1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nintendo divulga novidades em palestra (26/03/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 26 Mar 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Satoru Iwata, presidente da Nintendo, deu uma interessante palestra no GDC 2009. Além de contar bastidores da empresa, como por exemplo sobre o dia que o mestre Shigeru Miyamoto (criador de Mario e Zelda) decide seqüestrar algum funcionário administrativo da Nintendo para testar algum jogo novo, o presidente soltou algumas novidades quentinhas.



    A primeira grande novidade é o anúncio de um novo Zelda para Nintendo DS. The Legend of Zelda – Spirit Tracks traz Link de volta em uma aventura semelhante ao famoso Phantom Hourglass, mas agora com um novo meio de transporte: uma locomotiva.



    Final Fantasy também apareceu. Dois jogos da franquia foram anunciados para o sistema online do Wii: a continuação de Final Fantasy Crystal Chronicles – My Life as a King e a continuação de Final Fantasy IV.



    Ainda falando no Wii, já está disponível online a solução para o problema de espaço do Wii. É só baixar gratuitamente o novo Wii Menu 4.0 que ganhará a possibilidade de rodar jogos direto do SD Card. E agora é possível usar cartões de até 32 Giga.



    Como deu pra ver, a Nintendo não quer perder a primeira posição que conquistou com esforço.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar