• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ninja Scroll (Jubei Ninpucho, 1993)

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Alguém já viu?
Achei muito rlz...as batalhas detonam
 
eu to muito afim de ver...
mas pra baxar eh 400mb.... esse eh o espaço q restou no meu pc, num dah neh?
 
Lord Ryu disse:
eu to muito afim de ver...
mas pra baxar eh 400mb.... esse eh o espaço q restou no meu pc, num dah neh?

Deleta algumas coisas...tipo,tem várias componentes do Windows que ocupam espaço desnecessário...
Eu uso WIn XP,depois da instalações,com algumas alterações consegui 800mbs :P
 
eu vo formatar o pc pra depois pegar o ninja scroll
bom... meu amigo tb assistiu e disse q eh bem violento e muito da hora
 
Lord Ryu disse:
eu vo formatar o pc pra depois pegar o ninja scroll
bom... meu amigo tb assistiu e disse q eh bem violento e muito da hora

Eh sim
Pra um prévia pegue este clipe,é pequeno: Cradle of Filth - Hallowed Be Thy Name
 
esse clip do cradle com cenas do ninja scroll eh muito bom... muito bem sincronizado.. =)
O Ninja Scroll eh muito bom, pena q eu soh consegui dublado em ingles.. =(
 
"Ninja Scroll" é animalesco!!!!!
As batalhas são inesquecíveis pelo tamanho da violência!!
É impressionante!!!
Tem um momento em q o cara arranca os braços de seu adversário e bebe o sangue q escorre deles!!!Isso até poderia ser considerado "normal" se o traço ñ deixasse a cena tão realista!!
Sem contar alguns personagens verdadeiramente bizarros e grotescos!!
Mas ñ fica só nisso,eu tb gosto muito do traço(q é muito bonito) e da história do anime!!

Ele entrou na minha lista de preferidos desde q vi pela 1ª vez!!
Mas ainda é difícil encontrar alguém q já tenha visto...
 
Muito sinistro esse filme mesmo...
Um primo meu tem o DVD.
Altas porradas comendo soltas, hehehe, tem umas cenas bem pesadas

O clipe Cradle of Filth é bem legal tb, vale a pena dar uma conferida, como se fosse um trailer do filme.
 
Ninguém mais assistiu?
Alguém sabe se existe Legendado ou Dublado em português?
 
já ouvi vários comentários sobre esse anime, e já to baxando uns eps !!!
Só espero que seja mais violento que berserk... o que eu acho meio dificil !!! :D
 
Eu comprei pelo fansub Shin Seiki, há um bom tempo.

O anime é ótimo, um dos meus preferidos. As lutas são perfeitas.

Alguém já reparou no traço do Joe Madureira (Battle Chasers e X-Men)? Qualquer semelhança com Ninja Scroll não é mera coincidência. As feições de seus personagens são nada menos do que idênticas aos do Ninja Scroll (principalmente na estrutura óssea das faces). :roll:
 
Já assisti, e tenho aqui. Ou tinha. Preciso ver se acho nesse monte de CDs aqui :lol:

Mas é realmente muuuuuuito bom. As lutas são incriveis. E o video com o Cradle of Filth tá ótimo!

De longa metragem, acho que é o melhor que eu já vi em termos de animes.

* Athos ao som de Bread - If *
 
Eu comprei pelo fansub Shin Seiki, há um bom tempo.
sao 2! :D
fazendo propaganda do cara! :P
Eh muito massa!! Eu acho legal personagens q tem algum aspecto diferente um do outro, e este anime eh bem assim mesmo! :)
tem um anime q falaram q eh muito parecido com ele acho q o nome eh Makai Tenshou este eu vi muito pouco mas achei ANIMAL!! pena q so acho em ingles :(
 
Meu amigo falou que esse anime dá ânsia de vômito.
Eu vi algumas fotos e não tiro a razão dele.

Se bem que eu gosto de animes bem sangrentos :mrgreen:
 
Ninja Scroll TV a caminho

Ninja Scroll TV a caminho

Mas, infelizmente, apenas nós Estados Unidos. O site "Rumic World" anunciou que após o lançamento do quarto volume do DVD de Inu-Yasha sair nos Estados Unidos, Maison Ikkoku, outra série de sucesso da mangaká Rumiko Takahashi, irá ganhar sua versão em DVD, lançada pela Viz Vídeo, no verão americano (equivalente ao nosso inverno). Segundo a própria Viz Vídeo, o primeiro volume do DVD conterá uma nova versão remasterizada do título, contendo com 12 episódios. Vamos ficar na expectativa que esse e outros títulos da Rumiko possam também vir ao Brasil.
 
Re: Ninja Scroll

Eu vi os 13 eps de Ninja Scroll e posso dizer que é o melhor anime sobre ninjas que eu já vi. Simplesmente perfeito!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo