1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Netflix] Star Trek: Discovery

Tópico em 'Clube Star Trek' iniciado por Bilbo Bolseiro, 28 Jul 2016.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Meh... :tsc:

2. Tilion

Tilion Administrador

A minha vontade de assistir essa série a essas alturas é definitivamente 0.

3. Bilbo Bolseiro

Eu não resisti e acabei começando a ver, hehe :timido:. É aquela história: como série de Star Trek é claro que é fraca, mas como série de ficção/aventura até que não é tão ruim.
    E parece que está sendo bem sucedida lá nos EUA, pois foi renovada:

4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Então, cara...

Se não tivesse star trek no nome, eu estatia bem mais empolgado com a série...
    Mas fico incomodado com pegarem carona no sucesso da franquia e fazer algo totalmente fora da espirito dela...

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Bilbo Bolseiro

Verdade, triste ver esse nome que significa tanto em uma série tão longe de seu legado, e ainda mais personagens clássicos como Spock metidos no meio disso. :tsc:

6. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Eu nunca me relacionei muito com star trek, sabia o básico e achava melhor que star wars hehe. Gostei dos filmes então fui ver a série que tá meio meh si que mais para cima do que para baixo.Vi do episódio 3 ao 9 ontem e hj vi o 10 e 11 que lançou hj. N gostei muito da Michael ser irmã do Spock e senti uma reutilização dos atores sendo Sarek um vidente e a mulher que esqueci o nome que era capita de Michael como Imperadora. Mas de geral me motivou a começar a ler um livro do star trek (peguei A viagem no tempo-Crispin) que é curto e logo devo ler todo o resto de uma vez (gostei do livro) e de começar a ver a série de 68
    --- Mensagem Dupla Unificada, 16 Jan 2018, Data da Mensagem Original: 16 Jan 2018 ---
    A propósito adorei o fato de diversas séries do star trek terem saído na netflix

7. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Estou gostando, apesar de não estar levando a sério. Confesso que me confundi bastante em algumas explicações, mas também não ligo, assisto enquanto como, então... (A comida é mais importante, sempre).

É divertido - apenas isso.
    Ah, e tem o Lorca que é um pecado ((( Ulalá )))

Última edição: 16 Jan 2018
  8. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Nossa agr o Lorca é de outro universo, e oq tão fazendo com o engenheiro chefe, senti que estão forçando a sua aparição. A trama toda para mim está ruim, um kinglon dentro de Ash, Lorca ser e eles estarem em um universo paralelo e como eles vão volta que antes o cara tava em coma agr eles estão sem as plantas
    Preferia que fosse que nem a de 68 (que estou assistindo e é bem melhor) tipo uma aventura por ep. Vi essa semana os dois filmes da última trilogia estou de ver o terceiro e adorei ver a referência de Mudd mas agr ao meu ver os filmes não são ruins mas não muito bons (Kirk um badboy em vez daquele exemplo paterno que se vê na série de 68)

Última edição: 24 Jan 2018
  9. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

Acabo de terminar a serie e a achei muito ruinzinha,senti uma grande reutilizaçao de personagens fora que viajaram de mais daria uma nota 2/5,esperava mais

10. Bilbo Bolseiro

Perdão pela demora em responder, sabe como é memória de velho... :oops:
    Pois é, eu também gosto mais quando é naquele esquema de uma estória por episódio, assim dá pra série explorar muito mais temas por temporadas, além de vários personagens terem oportunidade de aparecerem mais. Foi bem mirabolante o lance do Lorca ser na verdade do outro universo e mau, fez a gente ficar pensando em como seria o "verdadeiro" Lorca. E ironicamente a Imperatriz que era mesmo má acabou ajudando eles, dentro dos termos dela é claro. Eu também não daria uma nota alta pra série não, teve poucos momentos realmente bons, na maioria quando eram relacionados ao passado (ou futuro?) do universo Trek. Vamos ver se nessa segunda temporada a coisa fica melhorzinha.

E falando nela:

11. Bilbo Bolseiro

Compartilhar