• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NIghtwish

Elvenpath!

[LILI disse:
PrisionSong]"Teach me passion for I fear it`s gone
Show me love, hold the lorn
So much more I wanted to give to the ones who love me
I`m sorry
Time will tell (this bitter farewell)
I live no more to shame nor me nor you..."
Dé.. volta logo
:beijo:
:(
.. Dead Boys Poem :clap: \o/! linda música.... mas eu amo elvenpath!
"...At the grove I met the rest - the folk of my fantasies
Bilbo, Sparhawk, goblins and pixies
Snowman, Willow, trolls and the seven dwarves
The path goes forever on..."
se alguém quizer comentar... ;)... :D
PS.: ah LiLi.. cê curte SOAD tb!? eu vi seu nick "Prision Song"!!! EU AMO ELES !!!!!!!!!!!!
 
nightwarrior disse:
meu amigo,pra falá a verdade as letras de nightwish num tem uma profunda relação cum tolkien não
me desculpa mas vc não deve generalizar :D...é como eu falei... vc já ouviu Elvenpath?! ela cita vários trexos.. inclusive o próprio nome da música "Caminho dos Elfos" passando pela floresta e tal.. é muito bom :mrgreen: ...
 
nightwarrior disse:
meu amigo,pra falá a verdade as letras de nightwish num tem uma profunda relação cum tolkien não
Isso é verdade sim, eles apenas citam como quem nao quer nada no meio de uma musica que fala de mil e uma outras coisas tambem. As unicas que conheco que tem alguma coisa a ver sao elvenpath e wishmaster e mesmo assim é uma coisa bem discreta , nada como blind guardian que tem musicas tipo "Lord of the rings"
 
WISHMASTER é a que eu mais gosto, mais eu nem cunheço nightwish direito só tenho o angels fall first e o over the hills and far away............... :grinlove:
 
Nightwish teria mais a ver com que personagem de Senhor dos Anéis?

1- Gollum?

2- Gandalf

3- O velho Carrapicho

4- Rosinha

5- Galadriel
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
CÊ JÁ OUVIU MOONDANCE
Uma das melhores músicas deles, apesar de não ter o vocal da Tarja. Muito boa mesmo!!

Ou que língua que é aquela "Lappi (Lapland)" deles??

A que eu mais gosto deles é a "Devil & The Deep Dark Ocean", a letra é muito legal e a variação entre os vocais da Tarja e de um outro homem ficaram muito boas :grinlove:


Acho que o "um outro homem" que acompanha a Tarja em "Devil & The Deep Dark Ocean" é o Rei dos bruxos de Angmar... :twisted:
 
khobold disse:
Nightwish teria mais a ver com que personagem de Senhor dos Anéis?

1- Gollum?

2- Gandalf

3- O velho Carrapicho

4- Rosinha

5- Galadriel

bem galadriel né?? pelo fato the ser uma elfa eu acho, na verdade nunca pensei em nenhum deses escutando nightwish mais tem uma musica deles wishmaster eu acho w\que eles falam "an elven maiden" ou algo desse tipo sei la, bem poderia ser a galadriel aí !
 
Eu adoro nightwish!!!!! é muito legal!!! Pode escutar , estou atraz das músicas que tem influencia em SdA !So que eu nao acho o cd! :P
 
SO NÃO COMPREENDO QUEM É SILVARA, ALGUEM SABE?

Tem uma banda em SP, Wishmaster, eles fazem um bom cover da banda.
 
é eu jah ouvi fala dessa banda ma nunca escultei tem ate um site dela mas sobre silvara naum sei que vc quiz dizer
 
IVANHOE disse:
SO NÃO COMPREENDO QUEM É SILVARA, ALGUEM SABE?
Eu também não entendo o que vem a ser Silvara.
Mas também nem considero Nightwish tão baseado em Tolkien, umas 4 frases, mais algumas palavras que lembram, mas pára nisso...
Acho que foi mais uma forma de dizer que gostam, e só, pois nem querem se dedicar muito...
Quais que tem alguma ligação? Wishmaster, Elvenpath, e que mais??? Só neh? Ou não??

Todas essas músicas que vcs postam que é perfeita linda e tudo mais, não tem um minímo de Tolkien... Só conheço essas duas que tá bem explicita uma certa ligação. Se tem em outras, nunca reparei.... :?
 
Cleara Brockhouse disse:
Todas essas músicas que vcs postam que é perfeita linda e tudo mais, não tem um minímo de Tolkien... Só conheço essas duas que tá bem explicita uma certa ligação. Se tem em outras, nunca reparei.... :?

A única Silvara que eu conheço é a de DragonLance - era uma dragão que também tomava a forma de uma elfo de cabelos prateados ;). Aliás, em Wishmaster há muitas referências a Dragon Lance (Silvara, Starbreeze, In of Last Home, Shalafi entre outras) assim como a Tolkien :)
 
ah.......... lembreide outra bem legal Beauty and Beast é muito loucaaaaaa vc vão gostar :wink:tem uma musica do nightwish que se chama Lothlorien ,é todinha instrumental ,eu achei no kalango.kit.net,nõ sei se é deles mas é muito legal
 
Ehlana disse:
A única Silvara que eu conheço é a de DragonLance - era uma dragão que também tomava a forma de uma elfo de cabelos prateados ;). Aliás, em Wishmaster há muitas referências a Dragon Lance (Silvara, Starbreeze, In of Last Home, Shalafi entre outras) assim como a Tolkien :)

O que é Dragon Lance???
 
tem uma musica do nightwish que se chama Lothlorien ,é todinha instrumental ,eu achei no kalango.kit.net,nõ sei se é deles mas é muito legal
Me falaram que essa música não é deles não.
Mas a pessoa que me disse pode estar errada hehe :mrgreen:
 
que eu saiba nightwish n tem nada a ver c tolkien
tem algumas citacoes sim, axo que em 10th man down tem uma citacao.
mesmo n tendo nada a ver (praticamente) c tolkien eh uam banda de metal melodico excelente (minha favorita)
musicas- elvenpath
over the hills and far away
wishmaster
fantasmic
10th man down
dead to the world
end of all hope
e por ai vai..
 
Cleara Brockhouse disse:
~*~Simbelmynë~*~ disse:
tem uma musica do nightwish que se chama Lothlorien ,é todinha instrumental ,eu achei no kalango.kit.net,nõ sei se é deles mas é muito legal
Me falaram que essa música não é deles não.
Mas a pessoa que me disse pode estar errada hehe :mrgreen:
Não, não está... :lol:
Ué? :P

Essa música Lothlórien, que aparece credita pela banda Nightwish, de quem é então...? 8-)

Nightwish só tem duas múscias tolkien-based, que eu saiba: Elvenpath e Wishmaster.
 
Ka Bral disse:
Essa música Lothlórien, que aparece credita pela banda Nightwish, de quem é então...?
Deixa eu ver se entendi sua pergunta: "De quem seria essa tal música Lothlórien?" Isso??
Bom, nunca ouvi essa música, mas que eu saiba ela é instrumental, e foi dito aí pra cima, ou seja, não tem a voz da Tarja pra ficar bem claro de que ela não é do Nightwish.
Aí a pergunta: "De quem é então?"
Pode ser até minha, porém um mané qualquer salvou como sendo do NW e repassou pra mais gente, e tá aí vagando, pelo kazaa, por exemplo, como muitas outras músicas com nome da música ou da banda trocado.
Um exemplo disso foi quando eu puxei Nightwish, nomeada como Until Dawn, e lá vai eu crente de que achava Until Dawn chata, sendo que não tinha nada a ver com a música. Só fui ver o erro quando encontrei a letra por acaso, e vi que era totalmente diferente, e então liguei o nome certo da música: Nightwish.
Se essa tal Lothlórien realmente for do NW, o que eu duvido muito, então eu quebro a cara, simples assim.
Mas como fãzinha tosca, bato o pé que as influências de Tolkien no NW são praticamente nulas, já que 2 músicas citando personagens não me convencem muito.
Elbereth em uma, Bilbo em outra... Trolls, elfos e sete anões não é exclusivo das obras de Tolkien, então não dá pra afirmar com certeza.
NW tem influência sim, mas é pouca demais, não dá pra considerar muito não...
Resumindo: Dúvido que eles realmente tenham feito uma música assim tão descaradamente ligada a Tolkien, levando o nome de Lothlórien.


:lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo