• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
Isso mesmo...
P/ não saturar Eva e dar chances de outros animes tb terem enquetes...
Eu posso ajudar nas enquetes numa boa... conheço bastante coisa...
 
Mas essa historia de montar as enquetes tem q ser mais com a Missi...
Tipo... ela eh sozinha nesa sessão, o q dificulta bastante pra ela, neh?
De qq jeito, a enquete inicial poderia ateh ser sobre EVA, mas tipo, sendo semanal pode ter sugestao de td mundo, q nem no Cinema...
Aih podia abrir mais, e livrar esse forum desse tto de enquete :roll:

Tipo... inda tah passando Eva na Locomotion? :confuso:
 
Ahn, por partes ^^ desculpem a demora ^^

Lis, ainda passa Eva na Locomotion sim! ^^

Enquete, por mim ta ótimo! É só mandarem sujestões... ó, essa semana eu vou por a do cara mais bonito dos mangás e animes e também a do qual melhor cavaleiro de ouro (?) do CdZ... e posso por uma de Eva também, ou vocês acham que é mta enquete pruma semana só? Vocês vem... se vocês quiserem que eu ponha a sobre Eva também só pesso para que alguém mande o assunto e as opções ^^ :)

:lily:
 
Povo, vou criar um tópico p/ discutirmos como vai ser os lances das enquetes... assim não saimos do propósito desse aqui. :wink:
 
boalord..então voltemos ao assunto....o que me falam...hein..o que falaremos agora?boalord..então voltemos ao assunto....o que me falam...hein..o que falaremos agora?
 
eu ainda nao assisti aos filmes, mas sempre vejo essa pergunta:
Pq Shinji Enforca Asuka em The End Of Evangelion? alguem sabe responde?
ahh e outra...ele se masturba mesmo? huahauahua, q engracado deve ser, sempre axei shinji bem pro lado G-Dai da força...huahauau
 
meu valeu por me contar que ele enforca ela...num sei eu só sei que ele com akele jeito quetinho ele se da bem....ateha capa do ultimo manga que o touji vai testar o eva...ele tah meio timido por estar com asuka......eles se beijam quantas vezes???
 
DMeNishi disse:
eu ainda nao assisti aos filmes, mas sempre vejo essa pergunta:
Pq Shinji Enforca Asuka em The End Of Evangelion? alguem sabe responde?
ahh e outra...ele se masturba mesmo? huahauahua, q engracado deve ser, sempre axei shinji bem pro lado G-Dai da força...huahauau
sim, mas por motivos de força maior, eu naum falo para naum estragar o fim......


a enquete poderia ser
Qual o Shitô q mais deu trabalho para a Nerv?
-Ramiel (Poligono voador)
-Leliel (Sombra)
-Zeruel (Braços de Lamina)
-Trabis (angle em forma Humana)
-Sandalphon (aquele q ficou no vulcão)
 
Povo, tem um tópico p/ falar sobre as enquetes em geral...
E é mais fácil mandar as enquetes p/ Mith por mp... assim não estraga a "surpresa" p/ galera...
 
iras disse:
bom,eu acho q foi o ultimo,afinal,foi oq eles n conseguiram derrotar,e q era o mais importante q eles "derrotassem" :aham:
nem era
o mais importante eles mantiam sobre olhos de todos (a rei)
logo, o q deu mais trabalho mesmo foi o Zeruel, o com laminas no lugar de bracos..... o q ele fez no Geo front foi o melhor.... o fim deele intaum!
 
acho q essa enquete nao tem nda a ver... nao tem como a gente saber qual deu mais trabalho...afinal todos foram derrotados...inclusive o ultimo...o kaworo...tebris se eu nao me engano... como todos foram derrotados nao adianta a gente discutir: ah pq aqle tinha ataq tal, aqle tinha capacidade talz....acho q nao...
 
DMeNishi disse:
acho q essa enquete nao tem nda a ver... nao tem como a gente saber qual deu mais trabalho...afinal todos foram derrotados...inclusive o ultimo...o kaworo...tebris se eu nao me engano... como todos foram derrotados nao adianta a gente discutir: ah pq aqle tinha ataq tal, aqle tinha capacidade talz....acho q nao...
eh aquele que deu mais trabalho na sua opnião
 
meu;;;;trabalho todos deram.....tem os mais trabalhosos que nem akele que o shinji e asuka tem que sicrobiarem entre si.....tem o outro que so aparece no anime que eles estão sem energia elétrica...oque tem o campo at forte que a rei fica de escudo....teve muito difíceis
 
pow...meio sem logico fazer uma enquete pra isso...o ideal seria perguntar pros pilotos... :lol: como isso eh impossivel entao tudo o q a gente falar nao vai passar de suposicoes...
 
meu tirando a enquete..vamo falar aki mesmo....discutir as habilidades os angels...melhor ...a enquete é algo a parte...a mith toma conta lah ...qualquer coisa...é só pedir mith
 
da hora esse topico mas n eh por nada n mas pra mim n foi a misato q matou o kaji n hein !!!!

devia ter mostrado
 
cara
se for habilidade
a melhor mesmo eh a do leliel(naum axei a imagen dele..), meu, formar um AT FIELD invertido para absorver o EVA-01 e se comunicar com ele foi mtu foda.
mas se bem o mais tosko eh o zeruel, alem de usar os braços como laminas super afiadas, ele ainda usava uma explosão gerada apartir do globulo ocular

e eu ainda axo q foi a Misato q matou o Kaji a mando do Gendou
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo