• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Eu achava que esse arco do Gaara teria uns 15 episódios quando o li, mas será o dobro disso ¬¬
 
Re: Naruto

É, o Naruto e o Kakashi ainda estão perseguindo o Deidara!

Eu estou com uma puta vontade ainda maior de ler o mangá, pois o anime está enrolando muito agora. Eu quero saber logo o que acontece! :lol:
 
Re: Naruto

Li até o 365 agora, alguém pode me dizer quem é Uchiha Madara? :think:

Sabe-se pouca coisa, a principio seria um ninja fodão antigo, da época do 4º hokage, e que ele teria sido o primeiro a manifestar o sharingan na sua forma máxima de poder (esqueci o nome) e teria, inclusive, colocado uma gangitsu (ou seja, fez uma ilusão pra ela) na raposa de 9 caudas (tanto que ela comenta algo assim quando vê o Sasuke).
 
Re: Naruto

Vcs viram um dos novos membros da Akatsuki, o maluco com a cara do Naruto chamado Pain :dente: ?(onde eles tiram esses nomes, de fma?)
Esse Pain não sei se é membro novo não hein.
Repara nos olhos dele. São iguais aos do que da as ordens e instruções quando eles tão lá exorcisando os bichos cheios de rabos.

Outra coisa. Pela abertura nova no episódio 24, já tem mais filler vindo aí ou é impressão minha?
Não lembro de ter lido no mangá essas partes que mostram na abertura nova não. Se bem que faz tanto tempo que essa porcaria já saiu que pode ser só falha de memória mesmo.
 
Re: Naruto

Não é abertura nova Lord Ashram, mas sim cenas do 4º filme de Naruto, que está estreiando nos cinemas do Japão. :wink:
 
Re: Naruto

Acho que esse Madara deve ser o cara que faz o mudança de espaço-tempo perfeito, vai ver o corpo dele ficou assim desse jeito usando estes tipos de poderes do mangekyou. Quanto á mulher que fica do lado do Pein tão dizendo poraí que ela é a tal da Rin (se for deve ser a médica mais foda do mundo)
 
Re: Naruto

Nao tenho lido a manga mas tenho assistido ao anime...
Naruto continua a ser um bom anime, pena nao seguir a 100% a manga, pois se nao tou em erro o passado de kakashi(na manga) é contado antes da temporada de Sand village.
Mas nada que interfira com a qualidade do anime...
 
Re: Naruto

Acho que esse Madara deve ser o cara que faz o mudança de espaço-tempo perfeito, vai ver o corpo dele ficou assim desse jeito usando estes tipos de poderes do mangekyou. Quanto á mulher que fica do lado do Pein tão dizendo poraí que ela é a tal da Rin (se for deve ser a médica mais foda do mundo)
Ele ficou daquele jeito porque é Obito! :lol:
 
Re: Naruto

Riku disse:
Nao tenho lido a manga mas tenho assistido ao anime...
Naruto continua a ser um bom anime, pena nao seguir a 100% a manga, pois se nao tou em erro o passado de kakashi(na manga) é contado antes da temporada de Sand village.
Mas nada que interfira com a qualidade do anime...
Falaram que essa história seria contada em forma de OVA, mas até agora nada.
 
Re: Naruto

:shock: :shock: :shock:

Como terminam um episódio daquela forma? Quero logo assistir o próximo. :mrgreen:

E os 10 da Chiyo-baa detonam! :pula:
 
Re: Naruto

Mangá 287
Afinal revelaram o que todo mundo já sabia, mas faltava confirmar, Naruto realmente é filho do Quarto (Namikaze Minato é o nome do dito cujo).
 
Re: Naruto

Para quem leu o cap. 367:

Finalmente nos foi revelado muita coisa, minha teoria é o seguinte: Uzumaki Kushina teria se casado com um tal de Namikaze (que levou o sobrenome ao Minato) e teria gerado primeiramente o Minato, provavelmente ocorreram alguns acontecimentos e o nome do último filho de Kushina foi Uzumaki Naruto. Pein seria o pai dos dois, Namikaze alguma-coisa e por isso deve ter ocorrido algum conflito na família. Naruto não é o filho do quarto pois com certeza na conversa os sanins citariam a "mulher" do Minato e o filho dele. Tsunade citou que o Minato era igualzinho ao pai em aparência (o que reforça a idéia de ele ser o pai) mas com as outras características da mãe. Se tiver algo errado me corrijam por favor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo