nightwarrior
Usuário
meu amigo,pra falá a verdade as letras de nightwish num tem uma profunda relação cum tolkien não
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
.. Dead Boys Poem[LILI disse:PrisionSong]"Teach me passion for I fear it`s gone
Show me love, hold the lorn
So much more I wanted to give to the ones who love me
I`m sorry
Time will tell (this bitter farewell)
I live no more to shame nor me nor you..."
Dé.. volta logo
![]()
me desculpa mas vc não deve generalizarnightwarrior disse:meu amigo,pra falá a verdade as letras de nightwish num tem uma profunda relação cum tolkien não
Isso é verdade sim, eles apenas citam como quem nao quer nada no meio de uma musica que fala de mil e uma outras coisas tambem. As unicas que conheco que tem alguma coisa a ver sao elvenpath e wishmaster e mesmo assim é uma coisa bem discreta , nada como blind guardian que tem musicas tipo "Lord of the rings"nightwarrior disse:meu amigo,pra falá a verdade as letras de nightwish num tem uma profunda relação cum tolkien não
~*~Simbelmynë~*~ disse:Uma das melhores músicas deles, apesar de não ter o vocal da Tarja. Muito boa mesmo!!CÊ JÁ OUVIU MOONDANCE
Ou que língua que é aquela "Lappi (Lapland)" deles??
A que eu mais gosto deles é a "Devil & The Deep Dark Ocean", a letra é muito legal e a variação entre os vocais da Tarja e de um outro homem ficaram muito boas![]()
khobold disse:Nightwish teria mais a ver com que personagem de Senhor dos Anéis?
1- Gollum?
2- Gandalf
3- O velho Carrapicho
4- Rosinha
5- Galadriel
Eu também não entendo o que vem a ser Silvara.IVANHOE disse:SO NÃO COMPREENDO QUEM É SILVARA, ALGUEM SABE?
Cleara Brockhouse disse:Todas essas músicas que vcs postam que é perfeita linda e tudo mais, não tem um minímo de Tolkien... Só conheço essas duas que tá bem explicita uma certa ligação. Se tem em outras, nunca reparei....![]()
Ehlana disse:A única Silvara que eu conheço é a de DragonLance - era uma dragão que também tomava a forma de uma elfo de cabelos prateados. Aliás, em Wishmaster há muitas referências a Dragon Lance (Silvara, Starbreeze, In of Last Home, Shalafi entre outras) assim como a Tolkien
![]()
Me falaram que essa música não é deles não.tem uma musica do nightwish que se chama Lothlorien ,é todinha instrumental ,eu achei no kalango.kit.net,nõ sei se é deles mas é muito legal
Não, não está...~*~Simbelmynë~*~ disse:Me falaram que essa música não é deles não.tem uma musica do nightwish que se chama Lothlorien ,é todinha instrumental ,eu achei no kalango.kit.net,nõ sei se é deles mas é muito legal
Mas a pessoa que me disse pode estar errada hehe![]()
Ué?Cleara Brockhouse disse:Não, não está...~*~Simbelmynë~*~ disse:Me falaram que essa música não é deles não.tem uma musica do nightwish que se chama Lothlorien ,é todinha instrumental ,eu achei no kalango.kit.net,nõ sei se é deles mas é muito legal
Mas a pessoa que me disse pode estar errada hehe![]()
![]()
Deixa eu ver se entendi sua pergunta: "De quem seria essa tal música Lothlórien?" Isso??Ka Bral disse:Essa música Lothlórien, que aparece credita pela banda Nightwish, de quem é então...?