• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Caracas... velho esse post hein?
Da época em que naruto era desconhecido? tá brincando...

Se voçe for a portugal e perguntar por naruto ou algum outro anime que esteja a ser acompanhado por voçes a resposta e sempre a mesma: "Naru...quem?".
Uns dos poucos animes que cheagaram a portugal foram:
-Dragon ball
-Beyblade
-Pokemon
-Digimon
Por isso por portugal naruto nem existe...:lol:
 
Re: Naruto

Antes da Animax havia a locomotion, então, não mudou tanto assim. E a Cartoon trazia sempre anime também. Não como é hoje, claro, mas traziam alguns.
 
Re: Naruto

Verdade. Em 2006 surgiu o Animax e tal e a situação melhorou bastante.
Errado.

Eu quis dizer que antes de 2005 ja tinha passado vários animes. E que depois disso já não tinha mais nada (as séries foram acabando e tals). Só tinha sobrado Pokémon passando, por ter 98098340934 episódios e ser famosinho entre as crianças)
Depois disso foram chegando animes mais "novos" no CN. Mas o único que prestou foi Love Hina.

Anime é coisa antiga Regente. Passam desde sempre aqui.

Btw, anime na televisão é uma porcaria.

Edit: Turgon falou tudo.
 
Re: Naruto

A Locomotion exibiu os mesmos ânimes por uns cinco anos até morrer :P


E o CN, antes de 2006, exibia os seus mesmos ânimes de sempre, em decorrência do Animax que o canal aumentou a oferta de ânimes trazendo Trigun, OP e cia.
 
Re: Naruto

Voltando ao tópico, vocês viram que o sbt está passando agora Naruto às 1:30 pm?

Isso é muito bom, pois a maioria das pessoas estuda de manhã e chega por volta desse horário da escola. Acredito que com isso eles vão aumentar a audiência do anime, além de começarem a trazer mais animes e desenhos para o horário da tarde, como a Record está fazendo com o Pica-Pau.
 
Re: Naruto

Mas no SBT é cortado né? (isso sem falar na qualidade da dublagem)
Mas não tem como ganhar da Record.
 
Re: Naruto

Mesma versão da Cartoon.

Não sei se está ganhando da Record, mas não deixa de ser ótimo sendo passado nesse horário.
 
Re: Naruto

Eu não sei se a versão do Cartoon tem cortes.

Olha, é bem difícil competir com Pica Pau viu. Acho que se fosse um Cavaleiros até tinha chance, mas não sei não.
Pelo que sei, a versão da Cartoon é RECHEADA de cortes. :disgusti:


Não se preocupe, se a chapa esquentar pro lado do SBT, então eles usam a sua arma secreta


























Chaves! :joy:
 
Re: Naruto

Eu achei que vc ia falar Ratinho! :rofl:

Mas snme Chaves já passa a tarde. Só não sei o horário exato.
 
Re: Naruto

A versão do Cartoon tem muitos cortes, quando eu assisto percebo fácil as cenas q faltam.
E eu não confio nos horários do SBT, tá a tarde hoje, pode ir p/ de manhã daqui a uma semana.

Chaves é eterno :lol:
 
Re: Naruto

Proview disse:
E eu não confio nos horários do SBT, tá a tarde hoje, pode ir p/ de manhã daqui a uma semana.
Isso é verdade. Mas enfim, nesse exato momento, ou até ontem, estava passando a tarde o anime. :lol:

Poh, Chaves acaba nunca no sbt. :lol:

P.S.: O que é snme? :mrgreen:
 
Re: Naruto

*se não me engano*
Eu pensei em outras coisas, menos nisso. :lol:

Hoje eu estava assistindo o sbt no período da manhã, sem aula na facu, percebi que eles passam Naruto também no horário das 11:30, ou seja, eles passam Naruto em dois horários no sbt.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo