• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Achei o último mangá bacana. Mas ainda acho muito complicado essa coisa de narrar uma guerra durante seu curso. Vejamos como o Kishimoto se vira.

Quanto ao anime... Algum filler digno de se assistir? Alguém sabe se há alguma previsão de término dessas merdas fillers?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E é justamente isso que vem deixando alguns pontos no mangá confuso. Em quem acreditar? Será que Kabuto evoluiu a técnica Edo Tensei ou tem aquelas falhas apontadas por ele? O complicado é que saberemos somente durante os combates, já que o Kabuto não irá ficar explicando para mais ninguém a técnica e presume-se que somente ele a conheça.


Não foram as shurikens que impediram, mas o selo que o Sarutobi faz antes do terceiro caixão subir que impede, ou seja, ele usou alguma espécie de jutsu para pará-lo. Os caixões foram invocados como escudo para as shurikens atiradas, elas não tiveram nenhum papel ali.
Caio, isso pode ter sido erro do autor ao não deixar claro algumas coisas.
Pq erro? Pq o 4º Hokage não poderia ser invocado pelo Edo Tensei já que ele próprio selou metade do shakra da raposa junto com a própria alma naquela técnica esquisita que o 3º Hokage usou pra selar os braços (leia-se técnicas) do Orochimaru.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Caio, isso pode ter sido erro do autor ao não deixar claro algumas coisas.
Pq erro? Pq o 4º Hokage não poderia ser invocado pelo Edo Tensei já que ele próprio selou metade do shakra da raposa junto com a própria alma naquela técnica esquisita que o 3º Hokage usou pra selar os braços (leia-se técnicas) do Orochimaru.
Porque a alma está selada, ou seja, não tem como ser trazida de volta a vida. A base do Edo Tensei é trazer a alma da pessoa novamente a vida e como ela já se encontra selada, não teria como invocá-la novamente.

Quanto ao anime, parece que volta ao normal dia 10/02/2011 com o fim dos fillers.

E saiu um vídeo sobre o novo encerramento do anime e que possui muitos spoilers! Se não acompanhou no mangá, melhor nem assistir.

 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

:rofl:

Acho que isso é tudo culpa do Kishimoto. Está deixando todo mundo doido.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

está interessante essa parte dos espadachins e novamente Haku se suicida pelo Zabuza, só que dessa vez ela está imortal:mrgreen:

Quanto ao Anime esses fillers estão péssimos, nenhum que vale a pena assistir, nem estou mais mais assisitindo eles, depois de ver o Naruto apanhando para um avestruz nem eu aguentei, e parece que ainda terei 2 semanas de tortura.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

está interessante essa parte dos espadachins e novamente Haku se suicida pelo Zabuza, só que dessa vez ela está imortal:mrgreen:
Haku é macho rapá. :lol:

Apesar que eu acho que ele sai de cena depois desse ataque do Kakashi. Acredito que vão focar os 7 espadachins.

Sage disse:
Quanto ao Anime esses fillers estão péssimos, nenhum que vale a pena assistir, nem estou mais mais assisitindo eles, depois de ver o Naruto apanhando para um avestruz nem eu aguentei, e parece que ainda terei 2 semanas de tortura.
Verdade! Eu vi esse começo e o Naruto apanhando para o avestruz. Não deu muito para acompanhar mais. :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Haku é macho rapá. :lol:

Apesar que eu acho que ele sai de cena depois desse ataque do Kakashi. Acredito que vão focar os 7 espadachins.


Verdade! Eu vi esse começo e o Naruto apanhando para o avestruz. Não deu muito para acompanhar mais. :lol:

Essa série de fillers é a primeira ruim do shippuuden.

Os fillers de NS até agora eram no mínimo decentes.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Essa série de fillers é a primeira ruim do shippuuden.

Os fillers de NS até agora eram no mínimo decentes.
É. Ficou meio infantil, não? Pelo menos os primeiros que tentei acompanhar estavam muito e acabei não aguentando assistir até os atuais.

O melhor é começar a Saga dos 5 Kages. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bom episódio!

Kakashi realmente bravo no momento. Pelo visto a luta entre os 7 espadachins vai começar pra valer!

E parece que teremos finalmente o Gaara novamente em ação. Curioso para vê-lo novamente sem a bijuu em uma luta de verdade. Contra o Sasuke não conta muito.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Parece que ENFIM o surto de filers vai dar um tempo.

Pelo cronograma dia 10/02 estreia a 9a temporada com um episódio duplo (197 e 198) e canon.

"O Sexto Hokage Danzou"
"六代目火影ダンゾウ(前編)"

Até o dia 24/02, episódio 200, estão previstos apenas canon.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Estou gostando do rumo da guerra!

Kishimoto está conseguindo mostrar um pouco de todos os grupos, sem tornar a guerra apenas entre Konoha e Akatsuki. É bom conhecer alguns personagens antes conhecidos apenas por nome. Talvez no final não fique tão ruim essa ressureição de tantos shinobis, mas que a técnica do Kabuto está sendo um trunfo gigantesco para o Madara, isso não tenho duvidas!

Madara está meio sumido. Quero só ver sua grande aparição na guerra como será.

Próximo episódio do anime volta ao normal! Sem fillers!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O mangá ta dahora agora ao meu ver...
Kabuto é muito chato cara não gostava dele nem no começo sempre com aquela cara falso amigo da onça...apesar de que agora com olhinhos de Orochimaru melhorou (sim Orochimaru era meu personagem preferido, bem vai continuar sendo, ressuscita cara T_T(nem sei se ele tá mortinho da silva mesmo, porque o bicho era incarnado))...e a Anko deu mancada sera que ela morre? o/ Coitada...apesar de que o Kabuto falou que vai "matar depois"...pro Tobi...Traiçoeiro¬¬
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Os eps voltaram !

Muito bom ouvir o zetsu dizer pro Sasuke que o Naruto está mais forte que ele! Hehehe...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Fim dos fillers finalmente no anime! Deu até uma emoção novamente! Principalmente do Naruto falando sobre seu pai. :pula:

A guerra continua! Estou gostando! Sempre com lutas muito boas! Estou me surpreendendo. O Kishimoto até o momento está conseguindo levar e conduzir todos esses personagens muito bem!

E como é bom ver a Tsunade novamente bem! Deu até uma saudade do jeito dela como Hokage. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo