• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Relaxa, isso vc vai ter.
Nightwish hoje em dia é mais pop do que Os Travessos, pra eles virem aqui não é dificil.
 
Eu ligo, porque quando eu comecei a escutar era gente do metal quenem conhecoa, hoje em dia é qualqer troxa. :D
 
Century Child é o melhor de todos
Mas eu tb gosto muito do Wishmaster e do Over The Hills And Far Away

Gosto é gosto; eu nào consigo conceber a idéia de quem não suporta Nightwish e o vocal belíssimo da Tarja, mas tem gosto pra tudo, né nào? :roll:

O álbum Century Child merece as premiações

E pq não melhor do ano? Ora... 8-)
 
Ka Bral o Negro disse:
Century Child é o melhor de todos
Mas eu tb gosto muito do Wishmaster e do Over The Hills And Far Away

Gosto é gosto; eu nào consigo conceber a idéia de quem não suporta Nightwish e o vocal belíssimo da Tarja, mas tem gosto pra tudo, né nào? :roll:

O álbum Century Child merece as premiações

E pq não melhor do ano? Ora... 8-)

Com certeza foi o melhor!
Century Child , não tem para ninguem! :mrgreen:
 
Planície de Batalha disse:
Pra falar a verdade esse é o CD que eu menos curto do nightwish heuhe.
Impossível 8O
Embora o Wishmaster e o Oceanborn sejam muito bons, digamos que o Century Child seja o menos... irritante :roll:

Por mais que eu goste de Nightwish, é inegável que a voz da guria irrita depois de um tempo... exceto no álbum Century Child, onde ela finalmente achou um tom mais agradável e menos enjoativo aos ouvidos.
 
Dagorlad disse:
Eu ligo, porque quando eu comecei a escutar era gente do metal quenem conhecoa, hoje em dia é qualqer troxa. :D
Música é prazer ou posição e orgulho?
 
Aragorn II disse:
Maglor disse:
Dagorlad disse:
Eu ligo, porque quando eu comecei a escutar era gente do metal quenem conhecoa, hoje em dia é qualqer troxa. :D
Música é prazer ou posição e orgulho?

Eu acho que tem alguem querendo provocar alguem aqui viu Maglor...:roll:
Não acho que tenha sido nenhum tipo de provocação.
P/ mim o Maglor tem toda a razão...
Apesar de Nightwish ter virado "pop", se vc curte a música não tem pq menosprezar os "troxas" que começaram a ouvir pq virou uma espécie de modinha todo mundo que ouve algo relacionado ao Heavy Metal.
O ijmportante é curtir a banda e a música não se importanto com o que os outros vão pensar sobre isso ou mesmo com quem ouve ou deixou de ouvir a banda.
 
Eu não disse que não curtia mais, e mnem reclamei de quem gosta, eu disse que qualquer palyboy hoje em dia nas ruas conhece.
 
Ei, Dagorlad, não era nada contra você o que eu falei não. Só que a sua frase, aind amais no contexto, deu a entender que você deixa de gostar quando uma banda cai no gosto da galera. Eu sei que muita gente faz isso, e por definição, isso é coisa de nerd. :mrgreen:
 
Realmente, esse negocio de "eu preciso curtir coisas que 'ninguem' conhece pra me achar conhecedor de musica ou ser diferente" eh furado... afinal quem estah preocupado se a banda ficou famosa ou nao, nao deveria ser nois e sim a propria banda, veja o lado bom Diego(Dagor) quem sabe com mais "playboys" curtindo eles nao venham novamente pra ca qnd lancaram o proximo cd? :D
 
Maglor disse:
Ei, Dagorlad, não era nada contra você o que eu falei não. Só que a sua frase, aind amais no contexto, deu a entender que você deixa de gostar quando uma banda cai no gosto da galera. Eu sei que muita gente faz isso, e por definição, isso é coisa de nerd. :mrgreen:

heuhe concordo com vc, e não, eu não sou assim.
 
Lord Ashram disse:
Aragorn II disse:
Maglor disse:
Dagorlad disse:
Eu ligo, porque quando eu comecei a escutar era gente do metal quenem conhecoa, hoje em dia é qualqer troxa. :D
Música é prazer ou posição e orgulho?

Eu acho que tem alguem querendo provocar alguem aqui viu Maglor...:roll:
Não acho que tenha sido nenhum tipo de provocação.
P/ mim o Maglor tem toda a razão...
Apesar de Nightwish ter virado "pop", se vc curte a música não tem pq menosprezar os "troxas" que começaram a ouvir pq virou uma espécie de modinha todo mundo que ouve algo relacionado ao Heavy Metal.
O ijmportante é curtir a banda e a música não se importanto com o que os outros vão pensar sobre isso ou mesmo com quem ouve ou deixou de ouvir a banda.

Eu naum estava falando do Maglor... :roll:
 
Aragorn II disse:
Lord Ashram disse:
Aragorn II disse:
Maglor disse:
Dagorlad disse:
Eu ligo, porque quando eu comecei a escutar era gente do metal quenem conhecoa, hoje em dia é qualqer troxa. :D
Música é prazer ou posição e orgulho?

Eu acho que tem alguem querendo provocar alguem aqui viu Maglor...:roll:
Não acho que tenha sido nenhum tipo de provocação.
P/ mim o Maglor tem toda a razão...
Apesar de Nightwish ter virado "pop", se vc curte a música não tem pq menosprezar os "troxas" que começaram a ouvir pq virou uma espécie de modinha todo mundo que ouve algo relacionado ao Heavy Metal.
O ijmportante é curtir a banda e a música não se importanto com o que os outros vão pensar sobre isso ou mesmo com quem ouve ou deixou de ouvir a banda.

Eu naum estava falando do Maglor... :roll:
É , no contexto em que eu coloquei ficou mesmo parecendo que eu tava te acusando de acusar o Maglor.
Na verdade eu só citei a aprtir do seu post p/ falar que concordo com a posição dele, mas o contexto acabou ficando estranho.
Foi mal... :oops:
 
Eu to cagando e andando se a banda ficar muito famosa e qualquer um começar a ouvir! Desde a banda não se deixe influenciar e mude o som para vender mais! O que eu acredito que o Nightwish nunca irá fazer! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo