• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Order

CD's do New Order costumam ser caros demais. Por isso recorro ao velho bom vinil! Terça-feira de Caranaval, durante uma ida a Avenida Paulista, tinha um cara vendendo um vinil do New Order, na rua. Só não perguntei o preço por causa que eu tava sem grana até pra comprar um vinil.
 
Nossa que coincidência! O dia que decido checar a Valinor vejo o tópico da banda que estou mais curtindo ultimamente!

Bizarre Love Triangle está em "repeat" no meu Winamp

Também acabei de comprar o vinil de Power, Corruption & Lies. Demais o álbum, quase nenhum ponto fraco.
 
Soube de uma notícia que está me dando aquela famosa coceirinha!


Show do New Order

- 13 e 14 de novembro, no Via Funchal (ou Credicard Hall), em São Paulo
- 16 de novembro, Fundição Progresso, no Rio de Janeiro

Agora é saber o preço, pra ver se vai ser muito alto :tsc:
 
Ta aí uma banda que vale a pena gastar uma grana para assistir.

Ouvir a banda tocando seus clássicos ao vivo vai ser foda,principalmente
esta:

"Every time I think of you,I feel shot right through with a bolt of blue..."
 
Nossa... eu entrei aqui, vi o post do Tisf, nem notei o que ele escreveu e saí. Agora que eu vi! :lol:

Com certeza eu vou!
 
Gandalf disse:
Nossa... eu entrei aqui, vi o post do Tisf, nem notei o que ele escreveu e saí. Agora que eu vi! :lol:

Com certeza eu vou!

WTF?? Eu recomendo que preste mais atenção aos meus posts, sua vida-Fórum vai melhorar muito
 
Os ingressos para as apresentações do New Order nos dias 13 e 14 de novembro, em São Paulo, começam a ser vendidos a partir das 14h desta quinta-feira (27) na bilheteria do Via Funchal, que fica na rua Funchal, 65, Vila Olímpia.

Os ingressos custam R$140 (pista), R$160 (mezanino) e R$250 (camarote). Segundo assessoria da casa, serão oferecidos 6.000 ingressos para cada apresentação. Há meia-entrada para estudantes.

As apresentações do New Order nos dias 13 e 14 estão programadas para começar às 22h. Esta será a segunda turnê brasileira do grupo inglês, que esteve no país pela primeira vez em 1988.

Comprarei pista para o dia 14 :-|
 
A inteira tá 150 reais, em SP.
Comprei pra dia 14, meia, na pista. Até porque o dia seguinte é feriado, coisa e tal.
 
Alguém sabe se os ingressos podem ser adquiridos em outro lugar, sem ser o Via Funchal?
 
Notável que a banda continue em atividade, depois de tantos hiatos, crises e afins. Certamente não esperava há uns anos que voltassem ao Brasil.

Lembro da época da primeira vez que passaram por aqui: LP's sendo lançados (Brotherhood - o mais recente até aquele momento, Low Life, Substance etc), músicas tocando nas FM's e a revista Bizz colocando o show deles como um dos piores do ano (irônico não?).
 
Alguém sabe se os ingressos podem ser adquiridos em outro lugar, sem ser o Via Funchal?

Não :|


Eu escutei por aí que eles vão tocar em Porto Alegre também, num Festival junto com Black Eyed Peas e The Rasmus. ...

Puxa vida, muito caro p/ quem conhece só Bizarre Love Triangle... quer dizer, é a única de nome né... se bobear conheço mais uma :/
 
Top 15 New Order:

01. True Faith
02. Bizarre Love Triangle
03. Love Vigilantes
04. Vanishing Point
05. Thieves Like Us
06. Blue Monday
07. All Day Long
08. The Perfect Kiss
09. Crystal
10. All The Way
11. Age Of Consent
12. 1963
13. Touched By The Hand Of God
14. Ruined In A Day
15. Hey Now What You Doing

Top Álbuns New Order:

01. Low Life (1985)
02. Technique (1989)
03. Power, Corruption & Lies (1983)
04. Get Ready (2001)
05. Waiting For The Sirens' Call (2005)
06. Brotherhood (1986)
07. Movement (1981)
08. Republic (1993)
 
Revisitando os discos do New Order, Peter Hook volta a São Paulo para único show


o-baixista-peter-hook-se-apresenta-em-sao-paulo-tocando-repertorio-do-joy-division-e-new-order-1414859533678_v2_450x600.jpg

O baixista Peter Hook se apresenta em São Paulo tocando repertório do Joy Division e New Order Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News


Peter Hook volta ao Brasil em outubro para seguir com seu projeto em tocar ao vivo e na íntegra os álbuns clássicos do New Order. O co-fundador da banda se apresenta em São Paulo no dia 10 de outubro na Audio Club.

Desta vez, o destaque são os discos "Technique" e "Republic", mas o músico promete um set especial com os sucessos da banda Joy Division. Os ingressos já estão a venda no site Ticket 360 e custam de R$ 70 (meia) a R$ 140 no primeiro lote.

O show faz parte de uma sequência cronológica de apresentações. Em 2011, Hook apresentou em São Paulo um show dedicado ao Joy Division. Um ano mais tarde, voltou ao país com a turnê de "Movement" and "Power, Corruptions & Lies" - os dois primeiros álbuns do New Order lançados em 1981 e 1983, respectivamente, que marcaram a transição do Joy Division para o New Order.

Na penúltima temporada por aqui, em 2014, ele deu continuidade com músicas do terceiro e quarto discos do New Order: “Lowlife” (1985) e "Brotherhood (1986). E em 2016, destacou um repertório com os maiores sucessos de “Substance”, a primeira coletânea do New Order, lançada em 1987, que acabou se tornando o álbum mais famoso do grupo inglês.

Mais uma vez, Hook vem acompanhado da banda The Light – formada por seu filho Jack Bates (baixo), David Potts (guitarra), Andy Poole (teclado) e Paul “Leadfoot” Kehoe.

SERVIÇO:

Peter Hook & The Light
Data: 10 de outubro de 2018, às 23h
Local: Audio Club - Avenida Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda, São Paulo/SP. Telefone: (11) 3862.8279
Ingressos: Lote 1 – meia entrada: R$ 70 / inteira: R$ 140. Lote 2 – meia entrada: R$ 80 / inteira: RS 160.
Venda: www.ticket360.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não é o New Order e nem o Joy Division na sua totalidade, mas é um integrante de peso que transitou nos dois. Por estar previsto num meio de semana vou tentar me programar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo