• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

É capítulo 600, ou seja, capítulo comemorativo. Kishimoto irá fazer uma grande revelação nele, que provavelmente será algo relacionado ao Tobi. Não acredito na quebra de sequência justamente agora.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É capítulo 600, ou seja, capítulo comemorativo. Kishimoto irá fazer uma grande revelação nele, que provavelmente será algo relacionado ao Tobi. Não acredito na quebra de sequência justamente agora.
Pode ser, seria uma boa isso ser divulgado num cap comemorativo mesmo!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acabei de assistir o episódio 276, não estou achando ruim o anime dessa vez, tá bem fiel à guerra mesmo...

O duro é que lá vem mais um filler, e é sempre a mesma coisa.... ¬¬
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O anime é bem fiel. Sem contar que as animações, sons ambientes, adaptação e tudo o mais são muito boas! O problema são os fillers que não contém um mínimo de história.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O anime é bem fiel. Sem contar que as animações, sons ambientes, adaptação e tudo o mais são muito boas! O problema são os fillers que não contém um mínimo de história.

Não conter estória nos fillers não é um problema, na verdade é uma coisa boa. Eu particularmente ODEIO ter que ficar pesquisando onde, no meio dos fillers, tem coisa do mangá. O Shippuden é campeão nesse quesito (enfiar estória no meio de filler). O problema é fazer um filler ridiculamente contrastante com o nível, seja lá qual for, do mangá.

Por exemplo, exemplo mesmo: Jiraiya está morrendo... Morreu. Próximo episídio é filler. Filler de quem? Jiraiya. Fazendo o quê? Sendo comediante, tarado, aprendendo Chidori com o Kakashi e Shin Tenshin No Jutsu com a Ino. Isso é que doi. Eu, pra não reclamar mais, parei com o anime. Só vou assistir partes ÉPICAS do mangá que sei que merecem um tratamento audio-visual - no qual o Shippuden é excelente. Adoro as duas OSTs do Shippuden.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Um amigo me mostrou essa entrevista, então vim mostrar aqui pra ver o que vocês acham.

Ela fala da identidade de Tobi, portanto se não quiserem saber ainda é melhora parar:

PS: Essa entrevista realmente existiu pelas fontes do japão confirmam que kishimoto realmente estava em uma convenção e fizeram algumas perguntas para ele. Mas não se sabe se realmente foi dito tudo que esta escrito .

Mentira ou Verdade ?

P: Então, sobre o que exatamente é essa convenção?
Masashi: Após a identidade de Tobi ser revelada por um dos meus assistentes, percebi que os próximos capítulos vão deixar os fãs confusos. Eu tinha que esclarecer alguns mal-entendidos, assim, a Comic Market era o melhor lugar para fazer isso.

P: Então os rumores são verdadeiros? Tobi é realmente Izuna? Eu pensei que ele tinha morrido após Madara tirar seus olhos.
Masashi: Bem, a verdade sobre sua sobrevivência é muito diferente, eu não posso te dizer como ele sobreviveu, você vai ter de ler os próximos capítulos para descobrir, mas sim, Izuna é Tobi.
P: Como é que ele tem olhos agora? Eu pensei que ele era cego.
Masashi: Ele revelará junto com a sua identidade, vamos apenas dizer que o clã Uchiha é muito maior do que você sabe.

P: Em uma entrevista anterior você falou sobre Madara não ter nenhuma fraqueza, e o Tobi? Ele vai ser morto por Naruto depois de ter sua identidade revelada?
Masashi: Na verdade não, depois que ele contar como sobreviveu e o que deseja alcançar, todos vão mudar, a verdade vai machucar a todos, vai mudar a história que eles conhecem.
P: O que você quer dizer com isso? Como é que vai prejudicá-los?
Masashi: A verdade é escura e sangrenta. Madara esta relacionado com a forma que Tobi vai morrer, você poderia dizer que o que ele quer é vingança, mas seu irmão não é o único que queria matar Tobi, um dos Hokages desempenhou um grande papel no atentado contra sua vida.

O que acham, na minha opinião faz sentido, é bem provável que ele tenha usado o olho do Obito, por isso o Kamui do Kakashi está ligado ao dele e isso ainda explica o motivo dele mostrar apenas um dos olhos antes de pegar o rinengan.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Um amigo me mostrou essa entrevista, então vim mostrar aqui pra ver o que vocês acham.

Ela fala da identidade de Tobi, portanto se não quiserem saber ainda é melhora parar:

PS: Essa entrevista realmente existiu pelas fontes do japão confirmam que kishimoto realmente estava em uma convenção e fizeram algumas perguntas para ele. Mas não se sabe se realmente foi dito tudo que esta escrito .

Mentira ou Verdade ?

P: Então, sobre o que exatamente é essa convenção?
Masashi: Após a identidade de Tobi ser revelada por um dos meus assistentes, percebi que os próximos capítulos vão deixar os fãs confusos. Eu tinha que esclarecer alguns mal-entendidos, assim, a Comic Market era o melhor lugar para fazer isso.

P: Então os rumores são verdadeiros? Tobi é realmente Izuna? Eu pensei que ele tinha morrido após Madara tirar seus olhos.
Masashi: Bem, a verdade sobre sua sobrevivência é muito diferente, eu não posso te dizer como ele sobreviveu, você vai ter de ler os próximos capítulos para descobrir, mas sim, Izuna é Tobi.
P: Como é que ele tem olhos agora? Eu pensei que ele era cego.
Masashi: Ele revelará junto com a sua identidade, vamos apenas dizer que o clã Uchiha é muito maior do que você sabe.

P: Em uma entrevista anterior você falou sobre Madara não ter nenhuma fraqueza, e o Tobi? Ele vai ser morto por Naruto depois de ter sua identidade revelada?
Masashi: Na verdade não, depois que ele contar como sobreviveu e o que deseja alcançar, todos vão mudar, a verdade vai machucar a todos, vai mudar a história que eles conhecem.
P: O que você quer dizer com isso? Como é que vai prejudicá-los?
Masashi: A verdade é escura e sangrenta. Madara esta relacionado com a forma que Tobi vai morrer, você poderia dizer que o que ele quer é vingança, mas seu irmão não é o único que queria matar Tobi, um dos Hokages desempenhou um grande papel no atentado contra sua vida.

O que acham, na minha opinião faz sentido, é bem provável que ele tenha usado o olho do Obito, por isso o Kamui do Kakashi está ligado ao dele e isso ainda explica o motivo dele mostrar apenas um dos olhos antes de pegar o rinengan.

Húrin me desculpe mas é muita ingenuidade achar que o Kishimoto revelaria isso assim fora do mangá faltando supostamente 2 capítulos pra revelar a identidade do Tobi NO mangá heheh
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu acredito que qualquer revelação será pelo mangá mesmo.

E sem a fonte original, fica difícil acreditar na entrevista. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E o TOBI foi revelado:

OBITO TOBI TOBITO OBITOBI TOBITOBITOBITO

800px-Obito_2.PNG

Quando eu parar de surtar, comento a respeito, dignamente!!!!!!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sensacional.

Mal posso esperar pra ver quais serão as primeiras palavras de Tobi como "Obito"... mas, deixar a identidade do Tobi como Obito deu uma riqueza de profundidade muito grande para o personagem. Genial.

E olha como o Kishimoto é fdp. Desde o momento que o Tobi (To-bi, Obi-to) apareceu, a dica já estava ali escancarada no nome. Mas até há algumas semanas atrás era a teoria menos cogitada pelos fãs. Repito: Gênio!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Está ai a resposta para quem disse que o Kishimoto iria enrolar nos capítulos. :mrgreen:

Obito! Digamos que faz mais sentido do que o Izuna, por questões de idade do personagem. O interessante vai ser saber como ele ficou tão forte rapidamente, já que lutou ao mesmo nível do Minato na época.

Aliás, rola uma teoria na internet que na verdade é mais de 1 Tobi na história.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Velho, 'cês acreditam que um fidumaégua no meu facebook conseguiu me dar spoiler antes de eu ler o capítulo? :disgusti:

Quando a teoria do Tobi/Obito começou eu duvidei MUITO. Parecia-me viagem demais. Nos últimos mangás, já dava a entender que seria realmente ele. (Todo o lance da conexão entre os poderes oculares entre ele e o Kakashi e blablabla.) Agora, devem vir aquele monte de episódios flashbacks e explicações, que são os que eu mais gosto.

Sobre ter mais de um Tobi: é uma hipótese que eu sequer tinha sondado. Vamos ver como vai ser a explicação pro Obito ter ficado tão forte assim, já que realmente quando ele ainda lutava com o Kakashi não era nenhum prodígio nem nada. E tô curioso pelas motivações também. Pelo menos a princípio, sem pensar muito nem nada, não vejo nenhum motivo pro Obito ter ficado tão louco a ponto de tentar submeter o mundo inteiro a um Genjutsu.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ele conseguiu "enrolar" e revelar a identidade do Tobi ao mesmo tempo, mas até a "enrolação" eu achei muito legal.

Eu gostei muito de terem falado mais da história do Tobi, sem diálogos desnecessários, num formato bem flashback do momentos mais importantes, acho que ele mandou muito bem.

Obito foi a teoria inicial da identidade do Tobi, mas conforme as coisas foram ficando muito grandes, o foco foi alterado, Kishimoto mandou bem, conseguiu mostrar o óbvio e ainda surpreender todo mundo (ou ao menos pessoas como eu).
Mas eu acho que existe mais de um Tobi, ou pelo menos, um Tobi q "possui" corpos dos Uchihas (ao estilo Orochimaru), talvez com um poder do sharigan que não conhecemos ainda.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E tô curioso pelas motivações também. Pelo menos a princípio, sem pensar muito nem nada, não vejo nenhum motivo pro Obito ter ficado tão louco a ponto de tentar submeter o mundo inteiro a um Genjutsu.

E a morte da Rin? Acho que seria motivo suficiente para endoidar a cabeça dele. Por esse flashback deu pra ver que ele era apaixonado por ela
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Proview disse:
Ele conseguiu "enrolar" e revelar a identidade do Tobi ao mesmo tempo, mas até a "enrolação" eu achei muito legal.
Enrolação não foi. Ele só queria mostrar uma coisa nesse capítulo e ele o fez. Enrolação seria ele partir novamente para o Madara ou Sasuke.

O mais interessante serão as explicações posteriores. A revelação está feita e não tem como mudar.

A teoria de haver mais de um Tobi está crescendo, apesar de a maioria das pessoas terem sido pegas de surpresa com a revelação no momento. Provavelmente teremos muitos flashbacks mesmo nos próximos capítulos e provavelmente mais teorias. :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Olha, estou tão feliz, mas tão feliz
Kakashi vai ter um belo desenvolvimento junto com o Obito/Tobi e o Gai está ali junto não é à toa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo