• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (2002)

Se não gostam do anime, não assistam. :lol:

Parece que só assistem pra ficar criticando o anime. :roll:

Reinhard disse:
(afinal, nem tudo sai do Ghibli)
Esse estúdio já produziu alguma série grande? Ou só filmes mesmo?

#Ryu disse:
Sem ação. a Hinata bundona como sempre, mas 10 a 0 na Sakura
Eu prefiro a Sakura. :D
 
Re: Naruto (2002)

Se não gostam do anime, não assistam. :lol:

Parece que só assistem pra ficar criticando o anime. :roll:

Eu não assisto pra ficar criticando. Assisto pra ver se é interessante e, se for, continuo assistindo. Foi o que fiz com Naruto. Não estou falando só por falar e para meter o pau. pois isso é pura estupidez. Se fosse bom, eu falaria bem, ué. Vale lembrar que "crítica" não tem apenas sentido negativo, mas na verdade mais genérico: é um comentário sobre alguma coisa; se ela vai ser positiva ou não vai depender de diversos fatores.

E o que falei de Naruto não foi por ter assistido só um episódio, mas vários, e recentemente vi mais uns novos, e a minha opinião continua a mesma. E, com isso, obviamente não assisto o animê regularmente pelo simples fato de não achar que valha a pena.

O que acontece também é que quando vocês gostam tanto de uma coisa, se incomodam quando alguém vem e não concorda com a idolatria de vocês. Opiniões diferem, não há o que fazer quanto a isso. E como estamos em um fórum de discussão, todos têm direito a expor suas próprias opiniões. Ninguém é obrigado a concordar com elas, mas elas têm direito de existir independente disso. Conformem-se. =]
 
Re: Naruto (2002)

Cada um pode ter a opinião que quiser, mas vir aqui e ficar falando sempre a mesma coisa já fica chato.

Reinhard disse:
E o que falei de Naruto não foi por ter assistido só um episódio, mas vários, e recentemente vi mais uns novos, e a minha opinião continua a mesma. E, com isso, obviamente não assisto o animê regularmente pelo simples fato de não achar que valha a pena.
Se não vale apena, porque voltou a assistir então? Pois alguma coisa te chamou a atenção no anime e o fez querer voltar a acompanhar, não? Pois por falta de anime para assistir não é uma resposta convincente.

Reinhard disse:
O que acontece também é que quando vocês gostam tanto de uma coisa, se incomodam quando alguém vem e não concorda com a idolatria de vocês. Opiniões diferem, não há o que fazer quanto a isso.
Não estou nenhum pouco incomodado que falem mal ou bem de Naruto. Cada um tem sua opinião e sei muito bem respeitá-la. Nenhuma vez eu xinguei alguém por ter uma opinião diferente da minha.

E só quis dizer a verdade mesmo. Se não gosta, não assista. É tão simples.
 
Re: Naruto (2002)

Cada um pode ter a opinião que quiser, mas vir aqui e ficar falando sempre a mesma coisa já fica chato.

Concordo, e isso vale tanto para quando se fala mal como para quando se fala bem. Se querem um lugar em que ninguém "incomode" com opinões diferentes, criem comunidades no orkut do tipo "Adoramos fulano de tal" deixando bem claro na descrição da mesma que quem não adora não é bem-vindo. Como o fórum é público e de discussão, vocês têm que se conformar com todas as opiniões que são mostradas aqui. Se acham chato, paciência. Também acho muita coisa chata no fórum mas não perco o sono por causa disso. É o preço a se pagar por um lugar democrático.

Se não vale apena, porque voltou a assistir então?

Para ver se o animê tinha "evoluído". É normal uma série começar fraca e engrenar depois. Não foi o caso.

Pois alguma coisa te chamou a atenção no anime e o fez querer voltar a acompanhar, não?

Eu não quis "voltar a acompanhar". Vide a resposta acima.

Pois por falta de anime para assistir não é uma resposta convincente.

E nem eu daria essa reposta. Tenho várias coisas melhores para assistir e realmente as assisto. Mas eu tenho isso de gostar de dar uma segunda chance para as coisas. Dei a chance e não continuei não gostando da resposta.

Não estou nenhum pouco incomodado que falem mal ou bem de Naruto. Cada um tem sua opinião e sei muito bem respeitá-la. Nenhuma vez eu xinguei alguém por ter uma opinião diferente da minha.

Que bom, sinal de que tu é sensato e não te encaixa no perfil de "narutard". =]

E só quis dizer a verdade mesmo. Se não gosta, não assista. É tão simples.

Óbvio que é. Tanto que não assisto. Mas tive que assistir um pouco primeiro para poder dar uma opinião. Não gosto de omitir opinião sobre o que não conheço.
 
Última edição:
Re: Naruto (2002)

Reinhard disse:
Concordo, e isso vale tanto para quando se fala mal como para quando se fala bem. Se querem um lugar em que ninguém "incomode" com opinões diferentes, criem comunidades no orkut do tipo "Adoramos fulano de tal" deixando bem claro na descrição da mesma que quem não adora não é bem-vindo. Como o fórum é público e de discussão, vocês têm que se conformar com todas as opiniões que são mostradas aqui. Se acham chato, paciência.
Eu não venho aqui pra ficar falando bem de Naruto o tempo todo, mas sim dou meu comentário sobre o episódio que saiu na semana. Se foi bom ou não, vai do meu gosto. Tanto que quando teve a época de fillers, eu vim aqui pra falar mal também do anime. :wink:
 
Re: Naruto (2002)

Como o Lord Ashram disse lá no início do tópico, Naruto é bobo e previsível, caindo naquela velha fórmula mais do que clichê da grande maioria dos shonen: "guri com algum poder especial (latente ou não) tem que passar por uma 'jornada de amadurecimento' na qual enfrenta um inimigo mais forte que o outro, 'evoluindo' seu poder e no fim se dá bem". Ou seja, luta depois de luta. Foi assim com DB, CdZ, Yu Yu Hakusho e tantos outros.

A diferença é que mesmo sendo clichê uma série pode ser interessante. Pena que Naruto é ruim até em ser clichê.
Sacanagem Yu Yu estar nesta lista. :disgusti:
 
Re: Naruto (2002)

Esse anime causa um efeito emo em alguns...

attachment.php
 

Anexos

  • fradasdrq8.jpg
    fradasdrq8.jpg
    81,2 KB · Visualizações: 179
Re: Naruto (2002)

Isso é uma pessoa real? Ficou parecidíssimo.

Roxo ftw.

E eu sempre enxerguei um potencial emo no Gaara :lol:
 
Re: Naruto (2002)

Você avalia o que para o Gaara ser emo? O seu modo de se vestir, pelo menos eu faço isso, e do Kankuro é bem mais esquisito e o seu medodo Gaara só piora as cosias.
 
Última edição:
Re: Naruto (2002)

Você avalia o que para o Gaara ser emo? O seu modo de se vestir, pelo menos eu faço isso, e do Kankuro é bem mais esquisito e o seu pelo do Gaara só piora as cosias.

Gejimayu não fica achando coisas das pessoas. :twisted:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 35, um pouco mais de enrolação.
Na próxima semana, 36 e 37 juntos.

E ninguém é mais Emo que o Sai
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 39 fuderoso demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E semana que vem especial de 1 hora com Orochimaru e Kabuto devolta!

:pula: :pula: :pula:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E o manga ficou interessante:
Agora com o jiraya sem um braço e aliás, praticamente com um pé e meio na cova, finalmente ele descobriu que a criança predestinada era o NARUTO (demorou pra ele perceber isso u_u). Também quero saber todo o segredo de Pain, Jiraya ja descobriu e passou adiante com um dos sapos senins. E também tem finalmente o encontro direito entre Sasuke e o Itachi, espero que a porrada role solta. E provavelmente, apesar de sempre em shounens genericos acontecer algo que reverta, acho que o Jiraya vai morrer..para o bem da historia mesmo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Um dos episódios mais esperados por sinal, a luta, apesar do final meio chocho

O mangá deixou de enrolação e parece que o jiraya está 120% morto

Agora que ele descobriu quem é Pain, mas morreu, a expectativa é a mensagem chegar até o Naruto, e ele fazer alguma coisa com o poder da Kyuubi (já que o sapo chave parece ter alguma coisa relacionada com isso, por exemplo a parte yin do chakra da raposa, já que a yang ficou com o naruto)
Mas antes de tudo, alguma luta preventiva com o Tobi, que não vai sofrer nada e vai deixar alguns machucados.
Itachi x Sasuke?
Dúvido que a luta dure algum tempo e ainda aposto que o Itachi vai revelar algum segredo como ser bonzinho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo