• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoricos de infância...

Vc teve algum namorico de infância?

  • Eu dizia pra todo mundo q sim, mas ela(e) nunca me aceitou!

    Votos: 0 0,0%
  • Só daqueles q todo mundo poe pilha, mas não de verdade!

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, a gente passeava de mãos dadas e tudo!

    Votos: 0 0,0%
  • Não...

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    427
eu acho q ja tive algum sim, mas ñ lembro o nome.....acho q foi no jardim...se eu lembrar posto aki

mas eu lembro q todo mundo ficava dizendo q eu e um amigo meu éramos namorados, nossa, enchiam nossa paciência meeeeesmo, só q nós éramos só amigos mesmo, e ele é meu amigo até hj, o Bruno.
 
eu tinha um amiguinho que dizia que era meu namorado, o guto, mas eu não gostava dele... um dia ele veio e me deu um selinho... putz.... eu fiquei pocessa.... dei um put.a tapa no menino.. e o pior é q depois eu fiquei com remorso e não sai do pé dele por um tempão.... vai entender.... :roll:
 
vai entender as mulheres... =)

prefiro minha vida hj do que qualquer tempo.. talvez por n ter namoricos qdo + jovem =P
 
eu tive mais de um namorico de infância :roll: mas o engraçado é que os dois de que me lembro o nome são Bruno; acho que tenho algo com esse nome... (aliás, peraí : alguém aqui é Bruno?? to precisando de um namorico de terceira idade... :roll: )
 
Th塧 disse:
...vivia de mao dada na escolinha...

Uma vez foénha sempre foénha...hahahah! :lol:

mao = a amo!
maor= a amor!

mas agora parece que mudou o significado de 'mao', pois é 'que peannn'....! hahahaa!
lembranças ao o Thiiiii! ^_^*


Voltando ao assunto do tópico, eu tive dois namoradinhos, isso faz muito tempo, foi no jardim.
Um deles era Patrick o outro não lembro o nome.
Ganhei anel de noivado, perfuminhos..flores, era mto fofo! :grinlove:
 
eu me lembro q quando eu tinha uns 7,8 anos na minha sala só tinha 8 alunos 4 meninos e 4 meninas, o quarto guri era um garoto q ninguém gostava dele :lol: :lol: dae agente ficava zuando, principalmente nos dias dos namorados e eu tinha minha namoradinha hehe.... e meu outros dois colegas as deles, só sobrava um casal, q naum se gostava mesmo... :lol: :lol: :lol:
 
Eu tive dois q eu me lembro bem.. Um era no meu predio eu tinha uns 7 8 anos.. o nome dele era Renan :oops: E o outo foi no CA e eu sinceramente n me lembro o nome dele... :oops:
O renan eu conheci brincando de comandos em acao c ele :D
(meus comandos em acao foram herancas de familia)
 
Nossa, eu tive um namoradinho na 1, na 2 e na 3 série...
Cada série era um namoradinho diferente...
Eu adorava passear de maos dadas com eles...mas a gente soc beijava no rosto...
Bons tempos akeles....
 
minha primeira namorada foi com 3 anos.. se chamava stefânia.. terminamos pq ela chegou naquela fase dos 4 anos e começou a me dar porrada... é uma espécie de menopausa semi-fraldal.. foi o fim!

:mrgreen:
 
AHuuhahuhahu menopausa semi-fraldal.. só o Knolex mesmo!

tipo... to vendo com a minha mãe se eu peguei alguma mina qdo era pikinininho... vai que eu tenha e minha memória (falha) esteja me enganando :obiggraz: a espereança é a última que morre hehehe
 
ah.. qualé eu falava que tinha pego na mão dela... pow... =) (espero ter sido convincente :roll: )
 
q m****.. infãncia perdida... n tive namoricos... =/
Nem eu. Mas não sei se foi pedida.
Quando eu tava acho que na segunda serie eu gostava duma menina lá mas nem tinha coragem de olhar pra cara dela direito. :|
 
Eu não tive namoricos, tbm... na verdade, eu fui começar a me interessar por meninos qdo já era bem mais velha, eu tive uma infância muuuuuito longa, onde os únicos namorados eram os personagens de desenhos... :obiggraz: :oops:

O que acontecia era de as pessoas sempre me arrumarem namoradinhos e coisas do tipo... inventavam sempre que eu gostava de alguém, e/ou vice-versa.
No meu primeiro ano na escola, minha mãe inventou que eu gostava de um garotinho magrelo e mirrado, que batia no meu ombro, só pq eu falava que ele era o único que não me xingava nem me zoava na sala!... o nome dele era Jonas, e a minha mãe me conta que passou a festa de fim de ano inteira tentando bater uma foto em que eu tivesse do lado dele... teve um outro menino, no ano seguinte, que a turma inventou que era meu namorado... era um moleque feio, tosco, e mais bobão que a maioria... daí, ou eu ameaçava bater nos outros (eu era grandona, eles tinham medo, hehehehe), ou, no mais das vezes, até, ficava amuada no canto, esperando o recreio acabar...

... mas gostar de alguém, mesmo, só velha, com uns 12 anos... eu sempre fui difícil com essas coisas, acho que foi trauma de infância... :obiggraz:
 
Gente sempre quando eu via esse tópico ficava meio triste... com aquela sensação... não tive nada disso... :disgusti:

Mas... me lembrei que tive sim... :doh:

Quando eu tinha 6 anos, tinha uma menino no Especial da escola chamado Gabriel, a gente sempre conversava, ele me protegia, andavamos sempre juntos... todo mundo lá falava que nos dois tava namorando...

Até que um belo dia... ele me pede em namoro... algo mais sério (leia-se ele vir brincar aqui em casa e eu na casa dele :obiggraz: )... mas eu não quis... ( o 1o fora que eu dei... :osigh: )

Tadinho.. depois ele nem conversava comigo... ficou mó ressentido... :tsc:

Nossa... eu nem me lembrava disso mais... faz tanto tempo... :D
 
Eu tive alguns. Namorei a filha do porteiro do prédio do meu avô, namorei uma vizinha e mantinha um afair platônico com a filha do porteiro do meu prédio que era 10 anos mais velha q eu. Tudo isso antes do primário... :lol:

Depois não sei o que aconteceu... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo