• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Episódio 27 foi excelente!!! :pula:

Não imaginei que o Sasori iria realmente morrer nessa luta. Simplesmente magnifíca a luta da Sakura e Chiyo vs Sasori!!!

E

attachment.php


:shock: :D
 

Anexos

  • shippuuden27s.jpg
    shippuuden27s.jpg
    6,7 KB · Visualizações: 621
Re: Naruto

O ep 26 fez lembrar a fase boa de Naruto, quando vc ficava ansioso pra ver o próximo episódio (mesmo já tendo lido o mangá).


Como eu já tinha dito antes, a luta Sakura/Velha vs Sasori foi LINDA! :mrgreen:
 
Re: Naruto

Está em 14º agora. :lol:

Quero só ver quando começar a sair bonequinhos e vários outros artigos do anime aqui no Brasil, como disse uma notícia que eu postei algumas páginas atrás.
 
Re: Naruto

Está em 14º agora. :lol:

Quero só ver quando começar a sair bonequinhos e vários outros artigos do anime aqui no Brasil, como disse uma notícia que eu postei algumas páginas atrás.
:lol:


E a Colômbia parece meio atrasada, vejam o que está na vice-liderança deles :lol:

1. COCA COLA
2. gohan y videl
3. heliconias
4. smackdown
5. traductor español ingles
 
Re: Naruto

O Cap. 28 promete

Esse Sharingan, aparentemente tem um Genjutsu mais forte
que o do Magenkyou, mas vamos ver os proximos Cap.
 
Re: Naruto

Eu to quase lendo o mangá aqui pra saber o que acontece! :lol:

Pelo menos sexta que vem teremos mais episódios pra assistir! :pula:
 
Re: Naruto

É o Mangekyou mesmo! Fui pesquisar sobre isso e achei no site Naruto Project o seguinte:

attachment.php


Essa é a forma mais forte do Sharingan, o Mangekyou Sharingan. Para se chegar nessa forma avançada é necessário que se mate o melhor amigo. Não se sabe a explicação para esse método, mas é o único que parece funcionar. Não se sabe o porquê, mas Hatake Kakashi conseguiu um Mangekyou Sharingan sem, aparentemente, matar seu melhor amigo. O dele era muito diferente ao usado pelo Uchiha Itachi, o outro ninja que tem este Sharingan poderoso. Segundo Itachi, existem outros dois usuários desse estágio, apesar deles nunca terem sido citados novamente, nem para dizer se estão vivos ou mortos.

E eu percebi também que não teremos episódio de anime nessa semana, pena.
 

Anexos

  • mangekyou_estagio.jpg
    mangekyou_estagio.jpg
    25,1 KB · Visualizações: 980
Re: Naruto

O Magenkyou do Hatake é diferente
é um Sharingan Unico proprio dele

ele arregaça o Deidara com esse Sharingan
 
Re: Naruto

Além de cortes, tem a alteração de alguns personagens, como a expressão em determinadas cenas e outras coisinhas.

Versão original sempre é melhor, mas se não tiver como acompanhar por ela, continue vendo pelo sbt, pois vale apena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo