• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

o site da Broken Saints disse algumas coisas interessantes.....

1- q o Revolution usaria algum tipo de projeção 3D em tempo real (naum creio q seja um holograma)......
2- (esse todo mundo desconfiava) o controle do Revolution seria realmente sem fio e teria integrado nele alguma coisa do DS (touch, etc).....

naum é nada oficial.....e mto menos a fonte é de lá as mais confiaveis.....mas é interessante......
 
Fonte: N-planet
www.n-planet.com.br

Estaremos listando alguns pontos do que supostamente foi dito pelo funcionário:

Segundo ele, "Os boatos do blog Brooke não são "bons".

Quando for feita uma referência a "eles", quer dizer os boatos do Brooke.

Touch Screen e um novo tipo de 3d holográfico: "O controle não terá uma touch screen e o visual 3d mencionado não tem nada a vê com o sistema."

Gyros: "A respeito do giroscópios, eles estão certos. Mas não serão todos jogos que usarão essa função.Por enquanto, eu digo que a Nintendo está desenvolvendo um FPS que fará uso disso em muitas coisas. Mas o game que estou trabalhando não usará"

Controle Wirelles: "Eles estão certos nisso! A propósito, os controles do Xbox360 também são. De onde acha que veio o conceito? É por isso que a Nintendo está calculando o que mostrar na E3."

Controle de Pressão: "O controle será sensivel à pressão. A pressão que você imprime determinará certas respostas. Este é outro 'opcional'. É o que disseram ser 'tocar é legal, sentir é muito melhor'. Isso pode soar estranho, mas proporciona um grande controle. Jogos de corrida em especial serão muito ajudados com ele."

Voz: "O Revolution terá controle de Voz, como o DS. Mas será mais avançado. Nintendogs é apenas o começo. Eles nos mandaram headsets que se comunicam de forma wirelles com o console. Agora, imagine simplesmente dar ordens para suas tropas, com a voz! É uma função que pessoalmente me agrada bastante."

Gráficos: "São ótimos. O jogos da própria Nintendo que eu vi rodando são muito bonitos."

Foi dito também:

"Como o Brooke disse, consoles não são nada sem jogos. Assim que você vir os jogos, você vai entender tudo. Vou além: digo que o Revolution não é tão revolucionário como a Nintendo está dizendo. Ele deveria ser chamado de Nintendo Simplicity (Simplicidade Nintendo), porque todo aspecto que mencionei simplifica e muito a experiência de jogar. Por exemplo, o controle sensível à pressão torna os jogos de corrida muito mais fáceis e intuitivos de serem jogados. Wave Race (sim, ele estará na E3) será muito impressionante pois utilizará essa função. Será como controlar um jogo com aquelas bolinhas para stress. Você a espreme e acelera. É meio difícil de explicar.

Não espere para ver muito (ou algo) do controle na E3. A Nintendo ainda está decidindo o que mostrar e o que não revelar. Os jogos serão mostrados, assim como aspectos técnicos e o design do console. Mas o controle ainda não é certeza."

JOGOS e PRODUTORAS

Lançamento: "Eu vi sete títulos da Nintendo, e alguns estarão na E3. Quando o DS chegou ao mercado, veio com poucos jogos 1st Party. Este não será o caso com o Revolution."

Mario: "Eu posso garantir que estão trabalhando em um novo e original Super Mario. Os últimos jogos de Miyamoto não foram tão interessantes quanto esse. Será como o Mario 64, que demostrava várias qualidades do Nintendo 64. Então, neste game, usarão pressão, controles de giros e voz. Do que eu vi, vários mini-games estarão espalhados como tutoriais para ensinar ao jogador como usar tais funções. E cada mini-game poderia ser lançado como um joguinho individual!"

Super Smash Bros: "Este game demonstrará as funções online do Revolution. Muitas novas coisas foram acrescentadas no que diz respeito a aprofundar os combates. Os cenários incluirão ambientes destrutivos e será possível modificar seu personagem. Você pode jogar com um Mario anos 80 ou um com o visual anos 90, por exemplo. Mas o mais legal são os modos de jogos. Em Melee podiamos jogar como gigantes e várias outra coisas, aqui termos a chance de batalhas no modo papel (no estilo Paper Mario), por exemplo."

Retro Studios:"Eu citei um FPS anteriomente. É no que a Retro trabalha e será uma das melhores coisas da E3.

Na minha opinião, Starcraft foi o melhor RTS de todos. Este jogo da Retro terá idéias similares. Na maioria dos FPS, você joga como o mocinho querendo salvar o dia. Mas o que a Retro quer nesse game é que você escolha a Storyline que deseja, como Terran, Zerg e etc em Starcraft. Armas biológicas terão grande importância. Imagine lutar num ambiente com plantas tóxicas e atirando nelas e se contaminando, diferentes coisas acontecem a você. Por um momento, você perde a visão, seus controles se invertem ou diminuem a velocidade e até esquentam se estiver com muita febre.

Você poderá também ter uma visão em 3º pessoas para se mover rapidamente."
 
Algumas noticias do X360 e do Revolution (alguns boatos e otros confirmações):

1- Algumas POSSIVEIS fotos X360 (talvez sejam oficializadas na E3).
Console
Controller
Talvez customizações do sistema
Controle Remoto
Logotipo

2- Provavel data de lançamento do X360: 15 de Novembro de 2005. Fechando exatos 4 anos do lançamento do XBox.

3- Confirmada a conexão Wi-Fi do Revolution e sua conectividade sem fio com o DS. Procura-se uma conectividade global entre os DS. Contudo alguns jogos poderão ter taxas cobradas a critério das thirds.

4- Boatos dizem q as projeções em 3D do Revolution naum são verdadeiras.

5- Boatos q o controller do Revolution teria medidores de pressão não só nos botões, mas em todo o joystick. Fez-se comparação àquelas bolas anti-stress.

6- Boatos de um serviço online do Revolution superior à Live (???). Com serviços como correio eletrônico, previews e demonstrações de jogos para o DS e Revolution para download, e uma publicação similar à revista Nintendo Power.

7- Boatos d um controle de voz mais avançado q temos hj em dia no Revolution.

8- Boatos q pelo menos sete títulos das seguintes third-parties já estariam a caminho do novo console da BigN: Capcom, Namco, EA, Sega, Zoonami e Activision.

9- Não. Nenhuma dessas características do Revolution citadas são o q a Nintendo tanto clama de Revolução nos games.
 
Mais boataria sobre os próximos consoles:


Especificações duvidosas do Xbox 360 e das novidades da Live aparecem na rede

10/05/2005 as 09:16
Por: FinalBoss


Seriam estes dados verídicos? Não sabemos ainda, mas com o aproximar do programa especial da Microsoft que será veiculado na MTV onde o console será revelado, não é de se ficar surpreso que certos dados acabem surgindo na rede antecipadamente, afinal isso sempre acontece.

Algumas especificações do hardware parecem bater com tudo aquilo que já havia sido mencionado e especulado, incluindo o HD, mas não todas. Já a parte da Xbox Live aparenta ser bem mais interessante e menciona algo até agora fora de questão: dois tipos de assinaturas. Melhor ainda é que certos conteúdos "premium" poderão ser baixados mesmo para quem não é um assinante.

Dêem uma boa olhada tendo em mente que o que vocês estão lendo, pode não passar de uma lista fake. Um funcionário da Microsoft, que não confirmou nem desmentiu os dados, disse que provavelmente alguém que teve acesso a alguns aspectos oficiais os listou e complementou com algumas especificações "extras".

Haverá dois tipos de assinatura na Live:
-Xbox Live Gold (Benefícios pela Assinatura)
-Xbox Live Silver (Assinatura não necessária)

Todos os aspectos abaixo estão presentes na assinatura completa (Gold) e alguns deles também estarão disponíveis para quem não fizer nenhuma das duas assinaturas (Off-Line):

-Transição da conta da Live do Xbox para o Xbox 360 sem contra-tempos
-Acesso a Jogos Massivos (Custos adicionais podem ser implementados) (Silver)
-Xbox de graça nos finais de semana (Silver)
-Gameplay Multiplayer Online (Silver)
-Avatar para seu profile (Silver) (Offline)
-Assinatura para seu profile (Silver) (Offline)
-Visual personalizado para a interface do sistema do Xbox (Silver) (Offline)
-Registro de suas realizações Offline (Silver) (Offline)
-Registro de suas realizações Online (Silver)
-Acesso ao profile de outros jogadores pela Live
-Score Cumulativo (Silver) (Offline)
-Escolha de Linguagem (Silver) (Offline)
-Sistema de Reputação (Silver)
-Medidor de Habilidade
-Estilo do profile do jogador (Casual, Competitivo, Etc...)
-Lista de jogadores recentes (Silver)
-Conteúdos de Download Gratuitos e Premium (Silver)
-Download Grátis e Premium de filmes, músicas, programas de TV (Silver)
-Downloads de demos e trailers (Silver)
-Microtransações (Silver)
-Playlist de músicas customizável em todos os jogos (Silver) (Offline)
-Possibilidade de se tocar músicas de aparelhos portáteis (Silver) (Offline)
-Possibilidade de visualizar fotos de cameras digitais (Silver) (Offline)
-Stream de arquivos de som e vídeo direto do Windows XP (Silver) (Offline)
-Screensavers Interativos (Silver) (Offline)
-Informação de trilhas de CDs de música (Silver) (Offline)
-Comunicação via voz, vídeo e texto (Silver)


Hardware do Xbox 360

-Suporte para DVD-video, DVD-Rom, DVD-R/RW, CD-DA, CD-Rom, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG photo CD
-Todos os jogos com suporte para 16:9, 720p e 1080i, anti-aliasing
-Frontes customizáveis para mudar aparência
-3 portas USB 2.0
-Suporte para controles sem fio
-HD de 20GB Destacável
-Wi-Fi


CPU Customizada baseada no PowerPC da IBM

-3 chips simétricos com 3.2 GHz de clock cada
-2 threads de hardware por chip
-1 unidade vector VMX-128 por chip
-1 MB L2 cache


Performance matemática da CPU para Jogo

-9 bilhões de pontos por segundo
-Processador Gráfico Customizado da ATI
-500 MHz
-10 MB DRAM embutida
-48-way parallel floating-point shader pipelines
-Arquitetura unificada de shader


Memória

-512 MB GDDR3 de RAM
-700 MNz DDR


Velocidade da Memória

-22.4 GB/s memory interface bus bandwidth
-256 GB/s memory bandwidth to EDRAM
-21.6 GB/s frontside bus


Áudio

-Saída Multi-Canal de Som Surround
-Suporta áudio de 48khz 16-bit
-320 canas independentes de descompressão
-Processamento 32 bit
-Mais de 256 canais de áudio



Imagem de Perfect Dark Zero para X360. Nova aparencia de Joanna Dark, contrastando com o visual mais anime de mto tempo atrás.
Close
 
bah.....
já tem tempo q esse tópico aki meio q virou discussão da próxima geração e naum só do Revolution......
e esse forum é meio vazio pra ficá abrindo mtos tópicos específicos pra cada plataforma e ter de 5 a 10 replies no máximo.....

mas se kiser eu abro otro tópico pro X360.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]bah.....
já tem tempo q esse tópico aki meio q virou discussão da próxima geração e naum só do Revolution......
e esse forum é meio vazio pra ficá abrindo mtos tópicos específicos pra cada plataforma e ter de 5 a 10 replies no máximo.....

mas se kiser eu abro otro tópico pro X360.....

De boa, era só explicar suas intenções maléficas. :obiggraz:
Então andem logo e coloquem informações sobre o novo console da sony que eu num sei bulhufas dele! :mrgreen:
 
Executivo da Nintendo revela os primeiros detalhes do Revolu

Perrin Kaplan, VP de assuntos corporativos da Nintendo, revelou ao jornal The New York Times os primeiros detalhes do console da Nintendo para a nova geração, que vem sendo chamado de Revolution, e deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2006.

Ao contrário do Gamecube, que é alto e em formato de um cubo, o Revolution será bem fino. Na sua posição funcional, que será a horizontal, o console terá a mesma altura que três caixas de DVD empilhadas.

Kaplan também afirmou que o novo videogame da Nintendo será retro-compatível com os jogos do Gamecube, rodará filmes no formato DVD, terá controles sem fio e dará ênfase à jogatina on-line.

O Revolution deve ser apresentado ao público pela primeira vez durante a conferência pré-E3 da Nintendo. Como sempre, Outer Space estará lá para lhe trazer todos os detalhes em primeira mão.

UHU!
 
Fonte N-Planet

Slim desde o começo? Mídia DVD? Controle? Em "leia mais!"

15:49 - IMPORTANTE ATUALIZAÇÃO! DIRETA DO SITE OFICIAL DA NINTENDO, CONFIRA!!



Esses são detalhes revelados pela Perrin Kaplan, vice presidente de assuntos corporativos, em entrevista ao maior jornal do mundo, o The New York Times.

Design - Nas palavras de Perrin Kaplan, o console será "very, very sleek", que quer dizer "muito polido", ou "liso" e até mesmo "insinuante".

Mas não é só, meus amigos. Ela ainda revelou que o console será horizontal (como já é tradição da bigN) e não será mais alto que 3 caixas de DVD!

15:49 ATUALIZAÇÃO: O Console poderá ser usado na vertical também, de acordo com um Press Release da Nintendo!

Isso faz com que o console seja teoricamente menor que o recém lançado Mac Mini Computer da Apple!!

Mídia - O novo console rodará DVD padrão. No entando, não foi revelado se o Revolution rodará filmes, mas parece provável.

15:49 - ATUALIZAÇÃO: A Nintendo confirma que a mídia será propietária, em DVD's de Dupla Camada. Capacidade não divulgada ainda.

Controle - O controle do Revolution (apesar de secreto por enquanto) será totalmente Wirelles, sem fio.

Aguarde mais em breve!


RUMORES

Hardware - Será mostrado na E3. E será sexy, numa linha diferente de sistemas anteriores da Big N.

Jogos na E3 - Serão mostrados em vídeo somente.

Produtoras - Square Enix, Namco e SEGA terão jogos para o Revolution já na E3.

Nintendo - Entre 8 a 10 jogos da nintendo serão apresentados para o Revolution. Novas franquias serão introduzidas.

Kenia será a personagem de um jogo sobre controlar forças da natureza.

"EG" é um projeto de "aventura de horror."

Por enquanto é só, aguarde confirmação ou não em breve! E mais detalhes na E3!

Duas notícias que estão na N-Planet hoje, confirmando a notícia do Kanawati.

Por falar em nova geração, a apresentação do X-Box 360 na MTV norte-americano tem sido muito comentada. Segundo muitos foi um fracasso.
 
Eu gostei de alguns videozins q vi.....com gráficos MTO bons, apesar de a maioria ainda naum mostrar akele deslumbre todo q esperávamos.....
A maior surpresa foi algumas fotos liberadas por alguns sites estrangeiros sobre Perfect Dark Zero q eram PODRES (PODRES, PODRES, PODRES).....mas depois viu-se q num eram oficiais e eram antigas, aí liberaram as verdadeiras (q, particularmente, continuei naum gostando).....

as especificações são parecidas com as dos rumores (num vou copiar nenhuma noticia pra evitar fadiga.....).....

saiu uma lista de titulos ENORME anunciados para o X360 nesse inicio (provavelmente todos deverão sair antes do lançamento do PS3 e alguns de maior peso tipo Halo3 devem ficar pertos do lançamento do mesmo pra tentar diminuir suas vendas).....



D qlq forma.....ainda naum me impressionou a ponto de fazer minha mão coçar (mesmo pq pro final de ano to mais de olho em Zelda e Wanda/Shadow, além de ter KH2 e FFXII saindo).....vou esperar pelo PS3 e por mais noticias do Revolution......
Mas é de alegrar ver só como iniciou a próxima geração (só espero q o titio Bill num inicie uma era nos vgs onde a vida de um console dure o mesmo ou menos q durou o XBox)......
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Video misterioso mostra o suposto novo aparelho da empresa.
pegue aqui

Pelo que a Nintendo falou até agora sobre o Revolution, da pra saber que isso é fake, mas é extremamente bem feito.
 
Sir Vëon disse:
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Video misterioso mostra o suposto novo aparelho da empresa.
pegue aqui

Pelo que a Nintendo falou até agora sobre o Revolution, da pra saber que isso é fake, mas é extremamente bem feito.

Caramba, o vídeo é muito profissional! 8O
Tem que ter alguma coisa a ver. Ninguém faria isso por nada.

Só não entendi o "Make Games" :think:
 
nego de lá termina Morrowind em minutos.....nego de lá faz GTA:VC pra Nintendinho.....nego de lá faz CT em 3D.....nego de lá faz portateis de todos os vgs existentes através de modificações no aparelho......
Fazer um videozin desses aí é fixinha.....

mas q é impressionante e legal, isso é.....
se for algo do gênero já seria algo maravilhoso.....mas é totalmente improvável q seja algo desse tipo.....mesmo pelas declarações dos joys q deram.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]nego de lá termina Morrowind em minutos.....nego de lá faz GTA:VC pra Nintendinho.....nego de lá faz CT em 3D.....nego de lá faz portateis de todos os vgs existentes através de modificações no aparelho......
Fazer um videozin desses aí é fixinha.....

mas q é impressionante e legal, isso é.....
se for algo do gênero já seria algo maravilhoso.....mas é totalmente improvável q seja algo desse tipo.....mesmo pelas declarações dos joys q deram.....
Ah, fazer esse video não é fixinha nunca, tem que ser muito profissional, e até mais de uma pessoa, tem até trilha sonora.

E eu achei que era fake por que falaram ontem ou ante ontem que o Revolution seria fino, e nos 4:40 do video, aparece em baixo do GameCube um aparelho mais fino e com uma "?" que ligaria nesse visor. Então ele seria como um controle e não o video game em si.
E tambem falaram no mesmo dia que o Revolution usaria como midia DVD, e no video a midia usada é o DVD.

E não tem como uma pessoa ter feito esse video em algumas horas, ou o video é real, ou o cara que fez é vidente.
 
Sir Vëon disse:
Ah, fazer esse video não é fixinha nunca, tem que ser muito profissional, e até mais de uma pessoa, tem até trilha sonora.

E eu achei que era fake por que falaram ontem ou ante ontem que o Revolution seria fino, e nos 4:40 do video, aparece em baixo do GameCube um aparelho mais fino e com uma "?" que ligaria nesse visor. Então ele seria como um controle e não o video game em si.
E tambem falaram no mesmo dia que o Revolution usaria como midia DVD, e no video a midia usada é o DVD.

E não tem como uma pessoa ter feito esse video em algumas horas, ou o video é real, ou o cara que fez é vidente.
fixinha foi modo de dizer.....força de expressão.....
só disse q nesses países, tem gente pra fazer de tudu.....tirando o CT em 3D, todos q eu citei foram feitos por uma única pessoa......e creio q recriar todo o mundo de VC com as missões para um vg antigo como o NES seja mais complicado q fazer esse video.....
sem contar q há pessoas com enorme qualidade e criatividade fora das grandes corporações......com visões mais interessantes q as próprias hardwarehouses....
 
fbffb1af_on1.jpg
 
Eu achei esse viceo 100% fake, essa ideia do capacete e tudo mais e ridicula pra kct hahaha, e igualzinha a uma que eu tinha quando tinha 12 anos, mas depois de 1 ano sonhando com ela e aprimorando ela, vi que nunca ficaria legal na pratica, ai no video mostra o cara andando no quarto e a samus fazendo o que ele faz assim quando ele anda ela anda ae tals.. haha fake 100% e se o revolution realmente for isso eu nem vou passar perto.
 
Sei lá se for verdade pode até ser bom, mas algumas coisas eu não entendi:

- Eu teria que andar pelo meu quarto? Se sim, vou tropeçar em tudo.
- Como controla as mãos dos personagens? sensores?
- Make Games? WTF!
- Multiplayer offline? Imagina um jogo de luta, eu vou matar o meu amigo (ou ser morto) assim.
- Como eu pulo nos jogos? Pulando? Que ridiculo!

Vendo um pouco mais o video eu vi que tem um Proximty Radar, será que serve para medir a distância até os objetos?

Achei interessante o negocio do Brain, ele parece carregar o jogo se uma vez para a memoria.

Pensei que seria legal a opção Make Games se ele pegasse o ambiente a sua volta (ai sim, sem tropeços).

Sei lá, deve ser fake, se não for tira toda a necessidade de uma TV, a não ser que sirva para outros verem você jogando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo