• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Pode ter acontecido, mas isso aconteceu no último episódio exibido no Japão e foi engraçado. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Finalmente alcancei, agora poderei ler tranquilamente um por semana como todas as pessoas normais.
E realmente está muito bom.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Finalmente alcancei, agora poderei ler tranquilamente um por semana como todas as pessoas normais.
E realmente está muito bom.
Kishimoto está desenvolvendo muito bem essa Guerra Shinobi. A cada capítulo temos uma surpresa e o passado de algum personagem importante.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Kishimoto está desenvolvendo muito bem essa Guerra Shinobi. A cada capítulo temos uma surpresa e o passado de algum personagem importante.

Realmente, o desenvolvimento está ótimo, pra falar a verdade como eu já disse eu não estava esperando por isso, havia meio que desistido de Naruto, e eu fiquei impressionado com o que estou vendo já que as ultimas criticas que eu tinha visto(já a bem tempo) não tinham sido nada boas, então eu realmente me impressionei.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nova definição para palavra apelão no dicionário: Naruto. Tudo bem que todos os ataques são baseados no Rasengan, mas ainda assim Naruto tá extremamente forte, quero só ver no que vai dar!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Depois da sequencia de ataques que ele utilizou contra o Pain eu achei que o naruto não conseguiria fazer nada mais enjoado. Mas essa sequencia de ataques do ultimo mangá realmente definiu o naruto como o mestre dos apelões.

Nesse nível de poder que ele tá o Sasuke não deveria fazer nem cosquinha... A não ser que ele tenha alguma carta na manga.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bom mas como não podia faltar teve a parte cômica, ou só eu achei o "mini-rasengan" uma das técnicas mais engraçadas da serie?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto está forte mesmo! Achei bem legal aquela técnica. Utiliza tudo o que aprendeu até o momento.

Próximos capítulos prometem!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bom mas como não podia faltar teve a parte cômica, ou só eu achei o "mini-rasengan" uma das técnicas mais engraçadas da serie?

Não esqueça que ele é Japonês... toda tecnologia que ele domina, ele diminui !! :mrgreen:

Com o Razenshuriken não foi diferente!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não esqueça que ele é Japonês... toda tecnologia que ele domina, ele diminui !! :mrgreen:

Com o Razenshuriken não foi diferente!
Acredito que fica mais como uma forma de economizar chakra contra adversários mais fracos. Apesar de que o Naruto tem muito chakra!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não esqueça que ele é Japonês... toda tecnologia que ele domina, ele diminui !! :mrgreen:

Com o Razenshuriken não foi diferente!
É faz sentido e foi uma boa colocação sua.
Acredito que fica mais como uma forma de economizar chakra contra adversários mais fracos. Apesar de que o Naruto tem muito chakra!
Acho que se ele quisesse poupar chakra ele não teria usado os outros razenshuriken's foi mais para mostrar o controle de chakra e da raposa.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que se ele quisesse poupar chakra ele não teria usado os outros razenshuriken's foi mais para mostrar o controle de chakra e da raposa.
Mas ele não utilizou. Ali ele usou o rasengan normal (não tão normal :mrgreen:) para derrotar
os Zetsus brancos.

E não teria ninguém para ele se mostrar, já que apenas o Bee estava ao seu lado.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nada de fillers por enquanto. :hihihi:

Gostei do episódio 219. Ficou engraçado a competição do Kakashi contra o Gai. É muito bom ter essa diversificada de vez em quando.

O mangá continua demais!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas ele não utilizou. Ali ele usou o rasengan normal (não tão normal :mrgreen:) para derrotar
os Zetsus brancos.

E não teria ninguém para ele se mostrar, já que apenas o Bee estava ao seu lado.

Ops... erro meu, foi o rasengan normal mesmo, e quanto ao se mostrar, eu não quis dizer que o Naruto estava se mostrando e sim que o Autor estava nos mostrando como o Naruto ficou forte.

E sim o manga esta muito bom, quanto ao anime não posso falar já que não assisto mais.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A evolução da personalidade do Naruto é uma das coisas que eu mais gosto nesse série, de um pirralho impulsivo ele passou a começar a entender o que é responsabilidade. Ele nunca foi meu personagem preferido, mas Kishimoto fez ele ganhar o respeito do leitor, assim como de seus companheiros na série.

Admiro também a habilidade de Kishimoto para manter uma série longa, bem-estruturada, interessante e divertida. Elfen Lied por exemplo, é uma série razoavelmente longa que, na minha opinião, perde totalmente o sentido quando chega nos volumes finais, nem parece a mesma história.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Fudeu!! Naruto e Bee contra Pain e Itachi ao mesmo tempo... Será que teremos mais uma luta mega foda ?!?!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto e Bee vs Madara e Itachi!

Realmente um combate digno de muitas páginas do mangá! Estou curioso quanto a luta, principalmente pelo fato do Naruto estar mais forte agora os enfrentando.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu leria uma revista com o triplo de páginas dessa edição só para ver esse lance do cap549, deu dó quando chegou no final :(

Mas no quadrinho final, aquele corvo parece que vai mostar enfim o que foi que o Itachi quardou na cabeça do Naruto.

Aliás, a cabeça do Naruto me lembra um episodio de Padrinhos Magicos que a Wanda usa a cabeça do Cosmo de bolsa. Na cabeça do Naruto tem a Nove Caudas, o Pai do Naruto, a Mãe do Naruto, a chave, o corvo e até o Sasuke já passeou por lá. Depois reclamam que o Naruto é meio tonto.

Agora eu tava lembrando que
o Oito Caudas avisou o Naruto para não ficar muito tempo usando o chacra da raposa e nem usar clones nesse modo, porque ia dar uma melda que não me lembro mais qual. E o Naruto está fazendo exatamente o inverso, não que ele tenha outra opção.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Resumindo:

Itachi é sensacional!

Nagato está começando a luta!

Demais!

Parece que o Naruto perdeu aquela "vantagem" que o Itachi havia proporcionado contra o Sasuke. Ao menos nesse quesito, não teremos grandes surpresas nesse encontro. A luta agora parece que pegará fogo de vez! E estou achando o Bee meio fraquinho ali no meio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo