• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo divulga novidades em palestra (26/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Satoru Iwata, presidente da Nintendo, deu uma interessante palestra no GDC 2009. Além de contar bastidores da empresa, como por exemplo sobre o dia que o mestre Shigeru Miyamoto (criador de Mario e Zelda) decide seqüestrar algum funcionário administrativo da Nintendo para testar algum jogo novo, o presidente soltou algumas novidades quentinhas.



A primeira grande novidade é o anúncio de um novo Zelda para Nintendo DS. The Legend of Zelda – Spirit Tracks traz Link de volta em uma aventura semelhante ao famoso Phantom Hourglass, mas agora com um novo meio de transporte: uma locomotiva.



Final Fantasy também apareceu. Dois jogos da franquia foram anunciados para o sistema online do Wii: a continuação de Final Fantasy Crystal Chronicles – My Life as a King e a continuação de Final Fantasy IV.



Ainda falando no Wii, já está disponível online a solução para o problema de espaço do Wii. É só baixar gratuitamente o novo Wii Menu 4.0 que ganhará a possibilidade de rodar jogos direto do SD Card. E agora é possível usar cartões de até 32 Giga.



Como deu pra ver, a Nintendo não quer perder a primeira posição que conquistou com esforço.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo