• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Order

Thico

The Passenger
Não sei se eu sou a pessoa ideal para criar esse tópico! Mas como eu não vi nenhum falando da banda e pesquisei e aqui não encontrou nada e eu resolvi criar! Conheci essa banda tem um mes mais ou menos, e já se tornou a minha banda favorita dos anos 80 atualmente e eles fazem trabalhos excelentes até hoje na minha opinião!
Curto muito músicas como Regret, Perfect Kiss, Bizarre Love Triangle, Temptation, Thieves Like Us, Blue Monday... das mais novas, Crystal, Run Wild, Ceremony, 60 miles, bla... praticamente tudo ou tudo! :)
 
Rock Eletronico! A história é que os membros(Benard Sumner, Peter Hook e Stephen Morris) do Joy Division, depois da morte do Ian Curtir, resolveram continuar a trabalhar juntos e fizeram essa banda de Rock Eletronico que tem muitos elementos do Pós-Punk, por causa do Joy Division... alem deles o vocal/guitarra Sumner chamou a namorada pra ser a tecladista, Gilian Gilbert...
 
New Order foi a banda que me tirou o preconceito contra música eletrônica :mrgreen: Muito bom :anjo: Por um tempo, eu conhecia só Bizarre Love Triangle que uma amiga minha me indicou. Nem dei muita atenção, ainda tinha o preconceito e tinha menos ouvido que hoje. Quando fui notando melhor a música, comecei a pegar mais coisa deles... Pena que ainda conheço muito pouco :) (Coisa que venho consertando aos poucos :P )

* Athos ao som de Pink Floyd - Hey You *
 
Baaa quando eu curtia musica eletronica eu curtia mto New Order e Depeche Mode........a minha favorita era Regret.......
Pena q os kra do New Order eram gay e fizeram um clipe soh de homem pelado.......(naumq eu tenha preconceito contra gays mas fico feio o clipe)
 
-=Freak!=- disse:
Baaa quando eu curtia musica eletronica eu curtia mto New Order e Depeche Mode........a minha favorita era Regret.......
Pena q os kra do New Order eram gay e fizeram um clipe soh de homem pelado.......(naumq eu tenha preconceito contra gays mas fico feio o clipe)

New Order? Eu lembro de clipes do Pet Shop Boys com homens pelados, mas do New Order, não :eek:
 
Baaa quando eu curtia musica eletronica eu curtia mto New Order e Depeche Mode........a minha favorita era Regret.......
Pena q os kra do New Order eram gay e fizeram um clipe soh de homem pelado.......(naumq eu tenha preconceito contra gays mas fico feio o clipe)
O vocal tinha namorada, e a namorada dele era da banda! Você deve estar confundindo!
:|
Sauron disse:
Nossa,os caras eram os Blink da epoca????

:eek:

Mas heim?
 
New Order, assim como Cure, Cocteau Twins, George Michael e outras bandas, herdei dos meus pais... que viveram sua juventude nos anos 80... então desde pequena que eu comecei a ouvir.. claro que não dava muita atenção, mas marcou. Peninha que só fui escutar direito, bem mais tarde e tals.

New Order é uma das minhas bandas preferidas... mas Cocteau ainda vence!
Engraçado ver um tópico deles aqui, estou bem na epoca de ouvir musica anos 80. Ontem mesmo estava ouvindo o vinil duplo, Substance 1987, que roubei do meu pai faz um ano mais ou menos, rs


Olha, não sou expert para falar de tudo sobre a banda, mas que ela é foda, isso ela é. E Gandalf, Perfect Kiss é também uma das minhas músicas preferidas do New Order!


Editando: Vejam "A Festa Continua". É um filme que fala sobre Joy Division, e no final fala sobre a criação do New Order e tal. Muito bom o filme, vale a pena :)
 
O gosto por New Order eu tbm tenho por causa da minha mãe, nossa, ouvia qdo era pekenininha!!!! Mto legal!!! A mais recente que conheço deles é Crystal mesmo...o clipe tem outras pessoas no lugar da banda, mas é bem legal!
Ah! Não me lembro de ter visto clipes com homens pelados...
 
Ah, cometi um errinho ali no nome do filme, não é "A Festa Continua", é "A Festa Nunca Termina". Enfim, dá tudo no mesmo, rs

Sério, peguem esse filme! Dá pra ter uma noçãosinha da história do Joy Division e do começo do New Order!
 
New Order? Eu lembro de clipes do Pet Shop Boys com homens pelados, mas do New Order, não
Opsss...........foi mal tá certo eram os Pet Shop Boys..........hahaha foi mal mesmo.......mas eu me lembro q algum ou alguns eram gays.......e ateh nos shows enchia de gays tb....hahaha......eles ficavam dançando as coreografias hahaha eu vi uuma vez na MTV.........o meu irmão foi num show de uma banda q passou aki no brasil antigamente q o nome era Eraser.........e era a mesma coisa........soh os futa hehehe :grinlove: .
 
Litzhel disse:
Ah, cometi um errinho ali no nome do filme, não é "A Festa Continua", é "A Festa Nunca Termina". Enfim, dá tudo no mesmo, rs

Sério, peguem esse filme! Dá pra ter uma noçãosinha da história do Joy Division e do começo do New Order!

Está perdoada e talz.

New Order eu nunca dei uma procurada a fundo para poder dar uma opinião.
Mas se for do mesmo naipe que Joy Division, deve ser muito cool.
 
O vinil duplo de Substance rodou a classe toda quando eu frequentava o colégio. Foi um dos primeiros CDs duplos que comprei, pois continha todo o vinil em um CD e um outro CD só com os lados B de singles ou maxi-singles.
Ainda espero que lancem um box decente com material inédito, lados B, raridades, versões de 12 polegadas etc, pois aquele box Retro não vale o dinheiro gasto.
 
Não tenho nada do New Order, embora curta bastante o som deles...
Eu tinha uma fita K7 que era uma coletânea deles, que tinha várias músicas que fizeram sucesso nos anos 80 e que só fui saber que era deles quando ganhei a fita de presente de um amigão meu.
Eu tinha porque de tanto ouvir a fita, que já era velha, eu terminei de estragar... e aí depois eu não corri atrás de mais nada. No sentido de ter mais nada. De vez em quando ouço na Rádio UOL, mas ainda não comprei nenhum CD deles...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo