• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Você está tentando criar um personagem novo, ou trocar o nome dele com o comando "NAME nome-novo" ?
Tem um bocado de nomes bloqueados por diversas razões -- já estão em uso, são o nome de algum mob/NPC, foram rejeitados antes, etc..
 
eu criei um personagem... Lobs... depois de 5 minutos o sistema falou q aquele nome era inválido e q eu tinha q trocar...
Tentei de tudo.. e não consegui..
vou tentar mais alguns
obrigada!!!:kiss:

 
Última edição:
Ok. Para tocar, depois de fazer login com o personagem atual, digite "NAME nome-novo". O mud avisa na hora se houver algum bloqueio.
 
Eu sou bem noob, fiz o cadastro hoje e vi que lá no site dá duas opções, pelo navegador ou por algum MUD client, eu baixei o KildClient e lá no site do client recomendava baixar o ActivePerl. Eu baixei e instalei os dois, mas quando eu vou abrir o KildClient fala que eu não tenho o perl514.dll, eu já reinstalei o Perl várias vezes, mando restaurar e nada. Alguém sabe como resolver?

Já comecei a jogar pelo navegador, mas acho que deve ser mais seguro (porque a porcaria do Chrome às vezes trava) e prefiro jogar no Client. Vou jogar no navegador enquanto isso e se não der problema uso o navegador mesmo.
 
Compre comida, água, pergaminhos de retorno e guarde na mochila. Vá até Mestra Tsyphia e use a saída de cima UP. Dependendo de sua classe/ local de nascimento, você sairá em uma cidade natal diferente (Valfenda, Bri e Archet), então é só começar a explorar a cidade natal, depois as cercanias... O site tem uma seção de mapas que pode te ajudar na locomoção :p

http://mud.valinor.com.br/artcat.php?cat=15

abç
 
Mas e aí?
Não tenho mais nada pra fazer nessa área.

E agora, o que fazer? eu recomendo que upe no porão até um level 4 ou 5 mais ou menos, pra ir juntando uma grana.

Chegando no level 5 vamos atras de mais emoção, chega de lesmas e baratas, vamos atras de um oponente mais digno de bater :D

Para isso vamos até a floresta que tem proximo de falvenda matar ursos, morcegos e repteis, vou guiar voces ateh a entrada, dali vcs vao se virar.

Antes de se aventurar aqui vai uma dica muito importante, carregue no minimo os seguintes itens com você sempre:
- Cantil (vc ja tem)
- 2 pergaminho de retorno (vendedor ao lado da entrada da academia)
- 3 - 5 pergaminhos de identificacao (vendedor ao lado da entrada da academia)
- 4 carnes cozidas (zarg no refeitorio)

caminho até a floresta:
U, E, S, SE, SE, SW, S, W, S, S, W, W, S

Welcome to the jungle, daqui pra baixo agora eh mato :P

Código:
          +-+ +
          | | |
          1-+ +-+ 4-+
          | | | |   |
      2-+-+ +-+ +-+-+
          |   | |   |
          | +-+-+-+-+
      | | 
        +-+ +       
        | |/   
      +-+-+           
      | |  \
      +-3   +
1 morcego (folha + osso + ouro)
2 reptil (perola)
3 morcego (canino)
4 urso (garra (arma) + bastante carne pra fatiar)

Aproveite seu tempo e vá matando os bixos ai e ganhando uns equips novos, e melhorando teu level.
 
oi, saudações.
eu joguei MUD pela primeira vez tem mais de 10 anos, naquela época era tudo 100% inglês e eu não dominava o idioma, então morri em pouco tempo ao atacar um priest... (q dps descobri q era um npc)...
ae desisti de jogar...
esses dias senti vontade de jogar RPG de mesa, mas não tenho disponibilidade de horário pra voltar pra turma q eu jogava... ae lembrei do MUD e caí no site do Valinor.

bom, vamos ao que interessa...
nao sei jogar MUD, mas tenho bastante noção das mecânicas de um jogo de RPG de mesa, então não estou totalmente perdido...

estou com o MUSHclient 4.9.4
pra mim é bastante util ter um mapa.. mas nao estou conseguindo colocar algum plugin que funcione...
qual client e plugin vcs usam pra ter mapas ?
por enquanto eu vou desenhando as coisas em um papel e marcando onde estou, mas, em pouco tempo, vira um rabisqueiro danado :(

valeu povo bonito :)
 
oi @dermeister, obrigado pelo retorno.
eu não me importaria se o mapa apenas fosse atualizado ao entrar nas salas e gerado ao entrar em uma, em tempo real por assim dizer, ou seja, eu só teria o mapa das partes que meu personagem já conhece...

eu ví alguns prints no tio gúgol do que eu quero, mas não consegui dedicar muito tempo pra fazer funcionar...

vou postar como link alguns aqui, pra nm "deformar" o forum...

estes 2 primeiros são do mesmo client que eu uso, gostaria muito de saber separar as coias em janelas assim... poder deixar o log de batalha em uma janela, de conversa em outra, uma mostrando os status... eu chego lá !

http://www.aardwolf.com/tmp/aardwolf-mud-2.jpg

http://www.aardwolf.com/images/aardwolf-mud-client4s.jpg


Esstes aqui já parecem ser client para linux.

http://www.alteraeon.com/screenshots/alter-aeon-100316.png

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/1f/TinTin++_Lost_Souls.png


são só uns exemplos, preciso me empenhar mais em pesquisa pra conseguir fazer isto..
Como meu trabalho me consome demais, nem sempre consigo mexer e/ou testar as coisas...

E, como ainda não tenho nenhum amigo no universo MUD, é mais complicado de conversar, por isto vim aqui ao fórum :)


esse aqui é meu mapa do porão de Bri, com entrada pela cozinha do Zurg...
eu uso um pedaço de borracha pra saber onde estou, mas nem sempre atualizo e acabo me perdendo...

lá em baixo o mapa está incompleto pq eu ataquei um gambá fedorento e ele era muito pra mim, tive que voltar correndo

http://nsae02.casimages.net/img/2014/11/19/141119011136276996.jpg


Baixei o client do site do Aardwolf, que é quem tem o primeiro print, ele já vem configurado em janelas e tudo mais. apontei ele pro Valinor, fiz o login, mas as janelas não são atualizadas...

Acho que entendi... o Server tem que mandar informações também, é isto ?
o meu ficou assim...

http://nsae02.casimages.net/img/2014/11/19/141119013714517210.png
 
Última edição:
Olá pessoal. Então faz dois dias que eu jogo Valinor e estou meio perdida com relação as magias. Diz que eu tenho 2 sessões de prática, mas como eu faço pra ter aulas?
 
Hoje, após muitos anos de hiato, decidi voltar a jogar algum MUD. Já havia "jogado" no valinor anteriormente, sem muita progressão. Porém, ao tentar criar meu personagem, o nome que sempre utilizei me retornou o erro de nome invalido segundo as regras. Porém, é o nome que sempre utilizei como personagem em rpgs (inclusive campanha de D&D). O nome de certa forma se adequa a temática fantasia medieval de tolkien, dificilmente seria o nome de algum npc por ser um nome de minha criação, não é ofensivo e não é nome de nenhum personagem existente no universo tolkien.
O que imagino é que talvez o nome tenha ficado preso no banco de dados do mud como personagem existente, mesmo já tendo sido apagado a muuuito tempo pela falta de acesso.
O nome em questão seria Fuinacius. Seria estranho não se adequar a um universo onde personagens tem nomes como Fingolfin, Feanor, Azhagal, Echtelion, Glorfindel, etc.

Agradeço adiantadamente aos Valar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo