• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Nightwish é muito massa....tive a oportunidade de ver um show dele, a Tarja ao vivo é impressionante, canta muito mesmo....ela é o diferencial do nightwish....
agora dizer que o nightwish nao tem influencia de Halloween é besteira...
toda banda H.melodica bebeu da mesma fonte....Halloween, quensryche, gamma ray e cia....
 
Sasaki Kojiro disse:
Nightwish é muito massa....tive a oportunidade de ver um show dele, a Tarja ao vivo é impressionante, canta muito mesmo....ela é o diferencial do nightwish....
agora dizer que o nightwish nao tem influencia de Halloween é besteira...
toda banda H.melodica bebeu da mesma fonte....Halloween, quensryche, gamma ray e cia....

nao tem! :disgusti:
 
Sasaki Kojiro disse:
num quero acabar com a sua ilusao nao......mas tem sim, principalmente o guitarrista.... 8-)

O Guitarrista pode ate curtir o som deles! Mais nao faz influencia na banda! Pq se fizesse eu nao iria gostar de NW! 8-)

Ja estou com raiva de Helloween de tanto vcs falarem! Quero distancia dessa banda! Mp3 que eu tinha aqui ja foi para o lixo! :wink:
 
hauhauhauhahua relaxa cara....
de boa, do jeito que vc fala sobre nightwish é daqueles que conheceu depois que eles fizeram show auqi este ano, ai se cadastrou no forum oficial, e defende a banda a todo custo!

e por muitos posts que e vi seus, vc ainda acha que é gótico!
:mrgreen:
 
huahuahuahauah pode cre dagolard.

Deixa ele com a "utopia" de que nightwish é uma banda genuina e extremamente original ao ponto de não ter influencia de ninguem.

Cristovão Colombo morreu achando q tinha descoberto as Indias, deixa esse cara achar q Nightwish naum tem influencia de nada.

Chega de dar trela pra esse cara, como disse um cara uma vez em um post meu " a diversão por aki acabou".
 
Gothic Legolas disse:
O Guitarrista pode ate curtir o som deles! Mais nao faz influencia na banda! Pq se fizesse eu nao iria gostar de NW! 8-)

Ja estou com raiva de Helloween de tanto vcs falarem! Quero distancia dessa banda! Mp3 que eu tinha aqui ja foi para o lixo! :wink:

Cara, voce devia ter esperado eu lavar a privada pra beber a agua dela!

HUahuahuahuauha ;-)
 
Neste forum existe a liberdade de expressão... da mesma forma q tb deve existir o respeito...

Respeitem a opinião dele, mesmo q ela seja equivocada... a discussão aki começa a deixar de ser "saudável"...
 
URD disse:
Neste forum existe a liberdade de expressão... da mesma forma q tb deve existir o respeito...

Respeitem a opinião dele, mesmo q ela seja equivocada... a discussão aki começa a deixar de ser "saudável"...

Tipo, nao entendi quem era o "ele" dessa mensagem... pode explicar, please? :)

Valeu!
 
Dagorlad disse:
hauhauhauhahua relaxa cara....
de boa, do jeito que vc fala sobre nightwish é daqueles que conheceu depois que eles fizeram show auqi este ano, ai se cadastrou no forum oficial, e defende a banda a todo custo!

e por muitos posts que e vi seus, vc ainda acha que é gótico!
:mrgreen:

Quem disse isso? :x Eu conheci em 2000! E quem disse que eu sou Gotico? E so o meu nick! :roll:

(Editado por Maglor)
 
Dagorlad disse:
Eu nao te chamei de gótico, eu falei que vc acha que Nightwish é metal gótico, o que não é.

Tb nunca disse isso! Se vc tivesse acompanhado o topico todo vc veria eu disse que Nightwish e metal melodico com vocal feminino! :roll: :roll: :roll:
 
The Privateer disse:
huahuahuahauah pode cre dagolard.

Deixa ele com a "utopia" de que nightwish é uma banda genuina e extremamente original ao ponto de não ter influencia de ninguem.

Cristovão Colombo morreu achando q tinha descoberto as Indias, deixa esse cara achar q Nightwish naum tem influencia de nada.

Chega de dar trela pra esse cara, como disse um cara uma vez em um post meu " a diversão por aki acabou".

E vc poderia ser mais respeitoso com os outros, nénão senhor Privateer?

Não há necessidade de tanta hostilidade aqui, há?

Desviaram o assunto do tópico para hostilizar o rapaz

Não há necessidade alguma de fanfarronice gratuita, há?

Esses desentendimentos ocorrem apenas pq vcs não sabem respeitar a opinião dos outros

Se considera que a outra pessoa está equivocada, não custa nada expor seus argumentos com educação, custa?

Se o rapaz gosta imensamente de Nightwish, qual é o prazer em esculachar a banda só pra contrariar o cara?
 
Naum acho que houve desreipeito por parte do Privateer e sim do Gothic Legolas... Ele que começou xingando os outros, por não aceitar uma coisa veridica sobre a banda do coração dele... Ela é uma banda melódica e tem influencias de Helloween como todas as bandas do estilo...
Tudo o que vc falou se aplica mais ao Gothic Legolas do que ao The Privateer... E ele num esculachou a banda... só disse que ela não é extremamente original o que não deixa de ser verdade
 
A Urd avisou ali e eu já tinha falado. Terceira vez, tá até demais, concordam?
Eu tenho o hábito de editar partes de posts que são ofensivas, mas como só isso não adiantar, eu recomendo o seguinte:

-Escrevam e sua mensagem dizendo tudo o que querem dizer.
-Leiam-na em voz alta, imaginando-se no lugar da pessoa a que ela se dirige.
-Se você achar que provavelmente não iria gostar de ler isso, e que responderia no mesmo tom, ou pior, apague o que escreveu.
-Caso queira dizer alguma coisa relacionado ao assunto do tópico, sem nenhuma ofença pessoal, faça. O forum serve pra isso.

Não estranhem se alguma mensagem agressiva for deletada. Terceiro pedido é até demais.


Vamos lá, comentem as influências do Nightwish e o estilo da banda na boa, com argumentos.
 
Relgal disse:
Naum acho que houve desreipeito por parte do Privateer e sim do Gothic Legolas... Ele que começou xingando os outros, por não aceitar uma coisa veridica sobre a banda do coração dele... Ela é uma banda melódica e tem influencias de Helloween como todas as bandas do estilo...
Tudo o que vc falou se aplica mais ao Gothic Legolas do que ao The Privateer... E ele num esculachou a banda... só disse que ela não é extremamente original o que não deixa de ser verdade

Eu nao xinguei ninguem! Vc leu as menssagens acima? :roll: E nego vem fazer falar coisas de mim sem saber de nada! Entao... :aham: E repito que nao tem nenhuma influencia dessa banda e ponto final!

Toda banda tem influencias, mais nao tem nada haver com essa banda do coraçao de vcs, e acabou! :disgusti:

Desde quando virou regra que toda banda metal melodica tem que ter influencia de Helloween?
 
(Editado)

Desde quando virou regra que toda banda metal melodica tem que ter influencia de Helloween?

Desde o dia que o Helloween inventou o melódico... :mrgreen:
Hahaha... eu acho que a sua mente está um pouco fechada... Nightwish pode não ter influencias diretas de Helloween, mas sendo uma banda de melódico, tende a seguir pelo menos um pouco dessa linha inventada pelo Helloween, como as bandas de Heavy Metal Tradicional seguem o Judas Priest por exemplo, alias, um mundo de bandas de todos os estilos seuem o Judas... Em relação ao Helloween, o Blind Guardian segue, como o Hammerfall segue e como infinidades de bandas por ai... Só por issu as bandas são parecidas?? Não, e eu nunca disse isso... As bandas são muito divergentes, mas no fundo a essência delas são as mesmas, e essa essência foi criado por quem??? [/quote]
 
Ka Bral, eu nao falei mal de nightwish, sendo que é uma banda que eu adoro, fui no show, e tenho 4 cds.

Agora, cara, vc é o Tuomas?? Porque vc parece tão convencido que NW não tem influencia de Helloween...
 
(Editado)

Eu tenho a mente fechada pq eu acredito que NW nao tem influencias dessa banda? Se isso e ter mente fechada eu prefiro ter mente fechada sim! Eu nao sou do tipo que escuto o que nego fala e abaixo a cabeça! Eu nao conrdo com vc e pronto! Vc acha que eu nao sei que isso e panelinha de vcs pq eu sou mais novo no forum? :aham:

Os membros da banda podem ater gostar dessa banda, mais o som deles nao tem nada haver com isso! :x

Dagorlad disse:
Agora, cara, vc é o Tuomas?? Porque vc parece tão convencido que NW não tem influencia de Helloween...

Nao sou ele nao! Mais procuro saber tudo oq posso sobre a banda! E me acho no direito de defender a banda que eu gosto!
 
(Editado)
O que eu estou falando, é que vc não tem direito de negar a influencia dos caras, eu já entendi que vc ama a banda, mas vc não pode falar por eles.

Meu, ter influencia nao é ser igual! Coloca isso na cabeça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo