• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Star Trek: Discovery

Eu curto Discovery... Vou assistir os dois últimos anos já exibidos em breve. Não acompanhei mais depois da viagem no tempo.

 
Última edição:
Eu só aguentei ver até a 2ª temporada, e felizmente parei na hora certa, escapei de ver a Burham chorando o tempo todo na temporada seguinte, hehe.
 
Eu só aguentei ver até a 2ª temporada, e felizmente parei na hora certa, escapei de ver a Burham chorando o tempo todo na temporada seguinte, hehe.
Acho que minha tolerância ao melodrama lacrimoso é alta, minha heroína predileta nos oitenta era a Ravena dos Titãs na sua fase mais "máscara de lágrimas"embora ela mesma não chorasse nunca (ou quase).

E minha curiosidade pra ver o futuro de 1000 anos à frente e o que eles vão fazer com a coisa toda é bem grande.
 
Última edição:
No Thank You Reaction GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo