1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Netflix] Bright

Tópico em 'TV' iniciado por Clara, 21 Jul 2017.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No facebook li alguns comentários dizendo que será uma espécie de "Once Upon a Time" e "Grimm" com mais dinheiro.
    Assisti alguns episódios de "Once...", nunca asssiti "Grimm" e pra mim tá parecendo mais uma mistura de "Artemis Fowl" com "Eu, Robô".

Já o Will Smith deu uma entrevista dizendo que é o encontro de "Dia de Treinamento" com "O Senhor dos Anéis". :lol:

Mas sei lá, só assistindo mesmo, o que vou fazer com certeza porque achei o trailer muito bacana! :pula:

Lançamento na Netflix Brasil em dezembro/2017.

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Eu não estarei neste filme, embora vocês gostariam.
    By Raphael S
    THE Unknow Soldier

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

A
    detonou o filme: "O pior filme de 2017" no entanto parece que a Netflix liberou uma sequencia. o_O

4. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

O diretor e roteirista, o mesmo de Esquadrão Suicida, mandou umas no Twitter...

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Jhulha

Jhulha Lurker

O cara é o mesmo do esquadrão suicida :think: isso explica uns furos no roteiro, nao curto olha essa criticas atuais, eu vejo que para eles se não esta dentro dos paramentos da formula marvel/Disney nao é bom o suficiente.
    Não vejo porque pegaram tanto na critica negativa, o filme nao é nada original, é só mais um cliché típico de filmes policiais, mas como alguns relatam realmente o furo de não explorar um universo de seres míticos é bem imperdoável, passaram tanto tempo de tela correndo de la para cá e nao explorar toda uma historia sobre a varinha, o lorde das trevas e os circulos, deixaram muitas perguntas e nenhuma resposta, agora não tem como esse diretor continuar colocando a culpa do esquadrão suicida na Warner , ele esta no mesmo patamar que os wachowski podem ate ter uma boa ideia, mas precisam de alguém para ajudar a deixar as ideias fluirem para os demais.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Compartilhar