• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Não é bem assim, Turgon. No caso da luta Orochimaru e Sarutobi, o Orochimaru só recorreu a dois desses "summons", então para ele era relativamente fácil de controlá-los. O problema no caso do Kabuto é o número de zumbis: são tantos, que ele não consegue controlá-los totalmente. Por isso muitos estão "pensando por conta própria" apesar de ainda se comportarem como marionetes. Acho que o Kabuto explica essa situação ao Madara no capítulo 516 ou 517, salvo engano.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não é bem assim, Turgon. No caso da luta Orochimaru e Sarutobi, o Orochimaru só recorreu a dois desses "summons", então para ele era relativamente fácil de controlá-los. O problema no caso do Kabuto é o número de zumbis: são tantos, que ele não consegue controlá-los totalmente. Por isso muitos estão "pensando por conta própria" apesar de ainda se comportarem como marionetes. Acho que o Kabuto explica essa situação ao Madara no capítulo 516 ou 517, salvo engano.

isso é verdade, o kabuto chega a falar que ta dificil mas mesmo assim afirma que vai retirar as memorias, mas tbm nada impede de ser uma mentira pra enrolar o madara
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vamos lá:

Capítulo 516 - página 5

Madara: "E você tem certeza que isso vai funcionar?"

Kabuto: "Controlar tantos corpos via Edo Tensei é bem dificilzinho, nesse momento, estou apenas me concentrando em controlar os movimentos dele. Mas no fim terei controle completo sobre eles."

"Quando a luta começar, eu vou erradicar as personalidades deles e torná-los máquinas mortas sem mentes. Não há porque se preocupar."

Essa é a parte em que o Kabuto explica a técnica para o Madara. Podemos tirar que todos os corpos são marionetes, ou seja, vão ser controlados, independetemente se estiverem mais fortes, com memórias, sem vontade de lutar e por ai vai.

Não acho que seja mentira a parte de irradicar a memória, até porque tem muitos personagens bem secundários, que provavelmente não irão falar durante as lutas. O Kabuto mesmo diz que alguns ele vai até deixar com a mente intacta por ser "mais interessante".
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Li o cap.519 e realmente o Edo tensei se tornou uma merda nas mãos do kabuto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 519

Não curti o lance de uma forte emoção ser possível tirar o controle do alma do shinobi. Pelo visto teremos muito disso durante os próximos capítulos.

Naruto fazendo uma nova versão do Rasengan. Essa promete ser mais destruidora ainda.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vamos lá:

Essa é a parte em que o Kabuto explica a técnica para o Madara. Podemos tirar que todos os corpos são marionetes, ou seja, vão ser controlados, independetemente se estiverem mais fortes, com memórias, sem vontade de lutar e por ai vai.

Não acho que seja mentira a parte de irradicar a memória, até porque tem muitos personagens bem secundários, que provavelmente não irão falar durante as lutas. O Kabuto mesmo diz que alguns ele vai até deixar com a mente intacta por ser "mais interessante".
O Kabuto não só não conseguiu erradicar a memória como não conseguiu dominar os caras direito e já perdeu alguns do que tinha.

Li o cap.519 e realmente o Edo tensei se tornou uma merda nas mãos do kabuto.
:lol: :rofl:

Mangá 519

Não curti o lance de uma forte emoção ser possível tirar o controle do alma do shinobi. Pelo visto teremos muito disso durante os próximos capítulos.

Naruto fazendo uma nova versão do Rasengan. Essa promete ser mais destruidora ainda.
Cada vez mais eu sou fã do 4 Hokage, o cara fez o rasengan pensando nisso, imitando o "cero" (:lol:) dos demônios\bijuus\monstros. Sinistro!!!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ecthelion disse:
O Kabuto não só não conseguiu erradicar a memória como não conseguiu dominar os caras direito e já perdeu alguns do que tinha.
Me bateu a duvida se ele percebe quando perde o controle de algum "boneco". É dito isso em algum lugar? Porque ele perdeu o controle do Sasori, mas não chegou a demonstrar nada em frente ao Madara.

Minato era demais mesmo! Estou imaginando o estrago quando o Naruto e o Bee entrarem na guerra.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Me bateu a duvida se ele percebe quando perde o controle de algum "boneco". É dito isso em algum lugar? Porque ele perdeu o controle do Sasori, mas não chegou a demonstrar nada em frente ao Madara.

Minato era demais mesmo! Estou imaginando o estrago quando o Naruto e o Bee entrarem na guerra.

Na minha opinião ou o kabuto não tem competência pra usar o edo ou ta de sacanagem com o madara.

Agora quanto ao Minato, ele deve ter feito o rasengan pensando na esposa porque ele não tinha ideia que o naruto viraria jinchuriki, mas mesmo assim ele foi muito foda.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Gostei do capítulo. Explica o "trabalho duro" do Kabuto pra conseguir o DNA de todos os ninjas e também o porquê do Orochimaru não ter conseguido invocar o Quarto na sua luta com o Sarutobi. Ao que tudo indica, no próximo capítulo a guerra começa pra valer e o pau vai quebrar. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bom capítulo. Pelo visto o Madara está se preocupando mais com o Kabuto no momento do que com a própria guerra.

Vamos ver quanto tempo o Naruto irá levar para conseguir treinar seu novo golpe, já que não poderá usar os bunshin dessa vez.

Quanto ao Quarto Hokage, ele não foi invocado apenas porque o Sarutobi parou o processo no meio, não? Porque foi até a metade e o Sarutobi disse que foi por pouco que o Quarto não foi invocado naquele momento.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Quanto ao Quarto Hokage, ele não foi invocado apenas porque o Sarutobi parou o processo no meio, não? Porque foi até a metade e o Sarutobi disse que foi por pouco que o Quarto não foi invocado naquele momento.

Pelo que o Kabuto falou o Orochimaru não conseguiu invocar o Yondaime porque a alma do Yondaime foi selada num lugar diferente do "mundo puro" e em casos como esse o Edo Tensei não funciona. Ele inclusive alega que o Terceiro selou a própria alma e as dos dois primeiros, impedindo que qualquer um deles fosse "ressuscitado" pelo Edo Tensei.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Pelo que o Kabuto falou o Orochimaru não conseguiu invocar o Yondaime porque a alma do Yondaime foi selada num lugar diferente do "mundo puro" e em casos como esse o Edo Tensei não funciona. Ele inclusive alega que o Terceiro selou a própria alma e as dos dois primeiros, impedindo que qualquer um deles fosse "ressuscitado" pelo Edo Tensei.
EU peguei o Volume 13 e dei umam olhada nas invocações do Orochimaru, para confirmar e foi aquilo mesmo que eu disse acima.

Sarutobi: Ugh... o terceiro eu preciso cancelar!

Orochimaru: Número três (se referindo ao terceiro cadáver, provavelmente o Yondaime)

Parece que o Kuchiyose falhou no terceiro...

Mas não importa muito...

Sarutobi: Apesar de eu ter conseguido interromper a terceira invocação, o mais difícil vem agora....

...já que ele conseguiu invocar esses dois....

Ou seja, o Orochimaru iria conseguir invocar o Yondaime naquela luta.

Será que podemos tomar todas essas palavras do Kabuto como verdadeiras? Grande parte eu acredito que sim, já que estava encurralado, mas dizer que tudo foi verdadeiro eu fico na duvida.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

EU peguei o Volume 13 e dei umam olhada nas invocações do Orochimaru, para confirmar e foi aquilo mesmo que eu disse acima.



Ou seja, o Orochimaru iria conseguir invocar o Yondaime naquela luta.

Será que podemos tomar todas essas palavras do Kabuto como verdadeiras? Grande parte eu acredito que sim, já que estava encurralado, mas dizer que tudo foi verdadeiro eu fico na duvida.
O grande problema de Naruto é o autor. Ele não tinha a menor idéia de algumas coisas no início e que estão dando problema agora.

O Orochimaru não iria conseguir, vc acha mesmo que o processo foi inibido por shurikens???

Alguns erros do início estão sendo explicaos agora. Nessa, o Madara e o Kabuto não estão mentindo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Orochimaru não iria conseguir, vc acha mesmo que o processo foi inibido por shurikens???
Não foram as shurikens que impediram, mas o selo que o Sarutobi faz antes do terceiro caixão subir que impede, ou seja, ele usou alguma espécie de jutsu para pará-lo. Os caixões foram invocados como escudo para as shurikens atiradas, elas não tiveram nenhum papel ali.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Concordo com o que o Ecthelion disse. Pela explicação do Kabuto, o Terceiro Hokage não precisou impedir que o Orochimaru invocasse o Quarto porque simplesmente o Orochimaru não conseguiria fazê-lo. O Terceiro pode até ter suposto que tenha sido sua técnica que impediu a invocação, mas na realidade não foi. Até porque, se a explicação do Kabuto for falsa, não haveria impedimentos para que ele invocasse o Primeiro, o Segundo e o Terceiro novamente.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu estou esperando uma explicação do Kishimoto sobre onde entra os Hyuga na trama Rinnegan-Sharingan-Senju-Uchiha. No volume 09 durante o Chuunin Shiken o Kakashi explica que o clan Hyuga é o clan de Kekkei Genkai mais antiga de Konoha e a origem do Byakugan está ligada à do Sharingan.

Eu ainda tenho alguma esperança do Kishimoto não ter esquecido isso, pois durante o exame o Kabuto curou a Hinata e o Danzou estava atrás de um Byakugan.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Só eu que está achando essa guerra meio fraca?

Legal a aparição dos espadachins lendários da Névoa. Espero que tenhamos boas lutas, já que estou achando até o momento as lutas meio fracas.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Estou gostando da luta dos Espadachins. O final do capítulo foi meio óbvio, mas está interessante essa luta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo