• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Detalhe para o rosto dele
Tem as cicatrizes pelo "esmagão" que levou, e essas cicatrizes estão me lembrando muito o formato da máscara antiga, ambos fazendo alusão ao "Kamui", em espiral. Coincidência?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Foi a revelação do ano mesmo :lol:

Só falei como "enrolação", pq ele não explicou nada, foi só a revelação de quem é o Tobi mesmo.
Mas a história do Obito antes da morte dele tinha q ser contada, desde a formação na academia ninja até o evento de sua morte. E a forma como Kishimoto contou eu achei muito boa mesmo.

Agora é esperar os flashbacks "pós-suposta-morte" dele. E o Orochimaru ainda tem alguma "verdade" p/ revelar ao Sasuke tbm, tem muita coisa a ser contada.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Detalhe para o rosto dele
Tem as cicatrizes pelo "esmagão" que levou, e essas cicatrizes estão me lembrando muito o formato da máscara antiga, ambos fazendo alusão ao "Kamui", em espiral. Coincidência?
São as células do clan Senju que reconstituíram seu rosto. Vale lembrar que ele tem as posses delas através do Zetsu.

Próximos capítulos prometem muitas revelações e cada vez mais teorias.

E como o Pro comentou, temos o Orochimaru ainda com outra grande revelação por fazer.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Só eu não gostei mesmo?

Tava óbvio demais, pensei que o Kishimoto ia trollar todo mundo no fim, até jurava que nem Uchiha o Tobi era...

Mas como não dou o braço a torcer, acho que é só o corpo do Obito, a personalidade deve ser de outra pessoa...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Só eu não gostei mesmo?

Tava óbvio demais, pensei que o Kishimoto ia trollar todo mundo no fim, até jurava que nem Uchiha o Tobi era...

Mas como não dou o braço a torcer, acho que é só o corpo do Obito, a personalidade deve ser de outra pessoa...

Teff:
attachment.php


EDIT: Enfim, já que ninguém postou depois de mim, falo aqui mesmo.

A coisa que mais gostei e que se não me engano É inédita em Naruto, foi a narrativa silenciosa, inclusive dando enfoque a sinais de linguagem e a "rastros", tipo quando o (vocês sabem quem) virava a cabeça. Como diria o ditado popular: "Um gesto vale mais que mil palavras". Kishimoto está de parabéns. Ele tem muito potencial e deveria continuar a carreira de mangaka com um trabalho mais sério/adulto após "Naruto".



Itachi Genjutsu TROLL n386-4.jpg
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Kishimoto faz a revelação, mas me deixa mais uma semana doido pra saber o motivo:g:.

Só eu não gostei mesmo?

Tava óbvio demais, pensei que o Kishimoto ia trollar todo mundo no fim, até jurava que nem Uchiha o Tobi era...

Mas como não dou o braço a torcer, acho que é só o corpo do Obito, a personalidade deve ser de outra pessoa...

Eu também não gostei, sempre foi a primeira ideia e eu nunca tinha gostado muito dela.
Mas se eu não me engano quando ele retirou a máscara pro Kisame, ele tinha dito que era um antigo Mizukage, o Obito é tão velho assim pra ter ficado tão forte de uma hora pra e ainda ter sido mizukage.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Pois é... acho que tem alguns furos.
Ele é muito novo pra ter um poder desse tamanho!! Fora que o Madara reconheceu ele... como isso é possível??

- - - Updated - - -

Começaram as zoações quanto a revelação do Tobi. :lol:

400488_438895539496714_1407274003_n.jpg

Se isso fosse verdade era melhor todo mundo começar a chorar... e muito!! Hehehehe...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ele conseguiu "enrolar" e revelar a identidade do Tobi ao mesmo tempo, mas até a "enrolação" eu achei muito legal.

Eu gostei muito de terem falado mais da história do Tobi, sem diálogos desnecessários, num formato bem flashback do momentos mais importantes, acho que ele mandou muito bem.

Obito foi a teoria inicial da identidade do Tobi, mas conforme as coisas foram ficando muito grandes, o foco foi alterado, Kishimoto mandou bem, conseguiu mostrar o óbvio e ainda surpreender todo mundo (ou ao menos pessoas como eu).
Mas eu acho que existe mais de um Tobi, ou pelo menos, um Tobi q "possui" corpos dos Uchihas (ao estilo Orochimaru), talvez com um poder do sharigan que não conhecemos ainda.

E a morte da Rin? Acho que seria motivo suficiente para endoidar a cabeça dele. Por esse flashback deu pra ver que ele era apaixonado por ela
Tb achei sensacional ser quase sem diálogo. Ainda mais pq o autor se enrola quando tem muito diálogo.

Kishimoto faz a revelação, mas me deixa mais uma semana doido pra saber o motivo:g:.



Eu também não gostei, sempre foi a primeira ideia e eu nunca tinha gostado muito dela.
Mas se eu não me engano quando ele retirou a máscara pro Kisame, ele tinha dito que era um antigo Mizukage, o Obito é tão velho assim pra ter ficado tão forte de uma hora pra e ainda ter sido mizukage.
É sempre mulher, cara! SEMPRE!!!


E sobre a revelação do Orochimaru pro Sasuke, já tem indícios do que seja...
GAY!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Fato é que o Kishimoto terá um trabalhão para colocar as coisas em ordem.

E em qual parte o Madara reconhece o Tobi (Obito)? Foi o contrário, não? Quando o Kabuto mostrou o Madara no Edo Tensei foi o Obito que reconheceu o Madara.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Fato é que o Kishimoto terá um trabalhão para colocar as coisas em ordem.

E em qual parte o Madara reconhece o Tobi (Obito)? Foi o contrário, não? Quando o Kabuto mostrou o Madara no Edo Tensei foi o Obito que reconheceu o Madara.

Sim, é verdade.

Uma coisa me intriga: O "Tobi" quando lutou contra o Minato, já era da mesma altura que o mesmo. Supondo que o Obito sobreviveu, dava tempo de ele crescer (de tamanho) desde a sua "morte" até aquele momento? (raptando o Naruto e liberando o Kyuubi)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Estão falando que são dois Tobi. Acho que só com a explicação do Kishimoto mesmo para entender tudo isso.

E eu ainda acho que o Kishimoto irá trollar muito nos próximos capítulos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

- O ataque da Kyubi a Konoha acontece logo após o Kakashi Gaiden... talvez tenha sido 1 ano de diferença. E lá o Tobi tinha o mesmo tamanho do Minato.
- Quando perguntado onde o Tobi havia adquirido aquele Sharingan, ele respondeu que foi na batalha de Kanabi Bridge, na 3ª Grande Guerra Ninja (período do Gaiden do Kakashi).

Acho que o Tobi não é "simplesmente" o Obito. Talvez ele seja uma espécie de "Franksteinn", que seja a combinação de vários Uchihas diferentes. A minha teoria é a de que o Tobi seja uma mistura de Izuna, Kagami e Obito. Todos Uchihas que foram esquecidos pela história.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

- O ataque da Kyubi a Konoha acontece logo após o Kakashi Gaiden... talvez tenha sido 1 ano de diferença. E lá o Tobi tinha o mesmo tamanho do Minato.
- Quando perguntado onde o Tobi havia adquirido aquele Sharingan, ele respondeu que foi na batalha de Kanabi Bridge, na 3ª Grande Guerra Ninja (período do Gaiden do Kakashi).

Acho que o Tobi não é "simplesmente" o Obito. Talvez ele seja uma espécie de "Franksteinn", que seja a combinação de vários Uchihas diferentes. A minha teoria é a de que o Tobi seja uma mistura de Izuna, Kagami e Obito. Todos Uchihas que foram esquecidos pela história.
Que loucuuura, cara! :P

Não quero fazer propaganda, mas vocês vêem pelo NarutoProject?
É que eles tem uma página no Facebook que eu acompanho...
E daí? Daí que hoje eles mandaram algo que me deixou bastante intrigado (copiado na íntegra):
"BOM DIA!
desde quarta eu estou achando que o que foi mostrado no 499 foi um "passado" (realidade) alternativo/Ou algo haver com o Kamui. Hoje o usuário Gefferson Resende mandou essa imagem, ela reforça ainda mais minha teori
a...

Um passado onde o Obito não morreu e onde o clã Uzumaki era o mais forte, ou pelo era a Policia de Konoha... De toda forma, pode ser que não seja o Suigetsu, mas sim um Uzumaki qualquer.

"O kamui controla o espaço, tem até sua própria dimensão, uma realidade alternativa não é um absurdo, mas um fato: o corpo desse óbito é o mesmo que teve parte de seu corpo esmagado pela pedra, a cicatriz em seu rosto prova isso." disse ele, e aí, o que acham?

Pode ser que não, apenas estamos viajando, mas fica aí pra galera que gosta de teorias!"
523492_323112337784942_1520572355_n.jpg
Será mesmo?
Kishimoto vai matar muita gente... xD
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Que loucuuura, cara! :P

Não quero fazer propaganda, mas vocês vêem pelo NarutoProject?
É que eles tem uma página no Facebook que eu acompanho...
E daí? Daí que hoje eles mandaram algo que me deixou bastante intrigado (copiado na íntegra):
"BOM DIA!
desde quarta eu estou achando que o que foi mostrado no 499 foi um "passado" (realidade) alternativo/Ou algo haver com o Kamui. Hoje o usuário Gefferson Resende mandou essa imagem, ela reforça ainda mais minha teori
a...

Um passado onde o Obito não morreu e onde o clã Uzumaki era o mais forte, ou pelo era a Policia de Konoha... De toda forma, pode ser que não seja o Suigetsu, mas sim um Uzumaki qualquer.

"O kamui controla o espaço, tem até sua própria dimensão, uma realidade alternativa não é um absurdo, mas um fato: o corpo desse óbito é o mesmo que teve parte de seu corpo esmagado pela pedra, a cicatriz em seu rosto prova isso." disse ele, e aí, o que acham?

Pode ser que não, apenas estamos viajando, mas fica aí pra galera que gosta de teorias!"
Ver anexo 46392
Será mesmo?
Kishimoto vai matar muita gente... xD
Pode ser simplesmente aquele jounin que vive com um palito na boca. Mas gostei da indagação.

- - - Updated - - -

Genma-Shiranui-naruto-19269851-640-480.jpg

Esse aqui ó.

Chama-se Genma Shiranui.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O final é de matar qualquer um do coração.
Naruto Ultimate Ninja Storm 3:

Muito show!! Qualidade dukaramba!!!!

Dá até pra passar ser o Genma... mas e o símbolo dos Uzumaki na polícia?
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Que loucuuura, cara! :P

Não quero fazer propaganda, mas vocês vêem pelo NarutoProject?
É que eles tem uma página no Facebook que eu acompanho...
E daí? Daí que hoje eles mandaram algo que me deixou bastante intrigado (copiado na íntegra):
"BOM DIA!
desde quarta eu estou achando que o que foi mostrado no 499 foi um "passado" (realidade) alternativo/Ou algo haver com o Kamui. Hoje o usuário Gefferson Resende mandou essa imagem, ela reforça ainda mais minha teori
a...

Um passado onde o Obito não morreu e onde o clã Uzumaki era o mais forte, ou pelo era a Policia de Konoha... De toda forma, pode ser que não seja o Suigetsu, mas sim um Uzumaki qualquer.

"O kamui controla o espaço, tem até sua própria dimensão, uma realidade alternativa não é um absurdo, mas um fato: o corpo desse óbito é o mesmo que teve parte de seu corpo esmagado pela pedra, a cicatriz em seu rosto prova isso." disse ele, e aí, o que acham?

Pode ser que não, apenas estamos viajando, mas fica aí pra galera que gosta de teorias!"
Ver anexo 46392
Será mesmo?
Kishimoto vai matar muita gente... xD
Eu achei uma viagem demais isso. Não acho que o Kishimoto irá fazer realidades alternativas no anime.

Próximo capítulo teremos uma explicação a mais sobre a revelação do Tobi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo