• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman vai virar série de TV

Vëon

Do you know what time it is?
Sandman, a maior criação de Neil Gaiman, está trocando os quadrinhos pela televisão. A Warner Bros. TV aproveita sua relação com as detentoras dos direitos, a DC Comics, e já conversa com produtores e roteiristas para a adaptação.
Puxa a fila de interessados um nome conhecido dentro da WBTV: Eric Kripke, o criador de Supernatural. No momento, enquanto a divisão de TV da Warner ainda acerta detalhes do licenciamento, Gaiman ainda não está envolvido na adaptação - mas isso pode acontecer no futuro, diz o Hollywood Reporter.
Há anos Sandman tenta emplacar no cinema, sem sucesso. Na TV, a DC/Vertigo já chegou a negociar com a HBO, sem intermédio da WB, com Gaiman e o diretor James Mangold no comando, mas o negócio também não vingou. Vamos ver se agora vai.

Fonte: Omelete

Se fosse num canal de prestígio tipo HBO ou AMC poderia dar certo, mas WB é o canal mais teen que tem, não boto fé nenhuma nisso.
 

Indu

MANDALORIAN
Ví no Twitter ontem pelo @omelete, dei até RT. Fiquei de cara com a noticia. Assistirei fortemente.
 

Marco

may the force be with... wait
Xiiiii... vai dar merda isso aí.

Mesmo que Neil Gaiman se envolva na produção, tô prevendo um grande desastre.
 

Vëon

Do you know what time it is?
:lol:

Sandman | Série de TV não está mais em desenvolvimento

O criador de Supernatural, Eric Kripke, esteve por muito tempo ligado ao projeto que adaptaria para a TV as histórias que Neil Gaiman criou para Sandman.

Mas o cenário agora é outro: “infelizmente, por uma série de motivos, Sandman não está mais em desenvolvimento, pelo menos não para esta temporada", disse Kripke ao The Hollywood Reporter durante o PaleyFest 2011.

“Não rolou esta temporada, mas não foi culpa de ninguém. Espero que possamos tentar de novo no futuro", complementou.

Há anos Sandman tenta emplacar no cinema, sem sucesso. Na TV, a DC/Vertigo já chegou a negociar com a HBO, sem intermédio da WB, com Gaiman e o diretor James Mangold no comando, mas o negócio também não vingou.

Fonte: Omelete
Sandman | Série está viva, diz Geoff Johns

Ontem o criador de Supernatural, Eric Kripke, "matou" a série de TV do Sandman.

Hoje, o diretor de criação da DC Comics, o quadrinista Geoff Johns, diz no seu twitter que o projeto está vivo! Ou melhor, nas palavras dele, "Sandman está acordado! Estou maluco por estar trabalhando com @neilhimself no desenvolvimento de uma das maiores séries de todos os tempos!"

Logo em seguida, ele completou: "Sandman em qualquer forma - quadrinhos a live action - não funciona sem @neilhimself #sandman"

Há anos Sandman tenta emplacar no cinema, sem sucesso. Na TV, a DC/Vertigo já chegou a negociar com a HBO, sem intermédio da WB, com Gaiman e o diretor James Mangold no comando, mas o negócio também não vingou. Será que agora vai?

Fonte: Omelete
 

Ana Lovejoy

Administrador
bom, pelo menos estão dizendo que o neil gaiman está envolvido no projeto, né. dá um pouco mais de segurança e talz.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo