• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

OK, no ep 18 o Mohinder ganhou MUITOS PONTOS, finalmente.
1- Descobrir e dopar o Sylar, fazendo com que ele fique imóvel e não use os seus poderes.
2- Maldade MÓR de retirar um líquido da coluna vertebral sem nenhum analgésico nem nada para aliviar a dor. E na marra!
3- Atirar no Sylar. Sim, isso é importante. Ele iria matar o Sylar por vingança. Não conseguiu. Ok. Mas ele tentou.

Pois é, eu jah tava achando o Mohinder um bundão hehehe

tem alguma ideia de quando heroes vai passar no brasil e em que canal?, me parece que é na record mas o ano vcs sabem?

Parece que a Record jah comprou os direitos, mas ninguém sabe quando vai passar (imagino que só no segundo semestre desse ano... :roll: )
 
Re: [NBC] Heroes

Heroes for the win mesmo. Heroes vai começar a dar aqui em Portugal no Sábado na tvi (para que todos os portugueses saibam) Apesar disso eu já vi todos os episódios que sairam até hoje (axo k o último foi o 18) e a série é demais. A melhor de todas mesmo. O produtor fez a história de tal modo a quase não parecer tão afantasiado, ficou demais.
 
Re: [NBC] Heroes

Vamos lá, primeiro quero dizer que sou fan da série, escolhi utilizar o nome de sylar pra ver se vcs que estão acompanhado o desenvolvimento da serie me expliquem:

QUE RAIOS ACONTECEU COM O SYLAR APÓS O EP 11?
TIPO ELE PEGOU O MINA LÁ QUE PERSUADIA AS PESSOAS,
DEPOIS INEXPLICAVELMENTE ELE APARECE PRESO DE NOVO

ALGUÉM TEM EXPLICAÇÕES DISSO?

SENHORES QUE ODEIAM A SÉRIE VEJAM E ANALISEM, SENHORES QUE ADORAM TAMBÉM, MAS DESTA VEZ TENHO Q ADMITIR QUE CAGARAM...:think:
 
Re: [NBC] Heroes

Vamos lá, primeiro quero dizer que sou fan da série, escolhi utilizar o nome de sylar pra ver se vcs que estão acompanhado o desenvolvimento da serie me expliquem:

QUE RAIOS ACONTECEU COM O SYLAR APÓS O EP 11?
TIPO ELE PEGOU O MINA LÁ QUE PERSUADIA AS PESSOAS,
DEPOIS INEXPLICAVELMENTE ELE APARECE PRESO DE NOVO

ALGUÉM TEM EXPLICAÇÕES DISSO?

SENHORES QUE ODEIAM A SÉRIE VEJAM E ANALISEM, SENHORES QUE ADORAM TAMBÉM, MAS DESTA VEZ TENHO Q ADMITIR QUE CAGARAM...:think:

1) use tag de spoiler. Quem acompanha pela Universal ainda tá no episódio 9.

2)
o fato dele matar a Eden não significaria a fuga dele necessariamente

3) Mas de qualquer forma, isso é explicado
na graphic novel oficial que tem no site da série. Mostra ele sendo recapturado
 
Re: [NBC] Heroes

O episódio foi bom.

Esperava mais da luta do Peter contra o Sylar. Agora não entendi porque que o Isaac não suicidou... sabendo que o Sylar tava vindo e tal. Falando nisso, foi foda essa cena. Eu tô achando que deve ter algum motivo pra ele não ter se matado e evitado que Sylar conquistasse seu poder e tal.. alguma coisa que ele viu talvez, não sei.
 
Re: [NBC] Heroes

OMFG eles tiveram a cara de pau de COPIAR WATCHMEN DESCARADAMENTE não em um, mas em DOIS (2) pontos principais da trama sendo que tem um filme de Watchmen pra sair em pouco tempo e aí todos os retardados (i.e. 90% da população) vão ficar pensando que Watchmen copiou Heroes OMG OMFG.

Sr. Kring, Satã já tem um lugar separado pra você. E Sr. Loeb, não pense que você vai escapar só por ter escrito FOR ALL SEASONS e THE LONG HALLOWEEN e etc.


P.S.: Bem quando a série tava começando a ficar legal. :wall:
 
Re: [NBC] Heroes

OMFG eles tiveram a cara de pau de COPIAR WATCHMEN DESCARADAMENTE não em um, mas em DOIS (2) pontos principais da trama sendo que tem um filme de Watchmen pra sair em pouco tempo e aí todos os retardados (i.e. 90% da população) vão ficar pensando que Watchmen copiou Heroes OMG OMFG.

Sr. Kring, Satã já tem um lugar separado pra você. E Sr. Loeb, não pense que você vai escapar só por ter escrito FOR ALL SEASONS e THE LONG HALLOWEEN e etc.


P.S.: Bem quando a série tava começando a ficar legal. :wall:

Pois é.

Mas não achei o episódio TÃO trágico. Pelas críticas que eu tava lendo, esperava algo pior que o piloto (se é que isso é possível).

Me falaram que esse episódio era o pior, mas nem é. Continua sendo o piloto, disparado.

Mas é bem inferior ao 17 e 18 sim. E tem uma das piores coisas já escritas pra TV, que vou deixar por último.

Teve lá o plágio de Watchmen e tal. A fuga do Bennet, Matt e Ted foi normal. A luta Peter x Sylar deixou a desejar. Nikki e Micah as usual foi um pé no saco.

Valeu pelas cenas do Malcon McDowell, que mandou benzaço. Faz falta alguém com talento na série (o único ator ali razoavelmente bom é o Greg Grunberg, que faz o Matt).

A melhor cena do episódio, aliás, a única boa mesmo, foi a do Isaac. Foi muito boa, aliás. Infelizmente pra ele, a primeira ótima cena dele na série é justamente a última.
icon_lol_2.gif


E o fim com o Hiro foi mais é prévia pras próximas semanas, com ele finalmente conhecendo seu eu-futuro.

Agora, a cena idiota pessimamente escrita que eu falei... você vê o homem que matou seu pai, matou a mulher que você ama e que ainda tentou de matar. Caído. Desacordado. Fudido no chão. O que você faz? Dá um tiro na cabeça dele? Pega uma faca e degola o filho da puta? Não, claro que não. Pra que fazer o óbvio, né, roteiristas? Melhor pegar o bonzinho desacordado e levar pra mãe dele, deixando o psicopata sozinho.
icon_rolleyes.gif


Parabéns, Mohinder. O prêmio de idiota do ano é seu. Com louvores. Agradeça aos roteiristas.
 
Re: [NBC] Heroes

Mas eles tavam anunciando a "homenagem" e tals.
Nada..socaram direto

Que "homenagem" foi essa? Só vou assistir hoje à noite, preferi ver House ontem :dente:

Se eu não me engano seria um resumão da história...com alguns adendos...
Mas não estou certo...sei que li mas não sei se foi isso....

Bem ainda preciso assistir o 17 e o 18....

Um amigo meu que viu disse ser os mais bacanas...
procede?
 
Re: [NBC] Heroes

Sim, os últimos foram muito legais mesmo, até porque usaram bem aquele negócio da última cena que deixa a pessoa pensando "uia, preciso ver logo o próximo para saber no que deu isso"

a franjinha do peter no chão, por exemplo :lol:
 
Re: [NBC] Heroes

Algo me diz que eu preciso reler Watchmen, já nem lembro da principal revelação. Tinha algo a ver com o Ozymandias?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo