• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Natal sem Papai Noel

Papai Noel naõ! São Nicolau sim.
É assim com as melhores idéias elas são corrompidas pelo tempo. Entretanto creio que indepente da sua orientação religioso, politica ou ecconômica o natal tem suas vantagens. A idéia de reunir a família é ótima. Com certeza existem familiares que só se encontram nessa ocasião. O sentido comercial quem vai fazer é você mesmo. Se você deixar que a data seja apenas uma troca de presentes em busca do lucro pessoal. Então ela será uma coisa mesquinha e calculista. Porém se você buscar o verdadeiro sentido de compartilhar essa data com certeza se aproximará dos ideais sobre os quais ela foi criada.
.
Ultimamente ando meio revoltado com o Bom Velhinho e seus efeitos maléficos sobre as criança. Vou ter que penar pra explicar pra minha filha que dia 25/12 significa algo mais.

A culpa é da Coca Cola.Alguém me disse que a figura do papai noel do jeito que existe agora foi inventqada por ela...:yep:

**Xícara da Silva :think: eu já ouvi falar... Faz um bom tempo que eu não bato lá pelo Tapanã :dente: e eu tou DOIDA por um bom tacacá :babar:... Dia 20 eu tou aí, a gente combina ok? :cool:

Oba!!!Pois sim,com certeza!!!Avise heim!!!
E o convite é feito p/ quem mais daqui da Valinor quiser!:grinlove:
 
A culpa é da Coca Cola.Alguém me disse que a figura do papai noel do jeito que existe agora foi inventqada por ela...:yep:



Oba!!!Pois sim,com certeza!!!Avise heim!!!
E o convite é feito p/ quem mais daqui da Valinor quiser!:grinlove:
Isso vale pra mim tbm?
É uma pena q eu moro longe...:disgusti:
 
Agora que eu vi!!!Uma convocação p/ um encontro aqui!!:confete:ÊÊÊ!!!
Realmente,o convite p/ visitar a terrinha é p/ todos!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo