• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto: Itachi Shinden-hen (idem, 2016)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A edição dupla da revista Shonen Jump (5ª e 6ª) desta semana anuncia que Itachi Shinden-hen, spin-off de Naruto baseado em uma novel, vai estrear em março de 2016.

Recentemente, a nova série também ganhou um trailer exibido na TV japonesa. Confira:


A novel no qual a história se baseará foi publicada em dois volumes. A primeira parte, Itachi Shinden: Kōmyō-hen, chegou às bancas no dia 4 de setembro e a segunda, Itachi Shinden: Anya-hen, foi publicada em novembro.

Na primeira história, o pequeno Itachi Uchiha (4) toma uma decisão após presenciar os terrores da guerra: ele quer que aldeia tenha um hokage do clã Uchiha para que assim as pessoas que ama possam viver em paz e felizes. A novel mostra os acontecimentos que cercaram a adolescência do Uchiha na academia ninja, além de seu caminho até se tornar um ninja de elite.

Na segunda novel, Itachi vê a relação de seu clã e a aldeia se tornar cada vez mais complicada, após uma missão mandada pela Anbu. Depois da perda de seu amigo Shisui, o Uchiha parte para sua maior e mais difícil missão até então: aniquilar o seu próprio clã.

ANMTV
__________________

Já está perto a estreia. Ainda teremos muitas coisas de Naruto para este ano.
 
Itachi é um dos grandes heróis de Konoha, sem dúvidas o que mais teve perdas pessoais na busca pelo que é certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo