• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Você quis dizer simular sua morte, não? :mrgreen:

Aliás, acredito que teremos o retorno da Tsunade quando eles voltarem para Konoha.

E alguém acredita no Kakashi como Hokage?

Morte entre aspas caso não tenha reparado:yep:

Kakashi Hokage é um sonho antigo de todo mundo.
Mas acho que a Tsunade volta mesmo. Afinal de contas ela tem de morrer pra se juntar ao Jiraiya e ser sumonada pelo Orochimaru no final da historia pra lutar contra o Time 7
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 487

Kisame está vivo e teremos continuação da luta dele contra o Killer Bee! :mrgreen:

Realmente muito bom o episódio. Naruto está decidido dessa vez. E quem não estava pronto era o Sasuke, diferente da primeira vez que eles se encontraram no esconderijo do Orochimaru, aonde o Naruto que não estava pronto.

Essas habilidades do Zetsu realmente são muito boas. Agora eu quero ver a outra parte em batalha! Deve ser muito show!

Kabuto de volta a história. Promete essa quarta grande guerra ninja!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que o Madara ficou desconfiado de alguma coisa. Será que o Kabuto vai conseguir resistir?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 487

Muito show aquela quebrada do Madara para cima do Kakashi. Ele simplesmente ignorou o Kakashi e sua técnica. Não tem como disputar contra o Sharingan do Madara.

Finwë-Curufinwë disse:
Acho que o Madara ficou desconfiado de alguma coisa.
Você diz da conversa com o Sasuke?

Eu acho que o Sasuke percebeu que tudo aquilo que o Naruto disse é verdade. Se eles se confrontarem, não terá um vencedor. Acredito que o Sasuke pretende aumentar de alguma forma sua força obtendo o Sharingan que era do Itachi. Talvez até uma técnica nova.

Finwë-Curufinwë disse:
Será que o Kabuto vai conseguir resistir?
Resistir ao que?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim, acho que Madara desconfia alguma de Sasuke.

Quanto ao Kabuto, ainda há uma parte do Orochimaru nele? Kabuto está usando os poderes dele e derrepente temos a volta do Sannin.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

cap 487

Sasuke correndo de medo do Naruto :mrgreen:
Kisame vivo e bem, obrigado:disgusti:
Kabuto de volta a ativa e controlando parcialmente os poderes do Orochimaru Sama8-O:yep::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bom
Só não to sacando muito bem o que o Sasuke quer com os olhos do Itachi.
Ele quer ferrar com o Naruto ou quer ferrar com o Madara?
Até que ponto ele ta afundado em merda?
Me lembro que ele disse pra Karin se não me engano que ele estava usando a Akatsuki. No pé em que a historia esta ele ainda esta "usando" a Akatsuki ou virou fantoche do Madara?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bem que falei que p/ o que pintavam do Kisame ele tinha morrido fácil demais. No fim era tudo armação, como previsto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 487

Acredito que o Sasuke pretende aumentar de alguma forma sua força obtendo o Sharingan que era do Itachi. Talvez até uma técnica nova.

Será que vem mais técnica nova do Sasuke por aí? Eu espero que não. Ele já tem o Tsu alguma coisa, Amaterasu, Susano'o...

Último episódio foi fodástico. Reaparição do Kabuto, a decisão do Sasuke de transplantar os olhos do Itachi (Também, o Sasuke tá ficando ceguinho...), a tirada que o Madara deu no Kakashi, Kisame vivo e dentro da Samehada (WTF! 8-O ), revelação de alguns poderes do Zetsu (Finalmente!) e a Sakura reconhecendo que ela virou um peso morto na história. ( :sabia: :obiggraz:)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Wild_Rikky disse:
Só não to sacando muito bem o que o Sasuke quer com os olhos do Itachi.
Ele quer ferrar com o Naruto ou quer ferrar com o Madara?
Ele quer os olhos do Itachi porque ele está ficando com a vista ruim de tanto usar o Mangekyou Sharingan. Com isso ele obterá a luz eterna. E se isso ocorrer, pelo visto fura a hipótese dele terminar cego e aos cuidados da Sakura.

Lew Morias disse:
a Sakura reconhecendo que ela virou um peso morto na história.
A Sakura está bem fraquinha no mangá. Ela está sem um papel importante a um bom tempo e só vem fazendo coisinhas bobas. Até nesse encontro ela ficou quieta. Não parece em nada aquela Sakura do começo do anime que até possuia duas personalidades.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A Sakura está bem fraquinha no mangá. Ela está sem um papel importante a um bom tempo e só vem fazendo coisinhas bobas. Até nesse encontro ela ficou quieta. Não parece em nada aquela Sakura do começo do anime que até possuia duas personalidades.
Depois da luta com o Sasori ela não fez muita coisa. E isso é engraçado pois, como membro do time 7, ela, teoricamente, teria que ser umas das principais personagens do mangá. Até personagens secundários como o Shikamaru ganharam mais destaque que ela. (No arco d'Os Imortais - Hidan e Kakuzu) E o mais engraçado é que depois de todo esse tempo ela mal tem jutsus. Tudo bem que ela tem um controle de chakra ultrafodástico, mas... Alguém aí consegue me dizer o nome de um jutsu dela? :think:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Faz tempo que não vejo o animê...só estou acompanhando o mangá ultimamente... '-'
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lew Morias disse:
Depois da luta com o Sasori ela não fez muita coisa. E isso é engraçado pois, como membro do time 7, ela, teoricamente, teria que ser umas das principais personagens do mangá.
Mas ela é uma das principais personagens no anime. Tanto que ela aparece em todos os arcos de Naruto. O fato dela não estar nem perto do nível do Naruto e Sasuke, não significa que ela deixou de ser uma das personagens principais.

Lew Morias disse:
Tudo bem que ela tem um controle de chakra ultrafodástico, mas... Alguém aí consegue me dizer o nome de um jutsu dela?
Não sei dizer assim de cabeça se ela possui um jutsu próprio, que ela desenvolveu, mas acredito que não. Acontece que ela é boa como ninja médica, disso não podemos negar, mas no quesito de luta, ela está deixando muito a desejar. Basta ver esse último ataque dela no Sasuke que foi muito fraco em todos os sentidos.

O foco da Sakura deixou de ser a luta a muito tempo e começou a se concentrar apenas em curar. Infelizmente isso acabou deixando ela um pouco boba demais no mangá, principalmente nesse último arco em busco do Sasuke.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Otimo capitulo(so esperava q eles lutassem), mas ocorreram muitas coisas interessante.
Kisame realmente está vivo:joy:
Sasuke quer obter os olhos do Itachi
Kabuto reapareceu!!!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Wild_Rikky disse:
Eu sei.
Mas eu estou contra vc lembra? :yep:
Wild_Rikky disse:
Kisame vivo e bem, obrigado
Viu só. :mrgreen:

Sobre o Kabuto (mangá):

Vocês acham que tem algo do Orochimaru dentro do Kabuto? Sua consciência e tudo o mais não ficou dentro do Sasuke que depois acabou sendo eliminada pelo Itachi?

Estou em dúvida se tem alguma parte viva do Orochimaru ainda dentro do Kabuto ou se são apenas suas habilidades. :think:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tava na hora do Kabuto aparecer.
:think:
mas o caso dele ainda esta meio enigmatico pra mim o kabuto esta usando os poderes do Orochimaru ou o Orochimaru esta se infiutrando aos poucos no corpo do kabuto?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu lembro que ele cita no mangá que precisava superar o Orochimaru para ter o controle inteiro do corpo. Mas eu estou em dúvida se existe mesmo algo do Orochimaru ali ou foi totalmente destruído pelo Itachi.

Acredito que saberemos algo no próximo capítulo. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tsunade de volta, Kakashi nomeado e Sasuke com os olhos do Itachi, acho que nada de novidades por enquanto...

Será que vai haver alguma homenagem ao Danzou?
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 488

Pelo visto o Kakashi nunca será Hokage! :rofl:

Na hora que o Senhor do Fogo ia o nomear, a Tsunade acorda! :lol:

Certamente o Naruto está escondendo algo que ele percebeu no choque que teve com o Sasuke. Aquilo não foi tudo o que eles conversaram entre si, sobre os dois terminarem a luta sem um vencedor. Ficou claro pela preocupação do Sasuke em obter os olhos do Itachi e do Naruto em esconder certas coisas de seus companheiros.

O que será que ficou acordado na reunião entre os Daimyou? :think:

E para os fãs do Sasuke, ele ficou mais forte!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 488

Mangá 488

Pelo visto o Kakashi nunca será Hokage! :rofl:

:rofl:

Ah, eu não acho que o Kakashi tenha cara de Hokage. Ainda não me acostumei com a ideia. E acho que terei um tempo mais pra isso. :mrgreen:


Certamente o Naruto está escondendo algo que ele percebeu no choque que teve com o Sasuke. Aquilo não foi tudo o que eles conversaram entre si, sobre os dois terminarem a luta sem um vencedor. Ficou claro pela preocupação do Sasuke em obter os olhos do Itachi e do Naruto em esconder certas coisas de seus companheiros.
O quer que tenha sido foi algo que preocupou o Sasuke pra ele pedir ao Madara os olhos do Itachi. O Naruto disse algo sobre os dois serem ninjas de alto nível, mas acho que ficou claro pro Sasuke que, naquele momento, o Naruto estava um passo a sua frente. Eu achei legal que o Naruto voltou com aquele estilo "cabeça-dura-idiota" que ele tinha na fase clássica. Tava sentindo falta daquele estilão. E foi bom rever o povo todo reunido. Desenterraram até a Tenten e o Neji! 8-O

O que será que ficou acordado na reunião entre os Daimyou? :think:

Acho que eles formaram uma aliança pra acabar com a Akatsuki, não? :think:

E para os fãs do Sasuke, ele ficou mais forte!

Eles existem? :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lew Morias disse:
Ah, eu não acho que o Kakashi tenha cara de Hokage. Ainda não me acostumei com a ideia. E acho que terei um tempo mais pra isso.
Quando estavam na época pós luta contra o Pain, eu torci pelo Kakashi como Hokage, ao invés do Danzou. Naquela época eu o considerava a escolha certa. Atualmente eu estou em dúvida se ele merece realmente esse título.

Pelos últimos acontecimentos, estou achando que o Kishimoto está deixando o Kakashi meio de lado. Podem reparar na tirada que ele tomou do Madara. Um Hokage mesmo não teria levado aquilo de graça.

Lew Morias disse:
O quer que tenha sido foi algo que preocupou o Sasuke pra ele pedir ao Madara os olhos do Itachi. O Naruto disse algo sobre os dois serem ninjas de alto nível, mas acho que ficou claro pro Sasuke que, naquele momento, o Naruto estava um passo a sua frente. Eu achei legal que o Naruto voltou com aquele estilo "cabeça-dura-idiota" que ele tinha na fase clássica. Tava sentindo falta daquele estilão. E foi bom rever o povo todo reunido. Desenterraram até a Tenten e o Neji!
Olha, eu considero o Naruto mais forte que o Sasuke atualmente. No modo Sennin dúvido que o Sasuke aguentaria muito. Mesmo o Naruto sendo fraco em Genjutsu, tem aquele trunfo do Itachi.

Mas veremos como os dois ficarão até o próximo encontro.

Lew Morias disse:
Acho que eles formaram uma aliança pra acabar com a Akatsuki, não?
Mas isso é exatamente o que os Shinobis querem, uma aliança. Pelo que eu entendi do pouco que comentaram, eles não querem dar forças aos Shinobis. Tanto que o Daimyou da Terra pergunta para o Daimyou da Água se ele não acredita em seu povo, ou seja, devem ter decidido algo diferente para evitar exatamente essa aliança.

Lew Morias disse:
Eles existem? :lol:
Foi meio irônico para o pessoal do fórum, mas que existem muitos, isso existe. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo