• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tomodachi Game (idem, 2022)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
1655076176458.png
Sinopse: Katagiri Yuuichi acredita que amigos são mais importantes do que dinheiro, mas ele também conhece as dificuldades de não ter fundos suficientes. Ele se esforça para economizar e fazer uma viagem para o colégio, porque prometeu a seus quatro melhores amigos que todos irão juntos. Porém, depois de recolher todo o dinheiro da aula, eles o roubam! As suspeitas recaem sobre os dois amigos de Yuuichi, Sawaragi Shiho e Shibe Makoto.

Studio: Okuruto Noboru
















Resolvi acompanhar o anime e estou achando um tanto bizarro em alguns momentos. Não que o anime seja ruim, mas tem umas horas que ele viaja bem, talvez para tentar manter o suspense dos episódios.

Vou acompanhar esta primeira temporada, que deve finalizar no episódio 12 muito pela curiosidade do desenrolar da trama.
 
#12 - Final.
O último episódio foi avassalador e brutal, e deixou um gancho para uma próxima temporada, que não sei se virá, mas, pela quantidade de capítulos publicados e pelo número usado nessa temporada, dá para fazer mais 3.
 
Bom anime, mas se me perguntassem se eu recomendaria, de certo eu falaria para assistir outro.

Pena que o final é apenas uma abertura para uma nova temporada, algo que pelo visto não foi decidido ainda se será feito. Espero que seja feito ou ficará muito em aberto e se tornará um anime totalmente esquecível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo