1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

New Order

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 29 Dez 2003.

1. Idril

Idril Usuário

CD's do New Order costumam ser caros demais. Por isso recorro ao velho bom vinil! Terça-feira de Caranaval, durante uma ida a Avenida Paulista, tinha um cara vendendo um vinil do New Order, na rua. Só não perguntei o preço por causa que eu tava sem grana até pra comprar um vinil.

2. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Nossa que coincidência! O dia que decido checar a Valinor vejo o tópico da banda que estou mais curtindo ultimamente!

Bizarre Love Triangle está em "repeat" no meu Winamp

Também acabei de comprar o vinil de Power, Corruption & Lies. Demais o álbum, quase nenhum ponto fraco.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Soube de uma notícia que está me dando aquela famosa coceirinha!

Show do New Order

- 13 e 14 de novembro, no Via Funchal (ou Credicard Hall), em São Paulo
    - 16 de novembro, Fundição Progresso, no Rio de Janeiro

Agora é saber o preço, pra ver se vai ser muito alto :tsc:

4. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Ta aí uma banda que vale a pena gastar uma grana para assistir.

Ouvir a banda tocando seus clássicos ao vivo vai ser foda,principalmente
    esta:

"Every time I think of you,I feel shot right through with a bolt of blue..."

5. Thico

Thico The Passenger

Nossa... eu entrei aqui, vi o post do Tisf, nem notei o que ele escreveu e saí. Agora que eu vi! :lol:

Com certeza eu vou!

6. Idril

Idril Usuário

Pois é.. .Se eu estiver com grana até lá, eu irei sem sombra de dúvidas! :uhu:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

WTF?? Eu recomendo que preste mais atenção aos meus posts, sua vida-Fórum vai melhorar muito

8. Thico

Thico The Passenger

É, eu notei que, aparentemente, você merece. :uhum:

9. Pips

Pips Old School.

Comprarei pista para o dia 14 :-|

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pô mas dia da semana Pips? :tsc:

11. _Kain

_Kain Preacher

A inteira tá 150 reais, em SP.
    Comprei pra dia 14, meia, na pista. Até porque o dia seguinte é feriado, coisa e tal.

12. Pips

Pips Old School.

Dia 15 é feriado.

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Alguém sabe se os ingressos podem ser adquiridos em outro lugar, sem ser o Via Funchal?

14. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Notável que a banda continue em atividade, depois de tantos hiatos, crises e afins. Certamente não esperava há uns anos que voltassem ao Brasil.

Lembro da época da primeira vez que passaram por aqui: LP's sendo lançados (Brotherhood - o mais recente até aquele momento, Low Life, Substance etc), músicas tocando nas FM's e a revista Bizz colocando o show deles como um dos piores do ano (irônico não?).

15. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

espero que o show desse ano seja muito bom... pq beeem provavelmente eu vou :joy: :gira:

16. Isa

Isa Usuário

Não :|

Eu escutei por aí que eles vão tocar em Porto Alegre também, num Festival junto com Black Eyed Peas e The Rasmus. ...

Puxa vida, muito caro p/ quem conhece só Bizarre Love Triangle... quer dizer, é a única de nome né... se bobear conheço mais uma :/

17. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Top 15 New Order:

01. True Faith
    02. Bizarre Love Triangle
    03. Love Vigilantes
    04. Vanishing Point
    05. Thieves Like Us
    06. Blue Monday
    07. All Day Long
    08. The Perfect Kiss
    09. Crystal
    10. All The Way
    11. Age Of Consent
    12. 1963
    13. Touched By The Hand Of God
    14. Ruined In A Day
    15. Hey Now What You Doing

Top Álbuns New Order:

01. Low Life (1985)
    02. Technique (1989)
    03. Power, Corruption & Lies (1983)
    04. Get Ready (2001)
    05. Waiting For The Sirens' Call (2005)
    06. Brotherhood (1986)
    07. Movement (1981)
    08. Republic (1993)

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O baixista Peter Hook se apresenta em São Paulo tocando repertório do Joy Division e New Order Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Peter Hook volta ao Brasil em outubro para seguir com seu projeto em tocar ao vivo e na íntegra os álbuns clássicos do New Order. O co-fundador da banda se apresenta em São Paulo no dia 10 de outubro na Audio Club.

Desta vez, o destaque são os discos "Technique" e "Republic", mas o músico promete um set especial com os sucessos da banda Joy Division. Os ingressos já estão a venda no site
    e custam de R$ 70 (meia) a R$ 140 no primeiro lote.

O show faz parte de uma sequência cronológica de apresentações. Em 2011, Hook apresentou em São Paulo um show dedicado ao Joy Division. Um ano mais tarde, voltou ao país com a turnê de "Movement" and "Power, Corruptions & Lies" - os dois primeiros álbuns do New Order lançados em 1981 e 1983, respectivamente, que marcaram a transição do Joy Division para o New Order.

Na penúltima temporada por aqui, em 2014, ele deu continuidade com músicas do terceiro e quarto discos do New Order: “Lowlife” (1985) e "Brotherhood (1986). E em 2016, destacou um repertório com os maiores sucessos de “Substance”, a primeira coletânea do New Order, lançada em 1987, que acabou se tornando o álbum mais famoso do grupo inglês.

Mais uma vez, Hook vem acompanhado da banda The Light – formada por seu filho Jack Bates (baixo), David Potts (guitarra), Andy Poole (teclado) e Paul “Leadfoot” Kehoe.

SERVIÇO:

Peter Hook & The Light
    Data: 10 de outubro de 2018, às 23h
    Local: Audio Club - Avenida Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda, São Paulo/SP. Telefone: (11) 3862.8279
    Ingressos: Lote 1 – meia entrada: R$ 70 / inteira: R$ 140. Lote 2 – meia entrada: R$ 80 / inteira: RS 160.
    Venda:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não é o New Order e nem o Joy Division na sua totalidade, mas é um integrante de peso que transitou nos dois. Por estar previsto num meio de semana vou tentar me programar.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar