• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Lúcifer

Tava caçando coisa aleatória para ver, na Netflix, e cliquei em Lúcifer. Vi uns três minutinhos, e gostei do que vi. Vocês, que acompanham a série, digam-me o seguinte: vale a pena começar a ver?

então, como falei no twitter: vi só o primeiro ano, nem lembro pq não vi as outras temporadas. é bem divertido, segue bem naquela linha de crime do dia, mas aí mistura com toda aquele blablabla de anjos, demônios e whatever. tem quase nada a ver com o lúcifer de sandman, então se tirar a comparação com a hq da cabeça dá para se divertir.

eu adorava as cenas dele com a filha da policial cujo nome já esqueci mas é super relevante para o enredo.

tenor.gif
 
então, como falei no twitter: vi só o primeiro ano, nem lembro pq não vi as outras temporadas. é bem divertido, segue bem naquela linha de crime do dia, mas aí mistura com toda aquele blablabla de anjos, demônios e whatever. tem quase nada a ver com o lúcifer de sandman, então se tirar a comparação com a hq da cabeça dá para se divertir.

eu adorava as cenas dele com a filha da policial cujo nome já esqueci mas é super relevante para o enredo.

tenor.gif
Obrigada, Anica. Vou começar a ver. :pula:
 
Ô @Ana Lovejoy , tô no segundo episódio, e já amo o Lúcifer (Valei-me, Deus! :hihihi:). E, nossa, bem que você falou: a dinâmica entre o Lúcifer e a Trixie é maravilhosa.
 
ele é muito debochado, lembro de ter rido muito, principalmente quando ele queria dizer que era o capeta mas as pessoas não acreditavam. estava lembrando que a interação dele com a psicóloga também era muito boa.
 
ele é muito debochado, lembro de ter rido muito, principalmente quando ele queria dizer que era o capeta mas as pessoas não acreditavam.
Sim, a gente não consegue não se render ao deboche dele! Gargalhei, alto, quando o Lúcifer foi explicar à Chloe o que era a Posição Torre Eiffel. Ele fala com a naturalidade com que a gente toma um gole de água. Sensacional!
estava lembrando que a interação dele com a psicóloga também era muito boa.
Muito. Inclusive, sempre começo a rir quando ele tá lá falando do que o incomoda, e ela, séria, ouvindo, mas olhando para ele com aqueles olhos que dizem: te quiero com limón, te quiero acebolado. :rofl:

P.S.: Fico muito agoniada com o fato de a legenda da Netflix não colocar acento em Lúcifer. Sério, sempre que alguém fala o nome dele, e aparece sem o acento, na legenda, começo a resmungar: "em Português, Lúcifer é uma proparoxítona, porra! Acentua essa merda, aí!"
 
O décimo e o décimo primeiros episódios da segunda temporada foram emocionalmente tensos, mas lindos, para mim. Rolaram umas falas que, olha, meu Deus do céu!

Sim, neste tópico, eu sou a Lorelai:

1612290333022.png
 
Tô na metade da terceira temporada, e a série continua legal. É aquele esquema fixo: solucionar um caso, enquanto se lida com as questões celestiais e/ou infernais, mas as piadas continuam divertidas e coisa e tal. A única coisa que me faz um cadinho de raiva é o fato de a Chloe e o Lúcifer ficarem numa espécie de guerra fria. Fiquem juntos, logo!
 
Tô agoniadíssima com o romance entre a detetive e o Caim. Ele não gosta dela, está se aproveitando do afeto que ela tem por ele para encontrar um jeito de atingir o seu objetivo. Além disso, é de cortar o coração ver o Lúcifer sofrendo.
 
Já estou no quarto episódio da quarta temporada, mas ainda impactada pelo início da temporada, quando o Lúcifer fez a felicidade de todos nós, fãs de Radiohead, e cantou Creep:

 
Hoje o #Sextou será com a segunda parte da quinta temporada de Lúcifer. Chega, logo, 18h, para eu encerrar o expediente e poder ver o Tom Ellis!
 
Até hoje não vi a última temporada. Sou a pior fã do mundo: sim ou claro?
 
Até hoje não vi a última temporada. Sou a pior fã do mundo: sim ou claro?
Eu comecei a assistir quando saiu a última temporada e me apaixonei. A construção dos personagens foi muito bem feita e o desenvolvimento da relação do Lúcifer com a Chloe foi das mais bonitas que eu acompanhei em série. A última temporada foi mais focada em uma "personagem nova" pra não dar spoilers, mas que é essencial para finalizar com chave de ouro. É um final triste e feliz ao mesmo tempo, mas que deixou margem para possíveis continuações com novos personagens principais. Ou seja, deixou nós fãs esperançosos e iludidos kk
E assim, o ultimo episódio eu me acabei de chorar de tão lindo. Além da trilha sonora perfeita. Então vale a pena terminar de ver. 🥰
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo