• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Eles estão saindo agora de Konoha. Kakashi, Shikamaru, Chouji e Ino.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É, acho que agora ficou 'meio' claro que o kakashi não morre, no fim das contas.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Parece mais que ele morre novamente! :lol:

Mas é bem provável que ele escape dessa vivo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

De um modo geral, não gostei desse capítulo. Tá certo, sabemos sobre os planos do Danzou e tal, mas o Kakashi "ressuscitou" e morreu denovo. Que coisa.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Semana que vem não tem mangááá :lol:
Lasco-se tudo.. odeio naruto e o kishimoto
 
Re: Naruto (idem, 2002)

De um modo geral, não gostei desse capítulo. Tá certo, sabemos sobre os planos do Danzou e tal, mas o Kakashi "ressuscitou" e morreu denovo. Que coisa.
O lance é:
de onde vcs tiraram que ele tava morto? por um quadro onde o maluco levia um prego e por outro que só mostra a sombra do Kakashi?
Parece até que não conehcem como as coisas funcionam em mangás e HQs, onde nem quando as coisas são mostradas explicitamente elas costumas acontecer, imagina quando só mostram uma sombra p/ fazer "suspense" no próximo capítulo...

Outra coisa que vale lembrar é que a Tsunade soltou milhares de lesmas curativas pela vila.. daí p/ uma chegar no Kakashi no último momento não custa nada tb.

Mas é como eu disse antes... se matarem todo mundo e sobrar só o Shikamaru, aí sim o mangá fica bom.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nara Shikamaru é um personagem intrigante, ´preguiçoso e inteligente. Também gostei do Kakashi, embora tenha parado de acompanhar o mangá, e adorei os spoiler... (acho que sou das únicas que gosta..rs)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

acho que o kakashi nao morrera assim pow ate a luta do zabuza foi mais emocionante essa luta foi apenas uma monte de raikiri em lugar errado um jutsu doton e uma tentativa apelona de sobreviver com o mageykom sharimgam(e assim que se escreve ?) muito sem grassa a luta mais chata do anime nao falo isso porque ele e meu personagem favorito e esta quase morrendo e porque e chata mesmo previsivel
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não teve jeito... o Kakashi
continuou vivo, como esperado:
22f227078ab4d6600308815qq6.jpg

Acabou que era fanfic total! :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

:blah: Estou surpresa! Como você acha que narito é desconhecido? Em que mundo você vive?

Naruto é a série de mangá e a anime que mais fazem sucesso na atualidade... O mundo de otakus (fãs de anime/mangá) do brasil cresceu muito depois do lançamento de naruto na tv aberta...:joy:

Quanto ao meu voto, foi no kakashi, o ninja mais perfeito que eu já vi... (em todos os sentidos):oops:

fail!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Duvida pro pessoal que acompanha o mangá, sabem se está muito distante do anime//
Não comecei a ler porque já acompanho o segundo e se começar com o primeiro vou parar de assitir...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Me desculpem, não havia reparado a data do post.

E não, não sou noob, Ecthelion! Se você quiser uma prova, eu lhe darei!

*Editado pelo não noob Ecthelion*





Estou brincando, relaxa guria. ^^

E não conte spoilers.


Alguém aqui já leu o capitulo da morte do Kakashi?
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Lady, quando for falar algo que os outros não saibam ou não leram, pois é novo e não foi publicado ainda no Brasil, usa entre as tags
(texto) [ /spoiler]

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo