• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Expresso do Amanhã (Snowpiercer)

A segunda temporada está já no episódio 06 e mantém o ritmo da primeira temporada. Achei que algumas coisas fossem pegar mais fogo, mas eu diria que as coisas andam diplomáticas demais. O final deste episódio deu a entender que teremos uma agitação, mas parece que irá rumar para uma mesma conclusão da primeira temporada ou ao menos a história está rumando para um mesmo desfecho.

Ainda não entendi do porquê da série insistir em um mistério de assassinatos para conclusão da temporada. É basicamente o que aconteceu já na primeira. Eles provavelmente irão achar a pessoa que está por trás das mortes e de cortar os dedos, mas eu acho muito pouco para um conclusão da temporada.

Estão tentando transformar a relação da Audrey com o Wilford em algo grandioso e que somente com ela ao seu lado, ele irá conseguir retomar o controle de Snowpiercer. Eu ainda acho fraco o argumento e espero mais coisas vindo disto.

Já o repentino desaparecimento dos sinais da Melanie será outro mistério que querem deixar sem solução. Espero que terminem este ciclo até o final da temporada e não perdure para a próxima temporada. De certo ela está viva, não acredito que vão matar uma das personagens principais sem mostrar nada.

Já o Layton está perdendo o controle do trem. Vamos ter uma revolução ali, mas que no final irá voltar para ele o controle. Ai ai. Espero que a série nos surpreenda com algo.
 
Não li o spoiler. Mas, pela primeira parte do seu post, eu acho mesmo que não verei mais esta série. Já era, Snow Piercer. :byebye:
 
Os últimos dois episódios foram bons e agora 30 de março a Netflix irá lançar os últimos dois restantes para fechar a temporada.

Achei bacana a forma como o Wilford conseguiu o controle de volta do trem. Uma parte foi planejada e outra nem tanto, mas que no final acabou pendendo a seu favor.

Layton se entregou para evitar uma guerra civil dentro do trem, já que havia perdido a maioria do apoio das pessoas. Agora ele deve se reencontrar com a Josie no Big Alice. Ainda acredito que ele terá um apoio da MIss Audrey, mas veremos como será.

Sem contar que isto explica a cena da Melanie sendo deixada para trás.
 
Eu estou gostando da série. Não fico na fissura de ver logo que saem os episódios. Vou vendo aos poucos, pra passar o tempo de vez em quando. Tem me entretido bem.
Tenho achado a série mais verossímil que o filme.
 
Até que a segunda temporada foi boa. Não tenho muito do reclamar dos episódios. Estou achando que a terceira temporada será a última.
 
Acabei investindo meu tempo na série e acho que não foi de todo em vão. A segunda temporada foi legal, a terceira já nem tanto, mas ao menos deu um novo rumo à coisa toda. Meu receio era justamente que ficassem só enrolando sem sair do lugar, mas a narrativa avança. Recomendaria a quem está em dúvida. Soube que já confirmaram a quarta temporada. Espero que seja a última, pra encerrar a coisa quando está por cima da onda, em vez de ter uma morte lenta e dolorosa, ou mesmo ser cancelada sem aviso prévio. :hxhx:

Pra quem já viu as três temporadas, tem alguma informação acerca do que aguardar para a quarta nesta matéria:

Full spoiler ahead XD

 
Vou ver se confiro. Deixei acumulando os episódios da terceira temporada, pois estava saindo apenas um por semana. Espero que tenha uma conclusão para o que se passou na segunda temporada.

E quem diria que fariam uma quarta temporada. A série estava com cara de estar no final.
 
Até gostei de como ficou a 3ª temporada, mas teve uma falha que me incomodou bastante que foi aquele erro gigantesco na partilha do trem.

A serie seguia com a acoplagem do big Alice na traseira do Snow piercer e aí separaram a locomotiva bem no meio do setor de agricultura pra ficar comida pra ambos os lados, porém isso nem daria certo já que a locomotiva tinha o setor da agricultura na frente do próprio big Alice!

Na lógica, a cabine que a Melanie voltou a ficar de maquinista era ter cerca de uns 100 vagões na frente sem ela conseguir ver os trilhos e não daquele jeito que a serie mostrou como se a cabine dela ficasse era na frente da carreta inteira!

Gigante essa ''errata'' da série.

1670988705493.jpeg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo