• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Disseram que iam mostrar alguma coisa, mas não disseram se seria o aparelho em si ou somente vídeos demonstrando o potencial deles.
 
Eu sei que é muito cedo, mas será que o preço dessa nova geração vai ser (na faixa) do mesmo da última?
Digo, aí o preço do PS2,GC, e X-Box cai drasticamente?
 
Olha, o preço tende a ser mais alto do que o de lançamento dos consoles atuais (que ficaram na média de 200, 250 dolares no lançamento)... mas acho que isso depende mais da Nintendo, que tende a lançar os produtos mais baratos que as concorrentes... dessa forma, dependendo do preço que ela anunciar, é bem capaz da Sony e Microsoft baixarem o preço de lançamento de seus consoles.
 
Geralmente os consoles são lançados a US$299.

Acho que não vai sair mais caro não.
 
Aquele que veio do oeste disse:
Só que o X-Box agora não tem mais nenhum grande lançamento de peso programado...


se já tem até X-box2 o que tinha de sair como grande laçamento já era pra ter saido

Favor ler o post anterior ao quotado, pra perceber o contexto e fazer algum comentário que tenha sentido :|
 
na verdade o XBox tem ainda alguns jogos de peso pra lançar.....
Doom3 e Jade são 2 delas.....
mas eu naum tava falando de ter ou naum titulos de peso.....tava falando em termos técnicos mesmo......
o XBox tava só a poco tempo conseguindo demonstrar q era realmente BEM superior aos otros 2 consoles.....
e com isso, daria pra receber lançamentos da Rare (Perfect Dark? Conker? Banjo? cadê esses bixos) nesse final de vida e tentar recolher alguns orientais.....
mas com o XBox2 sendo lançado tão cedo, foram todos jogados pra próxima geração......

mas o fato é q já tava meio q encaminhado q a MS iria lançar seu console antes das otras 2.....vendo noticias, dá pra se ver q faz quase 1 ano q mtas empresas já tinham os kits de desenvolvimento do XBox2.....enqto q isso naum ocorria com os consoles da Nintendo e da Sony.....
mas naum acreditava q seria assim TÃO cedo.....

os preços realmente dependem da Nintendo.....
pq se dependesse apenas da MS, essa geração já taria custando fortunas.....mas como ficaria inviavel comparando com os otros 2 consoles, ela teve q custear seu produto.....
e mais recentemente dá pra ver q a Sony, se dependesse dela tb, elevaria bastante o custo dos portáteis.....afinal, kem acredita q esse preço do PSP é o q ela gostaria de pôr? é óbvio q ela tá custeando tb, usando a mesma estratégia q a MS usou......
e q naum tem nada d ruim.....foi com essa estratégia q a MS empurrou a Nintendo pra terceira colocada nos consoles caseiros.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]mas o fato é q já tava meio q encaminhado q a MS iria lançar seu console antes das otras 2.....

Só espero que a Microsoft dê a mesma sorte que a SEGA teve com essa estratégia quando lançou o Dreamcast :mrgreen:
 
po.....
num seje tão maldoso com o titio Bill.... :mrgreen:

mas é meiu dificil.....
o titio Bill tem dinheiro suficiente pra sustentar 20 gerações de VirtualBoys e isso nem seker incomodaria sua conta bancária.....
:obiggraz:
 
É, infelizmente a Microsoft não depende exclusivamente do console dela pra sobreviver :(

Mas com certeza essa é uma estratégia terrivelmente arriscada, porque isso dá quase como certo que o PS3 e o Revolution apresentarão um hadare melhor... e se tiver os problemas que o Dreamcast teve, como a demora pra estabelecer um número razoavel de jogos bons e as dificuldades com o serviço online (algo que deve ser improvavel de acontecer com o X-Caixote 2), com certeza o aparelho será esquecido em breve...
 
isso é verdade.....
a grande marca do XBox nessa geração foi justamente ser conhecida como o videogame mais poderoso tecnicamente q os otros (e de longe, diga-se de passagem).....
vai ser um GRANDE baque pros fans q ela conseguiu reunir durante esse curto tempo de vida se o console do titio bill deixar de ser o mais poderoso da geração.....

a naum ser q o titio Bill tenha uma carta na manga com algum hardware revolucionário ultra-super-foderoso q mesmo lançado antes seria mais poderoso q os do PS3 e do Revolution......
ou então ele simplesmente tá pensando em custear novamente seu console colocando tecnologias mais poderosas mas q são caras e as otras 2 naum se atreveriam a ter esse tipo de prejuizo.....se bem q o titio disse q ele só subsidiaria o XBox e já iria kerer lucrar com o XBox2.....então axo q essa hipotese pode ser descartada.....


com relação aos games.....eu axo q até q ele vai conseguir se sustentar bem.....tem os q eu já citei da Rare, talvez num futuro uma nova versão de Halo, mais alguns RPGs na linha de KOTOR ou Jade, etc.....
ela ainda sofrerá um poco se naum conseguir apoio maior de otras empresas japonesas.....mas nos EUA e na Europa deve garantir boas vendas.....
 
Pois é... infelizmente o público norte-americano se contenta com qualquer FPS que lançarem e é o maior consumidor dos títulos de esporte da EA (Blargh!!). Então pelo menos nos EUA, onde a marca microsoft é bastante forte, deve render bastante.
 
e sabe o q é mais engraçado?
ontem no gamefaqs teve um poll sobre qual a empresa mais odiada.....
e deu EA.... :lol:
com a MS vindo em segundo..... :lol:
esse povinhu americano é mto cafuso de se entender..... :mrgreen:


PS: e a EA ainda tá na cola da Ubi.... 8O
tá movimentando até o governo francês pra tentar proteger a Ubi das garras da EA.....já q os fundadores tem apenas uns 22% das ações da empresa, a EA tem uns 20% e o resto tá nas mãos de acionistas avulsos.....
Ah, ainda espero um dia em q o governo brasileiro dê a importancia aos games q o governo francês tá dando.....
 
Aquele que veio do oeste disse:
Só que o X-Box agora não tem mais nenhum grande lançamento de peso programado...

se já tem até X-box2 o que tinha de sair como grande laçamento já era pra ter saido

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]nesse final de vida e tentar recolher alguns orientais.....
mas com o XBox2 sendo lançado tão cedo, foram todos jogados pra próxima geração......


acho que F*U*S*A*|KåMµ§ entendeu, isso que eu quiz dizer, o negocio agora é com o X-BoX2
 
Presto disse:
Por que vocês odeiam tanto a EA? :lol:

Vamos ver alguns dos motivos: A empresa todo ano lança uma versão nova de cada série que possui, normalmente só melhorando gráficos, descartando totalmente a jogabilidade (vide a série FIFA). Isso é claramente feito pra abusar de quem é fã da série e compraria qualquer coisa que tivesse o nome.

A EA também é conhecida por comprar empresas menores que lançaram alguns jogos bons, e simplesmente destruir esses jogos quando lança uma versão feita por ela. Ah, também não posso me esquecer que comprou algumas concorrentes, como a divisão de esporte da SEGA, só para poder manter seus próprios títulos com vendas lá no alto, acabando com a competição.

Ah, sim, FUSA, eu soube que o governo canadense também estava ajudando a Ubisoft através de doações de dinheiro pra empresa, de maneira que esta conseguisse comprar ações o suficiente pra ter controle majoritário.
 
a EA tem o mesmo perfil no mercado de games q a MS tem no caso do windows.....
a EA sabe q os nomes das franquias dela e das adquiridas em compras (somando-se a isso as licenças nos games de esporte) já vão garantir boa vendagem e lucros.....então poco se importa em fazer algo de mta qualidade.....
q nem a MS q sabe q o Windows sempre irá vender rios e num tá nem aí q suas novas versões venham todas bugadas ao extremo.....
Além de ambas SEMPRE procurarem o monopólio.....comprando tudu qto é tipo de concorrente q encontrar pela frente.....
A EA nem sempre foi assim.....os FIFAs nem sempre foram tão ridiculos de ruins......mas ela se tornou assim qdo conseguiu ter o nome forte q tem hj, suficiente pra saber q pode vender qlq franquia apenas investindo em gráficos.....


PS: eu conclamo todos para doarem o q puderem para a Ubi naum ser engolida pela EA !!!! :mrgreen:
 
Estou com Kyo e não abro, que o Xbox2 seja tão bem sucedido como o dreamcast, e que a cede da EA exploda e eles parem de estragar o mundo com seus jogos porcos! :x :lol:
Esse mês teremos mais noticias do revolution não? :D :grinlove:
 
eu sei q já tá maior rumorada sobre o Xbox.....
e parece q até saiu algo meio "oficial" das especificalções.....
mas nada q bote a mão no fogo.....a MS já deixou mais q claro q vai esperar a Sony se pronunciar oficialmente sobre seu aparelho pra poder pronunciar o dela......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo