• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Por onde eu começo ?( eu sei que deve ser fazer uma conta) mas..
parece dificil jogar! Pelo que eu vi são comandos né? Eu nunca joguei nenhum tipo de RPG então pra mim tá dificil
 
Alguém me ajuda? Eu tava agora no Mud e escolhi ser Meio-Elfo, mas essa coisa de idade no que interfere?
 
Eu to "morrendo de fome" no MUD, mas eu do os comandos e fala que o item não está ali, sendo que eu já abri a bolsa e tudo e tenho Pão de viagem .Alguém me ajuda ? :(
 
CARA VOCÊ ME SALVOU! rsrs Obrigada!:joy:
Mas, eu to na sala da atençao e já achei a tapeçaria e tudo, porém , eu do o comando de mover, só que como eu faço pra passar por ela ?
 
Re: "Não Entendi Nada... Me Explica?"

open tapecaria

- - - Updated - - -

Depois, digita a direção que a tapeçaria cobria.
 
Obrigada! . Eu tava jogando aqui , to na sala de Serviços de Correios. Mas eu não sei oque eu tenho que fazer...
(Essa minha dúvida é meio idiota, mas to perdida! rsr )
 
Vc não precisa fazer nada nos Correios, a menos que queira mandar alguma carta pra outro jogador. Leia sempre com muita atenção as descrições das salas, elas ajudam bastante.

Quanto a comidas dentro de conteineres, vc não precisa ficar usando o open/close toda vez. Deixa a bolsa aberta e quando quiser comer use eat <item> bolsa. Vai automaticamente pegar o item da bolsa e comer.
 
Fiquei com uma dúvida. Estou começando no MUD, há tempos conhecia mas nunca me aventurei, agora nolyë chegou e está lá... então pelo que li, tem a opção cliente online e a outra, que necessita instalação, minha dúvida é: Utilizando o cliente convencional, instalando no pc e etc, eu poderia acessar os dados (jogar) no trabalho através do cliente online?, em outras palavras, posso utilizar as duas ferramentas ao mesmo tempo com a mesma personagem em locais diferentes?

O que a gente não faz pelos filhos, né...
 
Fiquei com uma dúvida. Estou começando no MUD, há tempos conhecia mas nunca me aventurei, agora nolyë chegou e está lá... então pelo que li, tem a opção cliente online e a outra, que necessita instalação, minha dúvida é: Utilizando o cliente convencional, instalando no pc e etc, eu poderia acessar os dados (jogar) no trabalho através do cliente online?, em outras palavras, posso utilizar as duas ferramentas ao mesmo tempo com a mesma personagem em locais diferentes?

O que a gente não faz pelos filhos, né...

Não sei se entendi bem sua dúvida, mas tanto faz o cliente que você usa, a conta é a mesma. É como acessar o fórum em casa e no trabalho. O que você não pode é acessar literalmente ao mesmo tempo usando dois clientes diferentes. Mas se você prefere instalar um e usá-lo em casa, mas em outro local preferir usar o cliente do site, vai dar exatamente na mesma, nada será perdido, seu personagem continuará na mesma sala onde parou.
 
Eu não sei qual o problema, estava jogando, mas agora toda vez que aperto "Enter" o jogo sai e preciso colocar nome e senha novamente, e assim o jogo não avança. =/
 
Isso acontece em todos os clientes? Em todos os navegadores? Pode dar um print pra exemplificar? Eu testei aqui com 2 personagens e não tive problemas com nenhuma ação. Usei o Narog, cliente do site.
 
Re: &amp;quot;Não Entendi Nada... Me Explica?&amp;quot;

Eu não sei qual o problema, estava jogando, mas agora toda vez que aperto "Enter" o jogo sai e preciso colocar nome e senha novamente, e assim o jogo não avança. =/

O meu é o mesmo problema, porém só ocorre se eu ficar 15 segundos ausente do jogo. Acontece o tempo todo agora, sempre de quinze em quinze segundos, sem exceção. Eu uso o MUSHClient. Não uso o narog por vários motivos. Mas testarei nele.

- - - Updated - - -

Só passou a acontecer na última quarta-feira.

- - - Updated - - -

Testei no Narog também. Deu na mesma. Os intervalos de tempo foram um pouco maiores, mas não deixaram de culminar numa queda da conexão.
 
Re: &amp;quot;Não Entendi Nada... Me Explica?&amp;quot;

Isso acontece em todos os clientes? Em todos os navegadores? Pode dar um print pra exemplificar? Eu testei aqui com 2 personagens e não tive problemas com nenhuma ação. Usei o Narog, cliente do site.

Então, a principio nada fazia funcionar, tentei com vários browsers diferentes, e nada, conectava e logo em seguida desconectava, mas depois, fui tentando durante uma hora, chegou um momento que funcionou normal. Não entendi o por quê. :think:
 
Parece uma instabilidade de rede. Alguma coisa fora do comum aconteceu no seu micro ou na sua rede que possa estar causando isso? Usando o WIFI longe do roteador, ou coisa assim?

Explicando o porque dessa pergunta e tentando, ao máximo, fugir dos detalhes técnicos, existe uma diferença entre a forma como o MUD e o navegador usam a Internet: um navegador abre uma série de conexões com tempo de vida curto para cada site (conecta, baixa o que precisa, desconecta); se uma dessas conexões falha, basta tentar de novo e você continua navegando. O MUD é diferente porque abre apenas uma conexão que fica ativa enquanto você estiver jogando e, se cair, você desconecta na hora. É isso que permite que o MUD faça coisas "ao vivo", sem lag, mas qualquer problema mais sério de rede causa desconexão.
 
É possível, minha internet não é muito constante. :think:


Situação:
Estou na sala refeitório, Zurg está cozinhando, e segundo o comando "practice" zurg pode me ensinar a cozinhar, a questão é, qual comando se usa para praticar tal pericia, treinar com ele, etc?
 
Tentei me registrar ontem e registrei como LOBS mas depois de alguns minutos o sistema falou que meu nick não poderia ser esse.. tentei mudar para vários (sério... até usei um gerador de nomes de rpg) e não consegui mudar... o que eu faço?????!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo