• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Parece que o episódio 124 vai ser o mais divertido da série.
Rock "Drunk Master" Lee contra o carinha com pontinhos na testa.
Depois disso deve voltar ao marasmo de sempre.
 
Posso estragar suas espectativas? Vai ser uma luta bem curta e sem graça, com alguém chegando pra ajudar o Rock Lee, que vai ficar em desvantagem bem cedo na luta.
 
Bah... então o anime vai continuar a mesma merda de sempre.
besouro_a.gif
 
S
P
O
I
L
E
R





Bah... então o anime vai continuar a mesma merda de sempre

A unica coisa q boa nessa fase foi a aparição do Lee o resto eh resto.Nem a luta do Naruto com o Sasuke foi boa.Ae depois tem o passado do Kakashi q foi decepcionando.Ae na fase atual até q manero.
 
Mas luta entre Sasuke e Naruto já é de se esperar que seja decepcionante.
Na verdade, qq coisa que tenha o Sasuke no meio é p/ ser decepcionante, já que de longe ele é o pior personagem do anime.
 
Na verdade, qq coisa que tenha o Sasuke no meio é p/ ser decepcionante, já que de longe ele é o pior personagem do anime.

Concordo plenamente com vc,eu ODEIO ele.Babaca chorão q se acha o foda mas sempre se fode.E eh O queridinho do mangaka(ele mesmo disse no manga)

Por isso q eu gosto do Rock Lee,o genio do trabalho duro :D
 
Na verdade, o único que presta mesmo é o Shikamaru (eu já falei isso até aqui no tópico). É o único que não quer porvar nada a ninguém, não que superar ninguém e tal.
O resto vc pode ver que é tudo um querendo ser melhor que o outro, superar sei lá o que e porvar que é competente.
 
Na verdade, o único que presta mesmo é o Shikamaru (eu já falei isso até aqui no tópico). É o único que não quer porvar nada a ninguém, não que superar ninguém e tal.
O resto vc pode ver que é tudo um querendo ser melhor que o outro, superar sei lá o que e porvar que é competente.

A Tenten tb não e ela não eh legal(na verdade ela não eh nda rs)
O Shikamaru tb eh legal,um chato intencional.
Mas o Lee tem mais emoção(opinião minha),coisa q quase nenhum personagem tem.
O Gaara no anime fica um saco,toda hora fica falando sobre a porra da existencia dele, q chato.
 
A Tenten é como vc falou... ela é tipo nada. Só ta ali p/ completar o grupo do Gai mesmo, então ela não conta.
É como aqueles extras do exame. Não tem personalidade, objetivo nem nada do tipo. São só figurantes.
 
Kyo disse:
Posso estragar suas espectativas? Vai ser uma luta bem curta e sem graça, com alguém chegando pra ajudar o Rock Lee, que vai ficar em desvantagem bem cedo na luta.

Mais o 125 ou 126 não sei em qual ele deve aparecer, mais acho que vai ser bom , Sabaku Kyu =p

O Lee tambem mal se curou e já foi cair na pancada. hahaha :lol:
 
Mais o 125 ou 126 não sei em qual ele deve aparecer, mais acho que vai ser bom , Sabaku Kyu =p

O Lee tambem mal se curou e já foi cair na pancada. hahaha

SPOILERRRRRRR




Ele ja aparece no cap 124.No manga eu não gostei da luta do Gaara com o carinha dos ossos não_O carinha dos ossos "perde" de um jeito sem noção.
Mas a luta do Suiken do Lee foi OTIMA.
 
Como de costume né?
Normalmente a história é sempre melhor no mangá e a animação (por motivos óbvios, assim como música, cores, etc) no anime. :mrgreen:
 
A 2ª fase, pelo menos a princípio, deu uma melhorada considerável e partiu direto p/ ação.
Mas daqui uns dois capítulos a gente sabe que volta p/ enrolação rotineira e sem a mínima graça.
 
Sim...Infelizmente essa é a tendência mesmo...


SPOILERS.....





8O Ep 124, me surpreendi com a Luta do Rock Lee x Kimimaro. No mangá é chatinha e sem muita graça, já no anime ficou incrível, divertido e bem feito. E a chegada dos ninjas da areia foi legal tb, assim como no mangá. :mrgreen: :obiggraz:
 
É... eu tb curti o episódio 124.
A luta foi rápida, mas foi dentro do que eu tava esperando. Tb curti a aparição dos ninjas da areia.
Pela 1ª vez em 124 episódios ele conseguiram fazer um climax legal com um pouquinho de dramaticidade que fosse.

Uma coisa que eu espero muito é que não façam os episódios a história do Kakashi (apesar de que é provável que façam, já que eles colocam coisas inúteis que não tão no mangá, quem dirá as que tão), pq é chato demais!
 
Pois é... Como já disse em algum lugar aqui, o passado do Kakashi foi extremamente decepcionante.

A única coisa que se salvou foi a aparição do 4° Hokage, que é sinistro... :clap:
 
E mesmo assim não salva muito não.
Tipo... *tudo devastado* "Ah! Oi! Tinha um jutsu de invocação minha ali naquela kunai. Detonei todo mundo". Foi bem sem graça, isso sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo