• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Na verdade se fala "Tarria Turrunén"! Falar em finlandes é mais fácil do que parece!!!
O show foi perfeito, minha nossa!!! fiquei esmagada na grade, cantando, agitando a bandeira da Finlândia!!!!! Foi o melhor show q já fui, junto com o do Savatage! :mrgreen:
Mas ao contrário do que disseram, houve um tópico sobre o show sim!!!
E sobre o Emppu (se diz "Emppú"), ele agitou bastante e é bem querido, apesar de ser o mais estrelinha da banda...aqui no sul ele tocou bem gripado, coitado, e mesmo assim agitou pra caramba! E prefiro o Marco ao Sami...o marco tem feeling, compõe e é querido demais!!! O Sami devia ser muito antipático (ou tímido, já q finlandês é tudo tímido)...
 
É claro, e Jukka se fala "Iukka".
Po Beladona, falando assim deles parece que vc é até amiga dos caras...

Eu troquei uma idéia só, mas o mais gente boa pra mim é o Ewo.
E tipo o nome do Emppu é Erno na verdade hehe.
 
Ahahah, não sou amiga não Dagorlad, mas fiquei 2 dias vendo eles aqui no sul e falando com eles...e depois troquei umas idéias com o Jukka... (sim, é Iukka)
Bah, o Ewo é o mais louco! aquele cara é pirado demais, passava o dia inteiro bebendo, eheheh! Finlandês além de tímido, é tudo bebum, eheheh
 
Olha eu sou suspeita pra falar mas a Tarja é linda demais... Ao vivo ela tira qualquer um do sério, com aquele rosto bem branquinho e os olhos coloridos.. algo do tipo verde, acinzentado.. estranho né? Mas é linda demais.
A voz dela não tem nem o que comentar é muito muito demais...

Os meus cds favoritos são:

1- Century Child Autografado ;)
2 Over the hills and far away ( versão finlandesa - com dvd )
2- Oceanborn
3- Wishmaster
4- todos os outros cds ;) uns 15 cds de show ;) mas algumas outras raridades

:)
:wink: :)

Nightwish, Amo Tarja, e amo aquele tecladista :-)
 
Ah pera ai, de todos o que é o mais simpático é o Emppu. Ah o Tuomas é o mais lindo.. huhu quase pulei encima dele :-)
Nem acredito :P que estava lá junto com eles abraçando eles.... falando com eles...
Putz foi meu dia de glória.... :obiggraz:

Eu os vi na Farmácia hahaha =)
Ninguem nunca ia imaginar catar o Nightwish numa farmácia.. hhahaha Só eu mesmo.!
 
Beladona disse:
Ahahah, não sou amiga não Dagorlad, mas fiquei 2 dias vendo eles aqui no sul e falando com eles...e depois troquei umas idéias com o Jukka... (sim, é Iukka)
Bah, o Ewo é o mais louco! aquele cara é pirado demais, passava o dia inteiro bebendo, eheheh! Finlandês além de tímido, é tudo bebum, eheheh

Po, eles bebem muito mesmo hehe, quemnão bebe é só a Tarja pra cuidar da voz, mas o Ewo ta sempre com uma cerva na mão, o cara é o mais sequelado de todos.
 
Ow adoro o Nightwish! pena que ñ deu pra ir no show, tipo moro um pouco longe hehehe, A tarja canta muito, se eu tivesse 5% da voz dela seria uma das pessoas mais felizes do mundo! hehe :grinlove:
 
só um comentário:
ALIAS, nem um comentário!

Bruno, idiota, eu morro d inveja d vc!
E D TDOS VCS Q FORAM NO SHOW, TÁ? TÁ? TÁ?

A Tarja não é gostosa nada, é bonita! só! ( hehehehehe )

Otra, o melhor cd deles é o Angells Fall First... acho q é...
olha, não quero mais falar ocm vcs, tá?... tchau!

ps: gosteu disso: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bruno, idiota, eu morro d inveja d vc!
E D TDOS VCS Q FORAM NO SHOW, TÁ? TÁ? TÁ?

Bom, o melhor foi que além de tudo eu fui no show de graça... pagaram pra mim... Eu não fiquei na grade, mas fiquei numa excelete posição hehehe, mas eu deixo você me odiar mais ainda porque eu fui no Guardian tah??? :mrgreen:
 
Vixe nem rola, o Angels Fall First é o pior na minha opinião hehehe.
Putz de graça Relgal? eu tive que pagar 35 reais meu!
 
Olha, Nightwish é bonzinho.
Oceanborn e o Over the Hills and Far Away é o que eu consigo escutar.
Do gênero mesmo eu prefiro After Forever.
 
hauhauha
não!! Nightwish e AF são diferentes!
O que tem em mais comum é o fato de serem vocalistas femininas.
 
Inominavell disse:
Olha, Nightwish é bonzinho.
Oceanborn e o Over the Hills and Far Away é o que eu consigo escutar.
Do gênero mesmo eu prefiro After Forever.


O After Forever toca Doom Metal eo NW toca segundo o Tuomas Metal Melodico com vocal feminino!


1º - Eu gosto paca de After Forever mais NW e bem melhor!
2º - Nem a pau o AFF e o melhor cd! Nao que seja ruim! So e pior que os outros cds deles!
3º - Escutem a banda Within Temptation, e muito phoda!
Peguem as musicas Ice Queen, e Mother Earth!
 
:x :x ta gabriela eh pra começar a mentir, tu passo no maximo algumas horas com eles, por favor neh, ate tu pode ter trocado umas ideias com os caras mas isso naum eh passar 2 dias direto com eles por favor vamos se respeitar!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Laurelin Vox disse:
Todo mundo fala muito bem de Nightwish, mas eu não conheço mto. Qual é o último CD deles? Acho que eu vou comprar...

É o Century Child....que tá mt bom inclusive, eu num conheço mmmmtttttt Nightwish....mas ja to meio fanatica...eh do tipo d musica q a gente pede pra gruda na nossa cabeça e nunca mais sair....nossa, mt boa a banda....a Tarja canta mmmtttt, pena q eu num fui no show :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo