• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Better Call Saul

Estou assistindo justo por conta do Demolidor. Depois acumula muita série para assistir.

Está sendo um episódio por semana, certo? Na primeira temporada eles colocaram todos os episódios diretos. Não entendi do porque mudar agora.

nope, primeira temporada também foi um por semana
 
Uou! Terminei a segunda temporada e que final que nos deixaram! Que venha a terceira temporada!

Aliás, se alguém está lendo e ainda não assistiu nenhum episódio, vá assistir! O nível do seriado está muito bom. :D
 
Terminei a segunda temporada hoje. A cada episódio assistido fui ficando cada vez mais certo que uma série sobre o Mike com o Jimmy de coadjuvante seria muito mais legal que o contrário...

A série é boa, mas a trama do Jimmy em si dá uma canseira muito grande no meio da temporada. As partes do Mike, por outro lado, salvaram muitos episódios.

E, como já deu pra ver desde o começo desta temporada (ou do finalzinho da primeira, talvez):

o Chuck é o grande vilão da série
 
Alguém está acompanhando a temporada atual (season 5) da Netflix?

Eu estou adorando como eles estão mostrando o Jimmy entrando para o mundo do "cartel". E certeza que vai acontecer ainda muita coisa insana com ele nos próximos episódios.

PS: Uni os tópicos das temporadas em um só tópico.
 
Sim, eu estou acompanhando a série ainda, firme e forte. E estou adorando! Essa quinta temporada está demais! A forma como desenvolveram os eventos, do Jimmy, do Mike, dos personagens do Cartel... está tudo muito legal!

só tenho um receio que o Nacho vai se ferrar muito, e eu acho ele um personagem muito bom! :tsc:
 
só tenho um receio que o Nacho vai se ferrar muito, e eu acho ele um personagem muito bom! :tsc:
É, estou certo que ele será descoberto. Ele vai sofrer ainda muito, principalmente com o pai dele. Certeza que não sairá ileso.

Se não me engano, no Breaking Bad ele trabalha para os Salamancas, correto? De alguma forma ele irá continuar preso ali, sem poder sair.
 
Se não me engano, no Breaking Bad ele trabalha para os Salamancas, correto? De alguma forma ele irá continuar preso ali, sem poder sair.

Que eu me lembre, ele é personagem original de Better Call Saul. Em Breaking Bad a gente vê só o Tuco, que era o chefe dele.
 
Que eu me lembre, ele é personagem original de Better Call Saul. Em Breaking Bad a gente vê só o Tuco, que era o chefe dele.
Realmente ele não aparece!

Fui dar uma pesquisada e ele é somente mencionado em uma das cenas na segunda temporada.

"Nacho is briefly mentioned by Saul Goodman when he is kidnapped by Walter White and Jesse Pinkman on night of December 4, 2008. Saul mistakes Walt and Jesse for cartel members, speaking Spanish and asking them if they are working with someone named Lalo. Saul then quickly blames Nacho, calling him by his real name, Ignacio, for whatever he thinks the cartel is angry with him. ("Better Call Saul") "

Então temos o destino dele totalmente em aberto na temporada.
 
Este episódio 9 teve um final bem tenso!

Certeza que ele não engoliu a história do Jimmy. Isto vai render.
 
essa série é boa e compensa ver? tem a pegada do breaking bad?
Ela é boa sim e se passa no mesmo universo de Breaking Bad.

Se você gosta do universo ali criado, acredito que irá gostar, pois muitos dos personagens de Breaking Bad tem uma profundidade maior nesta série. Sem contar que até o momento eu estou gostando da forma como estão transformando o Jimmy no aclamado Saul Goodman de Breaking Bad. A história do Mike, do Gustavo Fring, dos Salamancas e demais ali não ficam para trás.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Que final de temporada! Mas que final!

A Kim neste final de temporada me pareceu bem estranha, mais do que o normal. Até mesmo o Jimmy ficou surpreso com ela e suas ideias para prejudicar o Howard. Acredito que esta última temporada está reservado muitas coisas para ela.

Já na outra ponta a cara do Lalo após o ataque diz tudo! Ele percebeu que foi armação do Nacho e certeza que irá atrás dele com tudo! Prevejo ótimas cenas com os dois.

Quanto ao Mike eu fico na dúvida se teremos grandes surpresas. A única coisa que pode mexer com ele ali é a família dele, mas será que vão aprontar alguma coisa com ela? Não acho que vão deixar o Mike apagado na temporada final sem grandes acontecimentos.

Enfim, acredito que Better Caul Saul depois de 5 temporadas mostrou para o que veio. Espero muitas coisas para a última temporada.
 
A Kim neste final de temporada me pareceu bem estranha, mais do que o normal. Até mesmo o Jimmy ficou surpreso com ela e suas ideias para prejudicar o Howard. Acredito que esta última temporada está reservado muitas coisas para ela.

Já na outra ponta a cara do Lalo após o ataque diz tudo! Ele percebeu que foi armação do Nacho e certeza que irá atrás dele com tudo! Prevejo ótimas cenas com os dois.

Quanto ao Mike eu fico na dúvida se teremos grandes surpresas. A única coisa que pode mexer com ele ali é a família dele, mas será que vão aprontar alguma coisa com ela? Não acho que vão deixar o Mike apagado na temporada final sem grandes acontecimentos.

Sim!! Episódio excelente, temporada sensacional!

Sobre a Kim: eu ainda estou em dúvida se ela despirocou de vez ou se ela caiu no papo do Howard e tá testando o Jimmy com esse lance de afundar a carreira do Howard de graça. Naquela última cena que o Jimmy pergunta se ela ta bem e ela faz como se tivesse atirando nele, eu fiquei em dúvida se isso era um "sim, estou bem" ou "te peguei". Vamos ver o que a temporada 6 nos diz...

Sobre o Lalo: vaso ruim não quebra mesmo né :lol:
Acho que na próxima temporada vai ser uma guerra entre ele e o Gus. Ele sabe que foi o Gus que mandou os caras, e sacou que o Nacho que deixou eles entrarem. Acho que a participação do Mike deve ser nisso. E deve ser também nessa disputa que o Saul começa a trabalhar pro Gus.

Poxa, que temporada sensacional! Eu não curti muito a série na primeira temporada, achava um porre, mas ainda bem que não larguei! Tomara que a sexta temporada saia ano que vem, sem muitos atrasos por conta da pandemia...
 
Sobre a Kim: eu ainda estou em dúvida se ela despirocou de vez ou se ela caiu no papo do Howard e tá testando o Jimmy com esse lance de afundar a carreira do Howard de graça. Naquela última cena que o Jimmy pergunta se ela ta bem e ela faz como se tivesse atirando nele, eu fiquei em dúvida se isso era um "sim, estou bem" ou "te peguei". Vamos ver o que a temporada 6 nos diz...
Sim. Não dá para decifrar o que ela quis dizer ali. Até o Jimmy, que super conhece ela, ficou com cara de duvida. Foi bem engraçado até.

O que me deixa mais intrigado é o fato dela não aparecer ou ser mencionado em Breaking Bad. O final dela é totalmente em branco!

Sobre o Lalo: vaso ruim não quebra mesmo né :lol:
Acho que na próxima temporada vai ser uma guerra entre ele e o Gus. Ele sabe que foi o Gus que mandou os caras, e sacou que o Nacho que deixou eles entrarem. Acho que a participação do Mike deve ser nisso. E deve ser também nessa disputa que o Saul começa a trabalhar pro Gus.
Uma coisa que me intriga muito é isto:

Season 4
"After conquering the cartel, Gus visits Hector at Casa Tranquila and sadistically informs him that every other Salamanca is dead, which suggests that Lalo died at some point of time. ("Crawl Space")"

Isto não deixa claro quando ocorre a morte de Lalo, ou seja, ele não necessariamente irá sair perdedor nesta disputa. Mas de certo Fring irá começar a criar seu império.
Uma certeza é que a próxima temporada promete muito!
 
O grande "problema" (pq, se pensarmos bem, é até um trunfo grande) da série é termos 3 personagens grandes - Kim, Lalo e Nacho - completamente ausentes de Breaking Bad.

Eu não tenho a menor ideia do que pode acontecer com a Kim. Não quero acreditar, porém, que ela vá morrer. Prefiro acreditar que ela vá sumir da vida do Jimmy por qualquer outro motivo.

Agora, sobre o Lalo e o Nacho, acho que eles podem acabar morrendo na próxima temporada na guerra com o Gus, mas o Jimmy não ficar sabendo. Pela fala dele no primeiro encontro com o Walter e o Jesse, ele sabe que o Lalo não morreu no ataque e ainda pensa que ele tá vivo e buscando por alguma vingança.

OU: eles vão dar um jeito de fazer a próxima (e última) temporada se passar em paralelo com as primeiras temporadas de Breaking Bad, até pouco depois do ponto que o Walter contrata o Saul
 
A sexta temporada de Better Call Saul chegará um pouco mais tarde do que os fãs desejam: o último ano da série estreará apenas no primeiro trimestre de 2022.

Segundo informações do Deadline, o anúncio foi feito pelo chefe de operações da AMC – emissora responsável pela produção –, Ed Carroll. O executivo pontuou que a pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, acabou causando atrasos no calendário do título.

As cinco primeiras temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix. A sexta temporada será a última da série e ainda não tem uma data certa para chegar.





Ainda vai demorar um pouco.
 
Assisti os dois primeiros episódios desta última temporada e como é boa a série. :g:

Continua na mesma pegada e com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Você fica vidrado o tempo todo durante o episódio. Muito bom de se assistir.
 
Mais alguém acompanhando a sexta temporada? Estou curtindo demais o desenrolar dos episódios!
 
Fiquei preocupado com está volta da Kim para o tão chamado dia D! De certo irá acontecer algo agora com ela, ainda mais depois daquele início de episódio sobre o envolvimento com a polícia e roubo.

Já do outro lado o Lalo deve voltar de viagem e procurar o bunker. Já mostraram o Fringe deixando uma arma ali preparada. Tem tudo para ser bem tenso está parte final dos capítulos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo