• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

Re: [Netflix] Hemlock Grove (1ª Temporada)

17 reais por mês para acessar todo o conteúdo, é uma mixaria. até adolescente paga isso com mesada. se a assinatura fosse uns 100 e poucos reais como uma net da vida eu até entenderia.
 
Re: [Netflix] Hemlock Grove (1ª Temporada)

eu acho bizarro piratear o hemlock grove se a pessoa pode assinar netflix grátis por um mês. :eek:
Eu também acho bizarro... mas já vi nuns fóruns afora.
Mas comecei a assinar ela na época que veio pra cá. Inclusive ganhei crédito no groupon por assinar! :lol:

Não tem como se arrepender. São ótimas séries e filmes por um preço muito pequeno... =]
 
Re: [Netflix] Hemlock Grove (1ª Temporada)

Isso e verdade o preço e bem acessível, mais começou com 15 por mês agora e 17, e assim por diante...
 
Eu assino Netflix e não me arrependo em nada.
É ótimo, todo o pessoal da minha casa assiste, ainda mais agora que podemos ver na própria TV.
Mas é pra quem curte filmes mesmo, pois não conta muito com lançamentos.
Tem uns classicos lá que são fodas.
 
Minha mãe assinou o Netflix e eu usei o login dela por um tempo, não fazem restrição de ip e você pode logar simultaneamente no mesmo id.

Achei o custo benefício tão bom que passei a pagar e minha mãe que acessa a minha assinatura agora.

17 mangos é menos do que eu gasto por dia com almoço.
 
Também sou fã da Netflix.
É tudo o que eu queria, sem poder pagar uma TV por assinatura. =]

Mas é pra quem curte filmes mesmo, pois não conta muito com lançamentos.
Tem uns classicos lá que são fodas.

Só sinto falta de mais clássicos de terror e Sci-Fi.
 
Só sinto falta de mais clássicos de terror e Sci-Fi.

o catálogo ainda está longe de ser realmente satisfatório, mas mesmo para filmes recentes algumas vezes chega bem rápido. lembro q uma semana depois de eu ter baixado Hunger Games, o filme chegou no netflix. mas o que eu gosto mesmo é de acompanhar as séries - é muito bom só puxar o episódio depois do outro sem ter que ficar se estressando em achar torrent (para quem quer ver séries mais antigas sabe que é beeeem chato conseguir torrent com seed nesses casos)
 
Eu acho que com o tempo vai melhorando.
Tem muito filme na americana que não tem na brasileira, acredito que eles devem aumentar a biblioteca de acordo com o numero de assinantes.
Só que brasileiro é canguinha, 17 conto é nem metade da conta do buteco de uma quinta feira e o cara amarra de pagar.
 
Depois que assinamos Netflix consideramos fortemente cancelar a Net, já mudamos para o plano mais básico de todos e temos pensado na possibilidade de arrancar de vez.

Mas seguem 2 notícias interessantes a respeito p/ quem quer considerar:

Netflix americano perde quase 2 mil filmeshttp://info.abril.com.br/noticias/mercado/netflix-americano-perde-licenca-de-quase-2-mil-filmes-02052013-35.shl

Netflix ganhará plano família em breve no Brasil com até quatro usuários - http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/netflix-ganhara-plano-familia-em-breve-no-brasil-com-ate-quatro-usuarios.html
 
Eu acho que com o tempo vai melhorando.
Tem muito filme na americana que não tem na brasileira, acredito que eles devem aumentar a biblioteca de acordo com o numero de assinantes.

é, eu lembro de ter visto uma entrevista com um dos responsáveis pela netflix aqui dizendo bem isso, de que quanto mais assinantes, mais filmes eles poderiam bancar no catálogo. e eu acho que é uma realidade, até porque se for comparar o catálogo na época do lançamento por aqui, ele tá MUITO melhor.

Só que brasileiro é canguinha, 17 conto é nem metade da conta do buteco de uma quinta feira e o cara amarra de pagar.

 
Sobre o catálogo do Netflix, eu li uma analogia bem interessante uma vez: a Netflix não é aquela super-locadora do centro da cidade que tem todos os últimos lançamentos no momento em que eles saem em DVD. É mais como uma locadora de bairro, que tem lançamentos, filmes famosos e também um grande catálogo de coisas que você não imaginaria assistir em um primeiro momento. Mas que podem ser bem maneiras de assistir e vale a pena sempre vasculhar o acervo deles.

No mais, eu sou um fã da idéia do Netflix. No momento não estamos assinando em casa, por um probleminha de cartão de crédito, mas quero muito voltar a assinar.
 
To pensando em assinar, mas ainda não sei qual o melhor em relação a séries e animes...
 
Alguém aí fez o esquema da VPN pra pegar o pacote estadunidense? O catálogo de filmes do br é uma grande b* é bem fraco.

mais infos em:
http://www.hidemyass.com/vpn/

o resumão é que vc, por $ 11.62 / mês, "mascara" o teu IP e acessa o site como se estivesse nos EUA, conseguindo acesso ao conteúdo dos habitantes de lá. Somando ao custo do netflix, deve dar uns R$ 40 / mês, fora IOF xD

não cheguei a fazer por pura preguiça, mas pode ser bem interessante.
 
Última edição:
bobagem, amon. dá para baixar plugin de graça e instalar no chrome e aí só pagar os 17 do netflix, sem mais despesas*. é o que eu faço. e sim, o catálogo do gringo é bem melhor, mas eles acabaram de perder quase 2000 filmes pq a warner tá querendo fazer um serviço similar (acho que a urd já postou a notícia aqui, mas vale reforçar já que ninguém clica em links).

*moderadores: antes que vcs abram tópico perguntando É PIRATARIA? não, não é. pagando pelo serviço do netflix, em qualquer lugar do mundo para o qual vc vá vc poderá acessar o netflix da região (se tiver netflix na região, é claro). o que esses plugins fazem é tapear o navegador, digamos assim.
 
*moderadores: antes que vcs abram tópico perguntando É PIRATARIA? não, não é. pagando pelo serviço do netflix, em qualquer lugar do mundo para o qual vc vá vc poderá acessar o netflix da região (se tiver netflix na região, é claro). o que esses plugins fazem é tapear o navegador, digamos assim.

:oops:
 
bobagem, amon. dá para baixar plugin de graça e instalar no chrome e aí só pagar os 17 do netflix, sem mais despesas*. é o que eu faço. e sim, o catálogo do gringo é bem melhor, mas eles acabaram de perder quase 2000 filmes pq a warner tá querendo fazer um serviço similar (acho que a urd já postou a notícia aqui, mas vale reforçar já que ninguém clica em links).

*moderadores: antes que vcs abram tópico perguntando É PIRATARIA? não, não é. pagando pelo serviço do netflix, em qualquer lugar do mundo para o qual vc vá vc poderá acessar o netflix da região (se tiver netflix na região, é claro). o que esses plugins fazem é tapear o navegador, digamos assim.
sério q esses toscos pegam o IP de origem no HTTP Header? haha q lixo. Ql plugin vc usa? Vou instalar aqui :D
 
^

funfou, sucesso, recomendo :joinha:

vou ali assistir um filme

pra quem ficar em dúvida sobre como funciona, só instalar o plugin e clicar no ítem em destaque na imagem abaixo:
nunlock.png
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo