• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 552

Último episódio foi foda. Itachi "dando uma dura" no Naruto, que tava precisando de uma. Muito bacana a participação do Itachi apesar de eu não ter entendido direito como o Itachi conseguiu se livrar completamente da inflluência do Kabuto.

Tava dando uma lida na historinha que está sendo publicada do Rock Lee. Tá ficando bem engraçada. Mas não é o Kishimoto que tá fazendo ao que parece e os personagens estão um pouco estranhos. Estão parecidos com os caras daquele anime "Viewtiful Joe", baixinhos e cabeçudos. :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Gostei do capítulo. Digamos que o Naruto estava sim precisando ouvir algumas verdades e acordar, pois seu chakra não é infinito.

E estou gostando de ver o Itachi novamente a ativa.

Mangá 552

Último episódio foi foda. Itachi "dando uma dura" no Naruto, que tava precisando de uma. Muito bacana a participação do Itachi apesar de eu não ter entendido direito como o Itachi conseguiu se livrar completamente da inflluência do Kabuto.
O Kabuto perdeu o controle do Itachi depois da invocação do corvo e o Genjutsu do Shisui ativado. O Itachi usou um Genjutsu sob o Edo Tensei do Kabuto, ou seja, se livrando do controle dele. Isso só foi possível por causa do Mangekyou Sharingan do Shisui, que o Itachi deu para o Naruto, e que aparecia assim que o Magekyou do Itachi fosse ativado. O Genjutsu do Shisui se chama "Koto Amatsukami".
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Terceiro Raikage era forte! Nem aquele rasenshuriken foi capaz de arranhá-lo. A luta está boa, mas parece que será finalizada no próximo capítulo, com o Naruto utilizando a espera bijuu.

Sasuke finalmente apareceu no capítulo anterior. Mas não parece que vá participar tão cedo assim da guerra. Estou vendo que vai aparecer mais pelo final apenas, apesar de ter completado a implantação dos olhos do Itachi.

Nada ainda sobre o Itachi vs Kabuto. Não sei porque, mas parece que será demais esse encontro. Vale lembrar que o Kabuto quer matar o Sasuke e o Itachi provavelmente deve se lembrar disso.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bem legal a luta do Naruto contra o terceiro Raikage. Eu até imaginei que o Naruto faria mais ou menos aquilo no decorrer do capítulo, ainda mais quando o Hachibi disse que não lembrava-se de ter sido sua bijuu dama que havia ferido o terceiro Raikage.

Parece que o Gaara está tendo dificuldades. Será que vai ser salvo pelo Naruto ou terá uma luta solo até o final? Espero que ele enfrente o Mizukage sozinho, para termos boas emoções, já que o Naruto está chegando e finalizando todas as lutas.

Outro fator que gostei bastante é o fator de poder trocar de modos de acordo com a situação. Foi interessante ele entrar no modo sannin para poder sentir melhor as coisa e assim desviar do ataque. Muito interessante mesmo!

E eu ri com as rimas do Bee nesse capítulo. :rofl:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Também estou esperando por isso, até pq o mangá já está bastante distante do anime. Enquanto o anime não 'recomeça' vou lendo o mangá!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O que foi esse "Jokey Boy" do Gaara no final? :lol:

Pelo visto eles não conseguem derrotar nenhum Kage sem a ajuda do Naruto.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas vc esperava o que? Os Kages antigos são muito mais fortes que os atuais.
Eu esperava que valesse aquela teoria que sempre falavam no mangá.

"As gerações seguintes sempre superam as anteriores em força e jutsus".

Ok, podem alegar que o são kages de diferentes vilas se enfrentando ali, mas são 2 contra 1, além de todos aqueles shinobis atrás.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu esperava que valesse aquela teoria que sempre falavam no mangá.

"As gerações seguintes sempre superam as anteriores em força e jutsus".

Ok, podem alegar que o são kages de diferentes vilas se enfrentando ali, mas são 2 contra 1, além de todos aqueles shinobis atrás.
Peraí, isso não tem lógica, o primeiro Hokage é disparado o mais poderoso deles. A atual mizukage é mais fraca que esse maluco da concha. Isso pra mim é história pra boi dormir. :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Peraí, isso não tem lógica, o primeiro Hokage é disparado o mais poderoso deles. A atual mizukage é mais fraca que esse maluco da concha. Isso pra mim é história pra boi dormir. :lol:
Mas é o que sempre dizem, concorda?

Tanto que quando o Naruto completou o "Rasengan", foi uma das frases mais faladas durante os capítulos. Isso para citar apenas um exemplo.

Mas olhando esse Mizukage antigo e a atual, eu diria que a diferença de força deve ser gritante.

Aliás, não podemos esquecer que o Gaara derrotou seu pai sem dificuldades e o Terceiro Tsuchikage, chamado de Onoki, só teve dificuldades contra o Segundo Tsuchikage, chamado de Muu, devido sua idade. Se não fosse esse fator, ele teria o derrotado também.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas é o que sempre dizem, concorda?

Tanto que quando o Naruto completou o "Rasengan", foi uma das frases mais faladas durante os capítulos. Isso para citar apenas um exemplo.

Mas olhando esse Mizukage antigo e a atual, eu diria que a diferença de força deve ser gritante.

Aliás, não podemos esquecer que o Gaara derrotou seu pai sem dificuldades e o Terceiro Tsuchikage, chamado de Onoki, só teve dificuldades contra o Segundo Tsuchikage, chamado de Muu, devido sua idade. Se não fosse esse fator, ele teria o derrotado também.

Sim, é dito direto mesmo, mas não concordo muito.

O pai do Gaara não conta, o cara foi derrotado pelo Kimimaro! :lol: O cara era ruim.
E sobre os Tshuchikage tb tem o inverso, o 3º ficou mais velho e experiente. O 2º morreu mais jovem. E quem o matou agora revivido não foi o 3º e sim o Naruto (que é o apelão e NOMEIA o anime/manga). :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim, é dito direto mesmo, mas não concordo muito.

O pai do Gaara não conta, o cara foi derrotado pelo Kimimaro! :lol: O cara era ruim.
E sobre os Tshuchikage tb tem o inverso, o 3º ficou mais velho e experiente. O 2º morreu mais jovem. E quem o matou agora revivido não foi o 3º e sim o Naruto (que é o apelão e NOMEIA o anime/manga). :mrgreen:
Mas eu não disse que o Terceiro Tsuchikage derroutou o Segundo Tsuchikage. Disse que se não fosse o fator idade, ele provavelmente teria o derrotado. O Naruto meio que não conta, pois está apelão demais contra todos! Acredito que para pará-lo somente o Sasuke e Madara nesse momento. Apesar de que tenho minhas expectativas com o Kabuto e sua "arma secreta" que o Madara ficou com medo.

E o pai do Gaara conta sim. Mesmo sendo fraco, foi o Kazekage anterior ao Gaara. :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Pai do Gaara era um lixo, é um mistério ele ter chegado à kage. Dos 4 ressuscitados ele é DISPARADO o mais fraco.


Cap 558.
Naruto é FUNDAMENTAL na guerra, o maluco tá lutando em tudo quanto é lugar. Bizarro!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto presente em todos os lugares MESMO!

Ele simplesmente mudou o curso da guerra.

E ainda estou curioso quanto ao Sasuke, que fez uma breve aparição, mas já está oculto novamente.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Parece que a teoria sobre o Madara estava certa, mas agora quem tem a teoria de quem é o Tobi?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Uou! E agora, quem é o Tobi!?

Fiquei realmente confuso, principalmente por praticamente terem comprovado que o Madara era o Tobi.

Será que é Obito mesmo?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu vivo dizendo que nada o Tobi fala é digno de credibilidade, taí. Agora quero ver o que o emo-mor vai falar quando descobri que foi pato.

Caramba, reviravolta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo