• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NIghtwish

mas é muito bonita viu nem sei de quem é então é um misterio 8O outra boa que tem no kalango é a trilha do senhor dos aneis abri mau felizona pensando que eu iria ouvir vcs sabem a maravilha que eu iria ouvir mas não é Carmina Burana conhecem?que é maravilhosa mas eu broxei na hora ,não sei quem colocou lá então :lol:
 
*Guinevere* disse:
nada como blind guardian que tem musicas tipo "Lord of the rings"
hehehehhee...
mas aí n tem nem comparação...
Blind Guardian tem um CD inteirinho só sobre Tokien "Nightfall in Middle Earth".. eu n me lembro direito.. que eh muito bom...:D
 
naum tem sim está no cd angels fall first só naum lembro muito bem qual era o nome da musica......
 
Gente, falando de Tolkien nas músicas.... :eek:


Elvenpath - Angels fall first

At the grove I met rest-the folk of my fantasies
Bilbo, Sparhawk, goblins and pixies,
Snowman, Willow, trolls and the seven dwarfs
The path goes forever on


Wishmaster - Wishmaster

Elbereth
Lorien


Essas são bem fáceis de reconhecer, nomes dados.


Astral Romance

Above the universe
Beneath the Great Eye
I shall desire you forevermore

Grande Olho? Humn... :think:


De boa, isso não é ser baseado em Tolkien, isso é fazer citações, e essas citações nas músicas do NW podem ser consideradas nulas...
Ou seja, considerar NW uma banda tolkien based assim: é uma banda Tolkien based, veja tal música, é contar piada... :lol:
 
naum nightwish naum é uma banda que se dedica totalmente ao mundo de tolkien apenas da umas citações em algumas musicas......acho que o único cd totalmente baseado em tolkien é Nightfall in Middle Earth do blind guardian, até eles naum tem todas os cds sendo citado o mundo de tolkien....
 
Mas existe uma grande diferença entre não citar Tolkien em TODAS as músicas e citar Tolkien em 2 palavras que aparecem em umas 3 musicas. :roll:
 
F¡ngolfin disse:
Mas existe uma grande diferença entre não citar Tolkien em TODAS as músicas e citar Tolkien em 2 palavras que aparecem em umas 3 musicas. :roll:


isso no cd do nightwish né???
 
lord_guardian disse:
F¡ngolfin disse:
Mas existe uma grande diferença entre não citar Tolkien em TODAS as músicas e citar Tolkien em 2 palavras que aparecem em umas 3 musicas. :roll:


isso no cd do nightwish né???

Sim. Vc disse que nem o Blind tem um CD único totalmente Tolkien-based. Eu quero frisar que o Blind pode não ter um CD 100% Tolkien mas muitas musicas deles são totalmente baseadas em Tolkien enquano o Nightwish faz apenas citações em algumas musica, logo o exemplo usado por vc não prevalece.
 
Independentemente de falar em Senhor dos Anéis Nightwish é ótimoooooo :P
O máximo que pode se encontrar em músicas deles são uma ou duas palavras em élfico ou referências a elfos e outros seres...
Who Cares?
Com o vocal da Tarja... Por mim ela podia cantar até "Atirei o pau no gato". :lol:
 
Ilmarë disse:
Independentemente de falar em Senhor dos Anéis Nightwish é ótimoooooo :P
O máximo que pode se encontrar em músicas deles são uma ou duas palavras em élfico ou referências a elfos e outros seres...
Who Cares?
Com o vocal da Tarja... Por mim ela podia cantar até "Atirei o pau no gato". :lol:

Correto, mas esse tópico é para falar de Nightwish ligado a obra de Tolkien. Para falar de Nightwish em termos gerais temos o tópico deles no sub-forum de musicas :wink:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=2938
 
quais são as musicas dela que cita as palavras em elfo???? eu sei que é do primeiro cd deles naum é???
 
Sei não, mas acho que elfos não são exclusivamente de Tolkien. Assim como trolls e sete anões... :lol: E eu não sabia de músicas que citavam 'palavras em élfico', a não ser que seja os nomes mesmo.
Quanto às músicas não serem influenciadas de verdade, como o Blind Guardian faz, o Tuomas disse uma vez que não era chegado em fazer trabalhos conceituais que nem o Blind, e talvez por isso não role muito esse esquema de pegar uma história e fazer uma música em torno dela.
Mas aí fazer citações, pelo menos eles mostram que curtem Tolkien de alguma maneira, mas sei lá, eu penso meio que se é pra fazer uma espécie de homenagem, que faça direito, se aprofunde um pouco mais no assunto... :roll:
 
É, as palavras seriam nomes sim ^^ (nomes são palavras né? **confusa**). :?

Talvez o Tuomas não tenha tanto talento pra criar músicas assim "temáticas", eu acredito que isso seja sim, uma espécie de "humilde" homenagem. Eu concordo que eles podiam se aprofundar mais... Acho que ninguém reclamaria né? Mas eles tevem ter um pouco de medo da responsabilidade de criar algo claramente baseado em LOTR... afinal nós somos bem críticos né? :roll:

Me desculpe Senhor Moderador!
Sou muito pequena prum fórum tããão grande, prometo tentar acertar da próxima vez! :oops:
 
-Feanor- disse:
Over The Hills And Far away não é deles. Se não me engano é do Led Zeppelin.
Nao, O led Zeppelin tb tem uma musica chamada Over the hills and far away mais nao é a mesma que a do nightwish.... mais a que o nightwish canta eu nao sei de quem é naum
 
-Feanor- disse:
Over The Hills And Far away não é deles. Se não me engano é do Led Zeppelin.

coooomo assim nao eh deles???? pow, led zepellin tah longeeee desse estilo de musica.....soh se a letra fora feita por eles...ai blz, mas, que lindo, alguem jah pegou a tab pra toca-la?? (na guitarra) ?? a melhor!!!!
meu, nightwish eh otimo e nao se discute...soh me martirizo ateh hj por nao ter ido no show de 2002....agora....soh daqui um bom tempo....*triste* mas....saindo do assunto, alguem aqui gosta de stratovarius?? jah ouviram alguma musica com a nova vocalista?? que acharam??

*MOONDANCE*
 
Ele quis dizer que a versão Original não é do Nightwish... se não me engano é de um tal de Gary Moore, e é completamente diferente da música do led de mesmo nome.
 
ElvenPath é uma música muit doida, e tem o melhor do Night wish, que é a cacetada com os vocais líricos, como em 10th Man Down e Crownless.

FendiOrc
 
E ainda por cima um toquezinho bem sutil de Tolkien nao e mesmo FendiOrc??? bem sutil mais que torna a musica para nos, fas de tolkien ainda mais especial :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo