• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu arrecada R$ 3,3 milhões em menos de 24h

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Tornou-se o projeto criativo de maior arrecadação na história do financiamento coletivo no Brasil

Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu arrecada R$ 3,3 milhões em menos de 24h


É oficial: o Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu tornou-se o projeto criativo de maior arrecadação na história do financiamento coletivo brasileiro.

O projeto ultrapassou a marca dos R$ 3 milhões por volta das 3h da manhã de sábado (5), aproximadamente 15 horas após o lançamento na plataforma Catarse.
Agora, com R$ 3,3 milhões arrecadados, a campanha ultrapassou o recordista anterior, o jogo Ordem Paranormal: Enigma do Medo, que está atualmente com R$ 3,1 milhões a 11 dias do fim da campanha.

No momento de publicação desta matéria, o Nerdcast RPG já havia sido apoiado por mais de 6 mil pessoas.

Em duas horas, a campanha havia ultrapassado a marca de R$ 1 milhão e batido a Mega Meta (veja), que desbloqueou um livro-jogo para todos os apoiadores que apoiarem no nível 3 para frente — o que dá direito à versão física dos livros e da graphic novel.

Vale lembrar que a campanha de crowdfunding é uma forma de comemorar o quarto e último episódio do Nerdcast RPG Call of Cthulhu, que será lançado gratuitamente em 25 de dezembro de 2020.

É possível apoiar o projeto até o dia 2 de fevereiro de 2021, mas todos os apoiadores que garantirem a coleção até o dia 6 de dezembro, do nível 4 para cima, também levam uma estatueta do Billy. Apoie agora a campanha!





Que arrecadação! Ainda mais em tempos de Pandemia.

Eu ouvi os dois primeiros episódios desta Saga de Cthulhu e são ótimos. Super recomendo para quem gosta.
 
Não sei se mais alguém está na espera, mas o episódio final da aventura sai hoje no site.

:squid:
 
Eu tinha parado de acompanhar NC há muito tempo, mas confesso que fiquei mega curioso sobre os episódios e o projeto.

Edit:
Primeiro episódio ✔️ (já quero a graphic novel)

Edit[2]:
Segundo episódio ✔️
 
Última edição:
Eu ainda não conferi o último episódio. Quero pegar um hora bem tranquila para ouvir tudo sem dar pausa. Talvez até comendo e bebendo algo para relaxar.

Eles vão trazer sim mais coisas. Vão lançar um livro com histórias, action figures, entre outros produtos. Havia uma lista de metas na campanha e todas foram batidas.
 
Eu não acho que seja possível montar uma mesa real nos moldes deles, mas funciona legal na midia.

CoC com o Leonel Caldela foi melhor que os outros dois. O Alexandre é muito DM amiguinho
 
Ouvi os dois últimos episódios e gostei bastante. Os caras estão de parabéns pelo projeto.
 
Eu tinha visto. É uma marca bem surpreendente.

Eles vão trazer muitos extras para esta história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo