• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

dagorlad falou exatamente o que eu ia falar... o Nightwish já comercializou mais o seu som..... é só olhar do Wishmaster pra frete....

mas isso não é ruim...apenas ficou mais comercial.... mas continua excelente :wink:
 
Exatamente, Nightwish mudou sim seu estilo, pegada, e som.

E não vem me dizer que isso é pela entrada do Marco que eu não engulo essa desculpa hehue.
 
Dagorlad disse:
Exatamente, Nightwish mudou sim seu estilo, pegada, e som.

E não vem me dizer que isso é pela entrada do Marco que eu não engulo essa desculpa hehue.

Mais vai ter que engolir! hehehe

O Marco veio de banda Heavy e por causa disso o som ficou um pouco diferente!
 
08.03 - Nightwish ganha dois prêmios no maior Award da música finlandesa!

Há cerca de 6 horas, o Nightwish ganhou, na Finlândia, duas estatuetas no EMMA (uma espécie de Music Awards local). Nossa colaboradora especial, presente no evento, nos conta com exclusividade que Marco e Emppu foram os dois que subiram ao palco para receber os prêmios de Melhor Banda Finlandesa, além do Export EMMA, premiação mais importante da noite, que deu a Marco Hietalaum espaço razoável para um discurso relativamente grande. E sabem quem é que entregou o último prêmio ao Nightwish? Ninguém mais ninguém menos do que a Spice Girl Melanie C :roll: :lol: . O prêmio de Melhor Disco de 2002, ao qual a banda concorria com o Century Child, ficou com Timo Rautiainen & Trio Niskalaukaus, banda que teve Tuomas Holopainen como tecladista convidado em sua última turnê finlandesa.
 
A sei la, eu curti a entrada do Marco, a banda mudou mesmo... mas nao acho q o som esteja mais comercial... curto tanto qnto antes...




Ps p/ Gothic: Para de reviver o topico da sua banda favorita teu p*to! :mrgreen:
ps2: Vou criar um topico do Genesis e ficar postando sozinho! :lol:
 
Gandalf disse:
A sei la, eu curti a entrada do Marco, a banda mudou mesmo... mas nao acho q o som esteja mais comercial... curto tanto qnto antes...

Ps p/ Gothic: Para de reviver o topico da sua banda favorita teu p*to! :mrgreen:
ps2: Vou criar um topico do Genesis e ficar postando sozinho! :lol:

O Marco é muito melhor que o antipatico do Sammi! ehhehe :lol:

Eu nao revivo! Nightwish é eterno! ahahhaha

Cria o topico lah ué!
 
Sei la, eu prefiro o Oceanborn, e eu sei que o Marco veio de uma banda heavy, o Tarot, e putz orquestra? hauhauhaua

Ok, Century Child tem é teclados! Opera nenhuma nao.
Sei la, não digo que doi o Marco que piorou, mas que engraçado que justamente nesse cd é que a banda toca até em festa de pagode? :D
 
Dagorlad disse:
Sei la, eu prefiro o Oceanborn, e eu sei que o Marco veio de uma banda heavy, o Tarot, e putz orquestra? hauhauhaua

Ok, Century Child tem é teclados! Opera nenhuma nao.
Sei la, não digo que doi o Marco que piorou, mas que engraçado que justamente nesse cd é que a banda toca até em festa de pagode? :D

hummm????? :roll:

Não entendi!
 
Que o Nightwish virou banda comercial é verdade. Não tanto como ocorreu como o Metallica, mas em escala menor.
 
Acho que vcs estão confundindo "banda comercial" com "excelente divulgação"...É verdade que Nightwish está bem mais conhecido do que na época do Angels Fall First, ainda bem, mas isso não quer dizer que o som tá comercial...muito pelo contrário! Tá mais pesado, mais agressivo, menos lírico...
Só pq Nightwish virou modinha de adolescentes metidos a Harry Potters e wiccans vocês acham que se tornou comercial? Não, não não!
Acho que devemos agradecer a Universal pela divulgação e distribuição que estão fazendo com o Century Child...e se isso significa banda comercial, espero que a Universal melhore cada vez mais seu trabalho...
 
Exatamante, vc acha que a Universal teria falado com eles caso eles não tivessem mudado seu som?
Mesma coisa com Cradle, só porque agora está com a sony eles se dão o luxo de fazer bostas :D
 
Dagorlad disse:
Exatamante, vc acha que a Universal teria falado com eles caso eles não tivessem mudado seu som?
Mesma coisa com Cradle, só porque agora está com a sony eles se dão o luxo de fazer bostas :D

Bom, mudaram sim, mas para melhor!!!! Mas isso não tem nada a ver...O Children Of Bodom não mudou e também está na Universal...
 
Claro, mas isso porque a Spinefarm foi vendida, ou será que o Ewo mentiu? hehe

E se vc me perguntar, COB era MUITO melhor ate o Hatebreeder, mas esse novo album ainda ta ótimo.
 
Dagorlad disse:
Claro, mas isso porque a Spinefarm foi vendida, ou será que o Ewo mentiu? hehe

E se vc me perguntar, COB era MUITO melhor ate o Hatebreeder, mas esse novo album ainda ta ótimo.

Não posso concordar contigo...O CoB não tem uma fase específica melhor q a outra...Todos os álbuns são maravilhosos e mostram, com o passar do tempo a evolução daqueles garotos...E além do mais, eles são a 1ª banda q eu vi que tem 5 álbuns que receberam nota 10 em todas as reviews e resenhas \m/ :twisted:

A Spinefarm não foi vendida mesmo!!! Tu foi acreditar no Ewo!?? Tá louco? Ahahahahah! Aquele finlandês gigante é muito engraçado e bebum! :lol:
www.spinefarm.fi
 
O caso é aqui é Nightwish né??
Deve ter algum tópico falando sobre bandas que se tornaram (ou não) comerciais. então p/ falar de outras bandas ess tópico (que se nã oexiaste pode ser criado) serviria melhor. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo