• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Pain, sem dúvidas. O arco da história que conta a história dele, sua luta com o Jiraya e principalmente sua luta e seus diálogos com o Naruto são minha parte favorita do mangá até aqui. Acho que é o primeiro momento em que mostra a Vila da Folha não como o lado bom, mas como apenas mais um lado.

Tobi que nada. Nagato é o cara. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Além do que já disseram, Nagato não era um vilão simples, ele não queria vingança pela sua história bem atormentada, não queria dominar o mundo, nem queria tornar o mundo um lugar perfeito, ele entendia como as coisas funcionavam e iria se aproveitar disso p/ trazer ordem.

Sua personalidade, suas lutas e sua idéia de como trazer "paz" para o mundo ninja tudo muito fo**.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Itachi, com uma história dolorosa e um silêncio digno. Faz a mais dura das escolhas e viveu com isso e ainda tenta ajudar o irmão mala. Na família de pisicopata ele é o mais legal.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu votei no Kakuzu

Numa organização de bandidos me admira o Kakuzu ser o unico bandido de verdade
Todo mundo ali tem historinha triste, passado triste e talz, ele é o unico bandidão mesmo(e é foda pra caraças)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Hidan também não tem passado triste. E eu diria até que ele é mais caótico que o Kakuzu. O Kakuzu tem uma motivação: grana, muito simples. O Hidan quer só matar e destruir, por causa daquele culto estranho que ele participa ou só por diversão, não sei. Dos membros da Akatsuki, ele é o mais estranho, eu diria.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Está muito bom o mangá! Luta final (?) pronta para começar!

E que imagem linda essa.

attachment.php
 

Anexos

  • 18.jpg
    18.jpg
    183,6 KB · Visualizações: 295
Re: Naruto (idem, 2002)

Até o velhote do nariz vermelho (e sem um sapato) ficou com cara de fodão rsrsrsrs

Palahçada a parte, a imagem é linda mesmo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Foda!
Podem reclamar que a história é longa... mas a qualidade é tão boa... não quero que acabe!! :(
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Foda!
Podem reclamar que a história é longa... mas a qualidade é tão boa... não quero que acabe!! :(
E muitos não acreditam quando comento que mesmo o anime sendo longo, consegue ter história boa até o final, sendo que muitas vezes até fica melhor do que no começo, primeiras temporadas. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Foda!
Podem reclamar que a história é longa... mas a qualidade é tão boa... não quero que acabe!! :(

Antes do
aparecimento do Madara

eu tava achando a história bem morna. Aquelas lutas sem fim da Guerra estavam me enchendo já. Agora que dei uma reanimada com o mangá,

com o surgimento do Madara, sua luta com os 5 kages e o encontro entre Tobi e Naruto.

Agora, o anime faz tempo que eu não vejo. Entraram numa onda de fillers agora, que putaqueopariu. Pra mim continua sendo um mistério como os fillers de Naruto conseguem ser tão ruins.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Depois de uma semana sem mangá, voltou de forma muito boa!

Naruto e o Bee pelo visto ainda terão muitos problemas contra os jinchuurikis. A batalha entre eles começou muito boa, sendo que estão mostrando as caudas somente agora.

Fiquei curioso com esse "Ninguém". O personagem Tobi continua com um mistério, sendo desvendado finalmente quem estava dentro daquele caixão na invocação do Kabuto.

Bons capítulos chegando.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Hachibi apareceu! A verdade luta contra esses Jinchuurikis começa agora. Veremos como eles vão fazer para enfrentá-los, já que não está fácil essa luta.

Isso sem contar que o Tobi nem começou a participar da luta em si.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Impossível pro Bee e o Naruto vencerem essa luta sozinhos. São 6 jinchurikiis, mais o Tobi pra enfrentar. E ainda tem a luta do Madara com os kages... Acho que vai demorar bastante até isso tudo ter fim.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É se só Naruto e Bee conseguissem vencer os outros jinchuuriki ia ser apelação demais, mas mesmo com Kakashi e Gai ainda não deveria ser suficiente
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Que bela aparição! Animado com a continuidade do mangá e da guerra!

E é bom ver o Kakashi novamente na ativa no mangá. Parece que teremos um novo começo com eles participando da luta.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Belo visto teremos a Kyuubi emprestando seu chakra para o Naruto no próximo capítulo. Curioso para saber como vai ficar isso tudo.

E o Sasuke está finalmente no campo de batalha. Pelo visto a conclusão está bem próxima.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Um macaco chamado Son Goku. Uma raposa chamada Kurama. Já vi isso em algum lugar. :lol:

Interessante. Naruto fará amizades com as bijuus para detê-las? Pelo visto será isso.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Um macaco chamado Son Goku. Uma raposa chamada Kurama. Já vi isso em algum lugar. :lol:

Interessante. Naruto fará amizades com as bijuus para detê-las? Pelo visto será isso.

Na verdade são nomes conhecidíssimos dentro da mitologia oriental. Por isso ocorrer de ver os mesmos nomes em vários animes.

E sobre o mangá, eu sinceramente acho HORRÍVEL pensar na Kyuubi, criatura que é quase que a representação do mal, passar a ser boazinha por medo de se tornar novamente uma putinha nas mãos do Madara.

A Kyuubi consegue ser melhor que isso né? Achei tosco demais esse papo de "Naruto, o amiguinho dos bijuus."
 
Re: Naruto (idem, 2002)

NARUTO 570 RELEASED!

editado pela moderação.

Lendo, jajá posto o que achei.
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Evite postar links de sites não oficiais, principalmente de fansubbers, em que tenham conteúdo não autorizado para serem publicados.

Vide uma das regras do Fórum Valinor:

Regras da Valinor disse:
Pirataria: Não é defensável termos tópicos e posts sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da própria Valinor) com a pirataria. Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras. Desse modo, evite expressões relacionadas e especialmente a divulgação de material pirata disponível na web.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo