• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
Eu adoro o lado "psicologico" do Bastard!, isso sim :obiggraz:

Eva ficou atrás do Lain, pra mim... mas como gosto é como nariz, normal.
 
Acho que se tratando de Bastard o Deriel foi bem irônico ao falar do psicológico.. eheh
Mas em compensação Lain é um primor no quesito. O anime por si só é lindo!!

Os 2 valem muito a pena!!
 
Lain eh melhor q eva
eh feito soh pelo diretor do eva.......
e character desinger pelo Yoshiuky Sodamoto
 
Deriel disse:
Eu adoro o lado "psicologico" do Bastard!, isso sim :obiggraz:

Eva ficou atrás do Lain, pra mim... mas como gosto é como nariz, normal.

Legal, finalmente alguém com a mesma opiniao que eu!!!! :mrgreen: O que EVA fez foi dar uma nova perspectiva para um genero normal, "lutas de robo gigante" e "humanidade contra monstros maus" ( e a sua metáfora sobre psique adolescente tem tudo a ver tb), mas Lain é...único.
Fora que EVA tem muito mais de "anime" do que Lain.Pow., Lain nao tem UMA cena que alivia!Ninguem vira SD, faz cara tosca, nada de "gota" ou de supersocos...Sério o tempo todo...
nao to dizendo que é melhor ou pior, to explicando porque acho que Lain nao se "encaixa".Já EVA se "encaixa";
 
Mithrellas disse:

E sobre a cena da Asuka detonando os "angel-pombas", é muuuuuito maneiro! hehehhehe, é maravilhosa essa cena ^^ o melhor foi eu sonhando depois que tava no lugar dela... maneirissimo ^^!!
não eh nada legal sonhar com vc sendo varado por 7 Longness Spear..... vc eh louca mesmo.......
 
Deriel, se vc tirar o cenario de qualquer anime, vc vai ver q eh mtu imbecil, eva vem a ser perfeito em relação ao q vc disse...... vai ver Lodoss war..... vai ver outros animes. vem a ser comico isso...

Metropolis rlz
 
.: Omykron :. disse:
Mithrellas disse:

E sobre a cena da Asuka detonando os "angel-pombas", é muuuuuito maneiro! hehehhehe, é maravilhosa essa cena ^^ o melhor foi eu sonhando depois que tava no lugar dela... maneirissimo ^^!!
não eh nada legal sonhar com vc sendo varado por 7 Longness Spear..... vc eh louca mesmo.......

Não so louca.... mas o sonho foi maneiro... eu gosto da lança de Longness... :roll:
 
hmmmmmm sendo varada por 7 delas naum eh legal......
e depois ser devorada como uma carcaça por 7 Evas com o Dummy System do Viadowro Nagisa naum eh legal.........

vc EH louca.
 
Não sou não... mas o sonho foi maneiro.. pelo menos consegui descontar um monte da raiva que eu sinto... mesmo que em sonho... foi maneirissimo...tiro um baita peso das minhas costas...
 
Baka-Omykron! Baka-Ashram! Seus doidos pervertidos!!!! No meu sonho o EVA foi varado pelas lanças... nada de eu sendo penetrada por lanças longness!! Doidos pervertidos!!! hmpf!!!!! :evil: :evil:

Tsc... só pq eu gostei do meu sonho... :roll: seus doentes! :P :P :P
 
Mithrellas disse:
Baka-Omykron!
Correção... KIZAMA-SAMA por favor...
Mithrellas disse:
Baka-Ashram! Seus doidos pervertidos!!!! No meu sonho o EVA foi varado pelas lanças... nada de eu sendo penetrada por lanças longness!! Doidos pervertidos!!! hmpf!!!!! :evil: :evil:

Tsc... só pq eu gostei do meu sonho... :roll: seus doentes! :P :P :P
varar = perfurar, penetrar.....
tsk tsk tsk.....
ainda sim eh pervertida........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mithrellas disse:
Baka-Omykron! Baka-Ashram! Seus doidos pervertidos!!!! No meu sonho o EVA foi varado pelas lanças... nada de eu sendo penetrada por lanças longness!! Doidos pervertidos!!! hmpf!!!!! :evil: :evil:

Tsc... só pq eu gostei do meu sonho... :roll: seus doentes! :P :P :P

Sem Baka e pervertido por favor... já não basta algumas fuguras aqui no Rio ficarem falando que tenho cara de pervertido, sendo que não sou... :wink:

E eu nunca falei nada que vc foi a "vitima" das lanças, portanto não me culpe... ehehhe :evil:
 
blz galera sou novo aki, ma scurto evangelion..se quiserem em adicionar no msn ou no icq.seintam -se a vontade..mas eu tneho uma pergunta... qual o cargo da misato no inicio da série..pq eu via o anime, e meu amigo tah comprando os mangas..uam hora ela é major, depois ela é promovida a major. quero saber qual o certo....vamosver se alguem me ajuda
 
é assim..logo no começo, quando ela pega o shinji todos a chamam como major katsualgumacoisa.....e depois ele é promovida, até que fazem uma festa pra ela, e lá é dito que ela foi promovida a major. meu amigo disse que iria escrever para a editora, pode ser um erro do manga ou um erro de tradução...aih aih..so fico trsite quandoligo a tv e vejo que não tenho mais a locomotion...aih que saudades de ver a asuka nervosa..ou o shinji com cara de mula...quem sabe o eva entrando em bersek........aih aih :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo