• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Obrigado, Felagund.

Espero a resposta da primeira pergunta.
icon_mrgreen.gif


Haran Alkarin disse:
Quais seriam as armas exóticas? Quais as mais recomendadas para alguém que está por volta do nível 11?
 
Cada classe tem o seu estilo de arma.

Entao, eu te aconselho a ver qual eh o melhor estilo para voce. Como eu vejo? Veja o info de cada pericia de arma, e veja qual pericia tem limite acima de 90%.

abraço,
Felagund.
 
Sim, fiz isso, e meu melhor tipo de arma são as armas exóticas. Já a pratiquei completamente, só falta achar uma. ;)
 
Ihhh!

Nao sei quais armas sao boas para voce. Vai ter que perguntar para outro pessoa. hehe

abraço,
Felagund.
 
Olá pessoas, estou pensando em me aventurar no MUD mas meu conhecimento sobre isso é muito limitado, portanto pesso paciencia :) . Vamos lá:
1- Onde encontro uma lista de todos comandos que vou precisar saber para jogar? Li dos topicos FAQ e POLICIES e não achei nada a este respeito.
2- Também gostaria de informações específicas do MUD Valinor, como as raças e classes que posso escolher, que atributos existem, como se da a progressão de níveis, que armas existem(e se possível os números delas, como dano, velocidade, se tiver isso, etc)...enfim um guia de ajuda de construção de personagens.

VLW
 
KADU disse:
Olá pessoas, estou pensando em me aventurar no MUD mas meu conhecimento sobre isso é muito limitado, portanto pesso paciencia :) . Vamos lá:
1- Onde encontro uma lista de todos comandos que vou precisar saber para jogar? Li dos topicos FAQ e POLICIES e não achei nada a este respeito.
2- Também gostaria de informações específicas do MUD Valinor, como as raças e classes que posso escolher, que atributos existem, como se da a progressão de níveis, que armas existem(e se possível os números delas, como dano, velocidade, se tiver isso, etc)...enfim um guia de ajuda de construção de personagens.

VLW

Respostas.:
1- Os comandos básicos pra se jogar vc aprende durante seu treinamento, assim q entra no jogo.

2- Tudo oq vc precisa saber sobre as raças e classes vc também encontra quando entra no jogo, eh soh dar "help".
Pra passar de nível vc tem que treinar (matar mobs), assim vc ganha experiencia, q vai acumulando até vc ir passando de nível. Existem vários tipos de armas, vc vai ver quando tiver jogando (só dar "practice"), e os números delas vc vai vendo com o tempo... tem q aprender magia e tals...
 
Haran Alkarin disse:
Sim, fiz isso, e meu melhor tipo de arma são as armas exóticas. Já a pratiquei completamente, só falta achar uma. ;)


Já tentou o chicote de equitação da mansão knob?
 
:cool: Algumas dúvidas:
1- Como escreve em OCC pra todo mundo ver?
2- Tem como desabilitar essa função? Porque eu estava com dificuldade pra jogar pq não dava tempo de ler nem de digitar os comandos antes da tela descer com os comentários occ da galera.
3- Como faço pra ver meus atributos(força, etc) e as habilidades que são de classe/raça.
4- Como faço pra adquirir comida? (puts, pede de 5 em 5 minutos)

Depois pergundo mais, valeu!
 
KADU disse:
:cool: Algumas dúvidas:
1- Como escreve em OCC pra todo mundo ver?
Tente CHAT mensagem, mas só funciona apśo seu personagem ser aprovado.

KADU disse:
2- Tem como desabilitar essa função? Porque eu estava com dificuldade pra jogar pq não dava tempo de ler nem de digitar os comandos antes da tela descer com os comentários occ da galera.
Sim! Digite CHANNELS -CHAT para desativar e CHANNELS +CHAT para reativar, digitando apenas CHANNELS, você vê o status de todos os outros canais.

KADU disse:
3- Como faço pra ver meus atributos(força, etc) e as habilidades que são de classe/raça.
SCORE para ver os atributos e PRACTICE para ver as perícias e outras habiliades. Com PRACTICE 'Nome da Parícia' INFO você vê algumas informações sobre ela.

Por sinal, esses e todos os outros comandos do MUD estão documentados, basta digitar HELP comando.

KADU disse:
4- Como faço pra adquirir comida? (puts, pede de 5 em 5 minutos)
Sempre há um método IC para obter comida. Imagino que você esteja na Academia, certo? Procure o Zurg, ele oferece comida aos mais novos (e também vende para quem tiver dinheiro). Os mais desesperados podem ganhar cogumelos da Tsythia, caso sintam fome em frente à ela.

Nas cidades também há outros métodos para obter comida sem dinheiro. Em Bri, por exemplo, há macieiras.

Algumas perícias também ajudam, como a tríade Fatiar Carne/Acender Fogueiras/Cozinhar -- mas cuidado com o que você come! A carne dos cachorros de Bri é meio indigesta :twisted:
 
dermeister disse:
SCORE para ver os atributos e PRACTICE para ver as perícias e outras habiliades. Com PRACTICE 'Nome da Parícia' INFO você vê algumas informações sobre ela.

PRACTICE INFO 'Nome de perícia'

;-)
 
Valeu pessoal, eu sei que esta tudo no help mas vcs não tem idéia de como o volume de informação é imenso pra quem ta começando, eu ainda me perco nos comandos.
 
Hehe, qto mais eu jogo mais dúvidas aparecem...
Na academia de Valfenda tem um refeitório, o cara me disse pra limpar o porão mas precisava de luz...alguém sabe onde pego algo útil nesse sentido ali perto? E que comando uso pra pegar e usar, uma tocha por exemplo.
 
Existem muitos itens que nós podemos usar como fonte de luz.

O mais recomendado é usar a insígnia de seu Vala. Mas se pode usar tocha, lamparina, etc.

Para pegar uma tocha, você tem que escrever: get tocha , para usá-la: wear tocha .

:mrgreen:

Aliás, quem é você no MUD?

abraço, Felagund.
 
Ainda não ecolhi o Vala, vou fazer isso. Achei que precisasse acenter a tocha, e tudo mais.
Lá sou Arkans, Meio-Elfo Mago, O Perdido. :lol:
 
Ae! Criei um anão guerreiro, Thoril, pra facilitar a minha aprendizagem...justo eu macaco velho de rpg fui cair na de entrar num jogo de cara com um mago :oops: .
A dúvida do momento é quais os comandos úteis em uma loja, tipo pra vender e comprar. Estou na vendinha de Bri, logo na saída da academia.
 
Bem tenho umas perguntas:

Para escrever minha biografia existe alguma regra a ser seguida?

Onde eu arrumo um objeto pra praticar o burn? Já procurei e não estou achando.

O sobrenome do meu personagem, pode ser criado, ou eu devo usar algum já padronizado.


Qual a diferença de Mago pra Druída? Se não for pedir demais alguém poderia falar um pouco sobre as raças e classes(não sei se é esse o nome).


Desculpe pela quantidade de perguntas. Mas é que sou novo no mundo MUD e conheço pouco a respeito de Tolkien(embora o admire). O único livro dele que li até hoje, é "O Senhor dos Anéis".

Desde já obrigado. Abraços.
 
Pro Burn você pode usar papel (pedaços de pegaminho, mapas, folhetos, etc), alguns tecidos, tochas, objetos inflamaveis em geral.
Pra ter um sobrenome você tem que ter uma família, casar, ser adotado por alguem, adotar alguem, etc (não tenho muita cetesa sobre isso).
Pra ver a diferença entre as classes é só digitar Help (classe), vai aparecer tudo o que você precisa saber sobre a classe que você quiser. :cerva:
 
Eu me cadastrei no MUd como -> Allos tem como eu escrever algo depois do nome ja estando cadastradoooo .... qualquer coisa me de um toque no MUD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo