• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoricos de infância...

Vc teve algum namorico de infância?

  • Eu dizia pra todo mundo q sim, mas ela(e) nunca me aceitou!

    Votos: 0 0,0%
  • Só daqueles q todo mundo poe pilha, mas não de verdade!

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, a gente passeava de mãos dadas e tudo!

    Votos: 0 0,0%
  • Não...

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    427
Eu tinha uma pira com um menino que estudou comigo, o Gustavo. Eu dizia para todo mundo que ia casar com ele, e se ele morresse ficaria com o irmão gêmeo dele. Ele lambeu as roupas da minha Barbie, até hoje não entendi isso :eek:
 
Na 2a série do primario eu me apaixonei por uma menina...

eu fazia tudo por ela...

como eu era um bom aluno eu que corrigia os testinhos de matemática pra professora e aí, qdo ela errava eu desmanchava e corrigia pra poder dar 10 pra ela :grinlove:

Depois na 3a série ela se mudou de Ubá... eu fui esbarrar com a menina qdo eu já tava no 2o ano do 2o grau...8 anos depois... vou bater o olho que eu a reconheci...

Eu lembro que todo dia de noite eu rezava e pedia pro papai do ceu pra um dia eu namorar ela :obiggraz:
 
Eu tinha um "namoradinho" sim, eu devia ter uns 9 anos, o nome dele era Felipe, e o amigo dele era "namoradinho" da minha amiga.... no intervalo a gente ficava junto e ele vinha com idéia de dar beijo, mas eu nunca beijei ele, nem na buchecha :lol: e ele reclamava porque minha amiga beijava o amigo dele, mas eu nunca beijei ele, ele ficou só na vontade :lol: :lol: :lol:
 
Urd Sama disse:
Eu namorei tarde mesmo... nunca nenhum menino gostou de mim até os 15 anos... pelo contrário, sempre me zuavam dizendo q eu era feia... :osigh:

Eu tbm.

Digamos que na 3a série havia um piá chamado Patrick e eu e ele nos declarávamos namorados, mas isso pq eu gostava dele e inventei isso... Aí ele começou a gostar de mim e confirmou... Aí eu deixei de gostar dele e parei de dizer, mas ele ainda mantinha! :lol:

Tudo isso dentro do período de um mês, eu imagino...

Mas de verdade, eu só cheguei a namorar aos 16... Antes disso nenhum rapaz queria saber de mim... :disgusti:
 
eu tive dois namoradinhos :grinlove: hxhx um qdo eu tinha uns 5 anos, Eduardo, morava na rua perpendicular a minha.. bem cute, a gente dava selinho :oops:
e o Guilherme, que eu tinha uns 7 anos já. mas acho que a gente nao se beijava nem nada :think: boa boa memória :)

se panz posto fotinho dos dois =]
 
Ahhh! Tive um namorico na segunda série... o nome dele era Rodolfo e tínhamos muita afinidade. Ele me esperava em frenta à escola, guardava meu lugar ao lado dele na sala de aula e sempre me trazia um bom bom para comer no intervalo. Fazíamos os trabalhos juntos e sempre tirávamos as melhores notas.
Dançamos juntos na festa junina... :mrgreen: Pena que ele se mudou para o interior e perdemos o contato. :(
Votei na primeira opção...
 
num tive quando era criança pq eu era muito introvertido
teve uma menina, ela se chama Cristiane q parecia q gostava de mim, mas o idiot aq ñ percebeu
pra falar a verdade eu ainda so timido e to sem namorada até hoje :( :oops:
 
Urd Sama disse:
tolkien_onering disse:
Não... eu sou um infeliz desgraçado... :disgusti: :osigh: :roll:

Naum é só vc... :?


Ao menos isso, né? :mrgreen:


MaxDirty disse:
num tive quando era criança pq eu era muito introvertido
teve uma menina, ela se chama Cristiane q parecia q gostava de mim, mas o idiot aq ñ percebeu
pra falar a verdade eu ainda so timido e to sem namorada até hoje :( :oops:


Idem... pelo menos sou mais novo que você... :mrgreen:
 
:wink: nao tinha muitos namoradinhos quando era pequena, na verdade so achava na namoradinho porque brincava de uma brincadeira chamada verdade ou desafio ai minhas amigas sempre faziam eu ficar de mao dadas com os meninos eu sempre me lascava por que eu era bem timida e ate hoje sou :oops: ....... :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
MaxDirty escreveu:
num tive quando era criança pq eu era muito introvertido
teve uma menina, ela se chama Cristiane q parecia q gostava de mim, mas o idiot aq ñ percebeu
pra falar a verdade eu ainda so timido e to sem namorada até hoje



Idem... pelo menos sou mais novo que você...
ta bom, ta bom
ñ prescisava me lembrar
mas ñ se desesperem
se as baleias podem se desemcalhar, pq os timidos ñ??? :wink:
 
Change Fingolfin disse:
Eu lembro que todo dia de noite eu rezava e pedia pro papai do ceu pra um dia eu namorar ela :obiggraz:
Putz, eu fazia a mesma coisa. hehehe

O pior de tudo é que eu era doente de apaixonado pela garota, quando ia no parquinho da escola fazia altas macaquices nos brinquedos pra ver se eu impressionava ela de algum jeito e ver se pelo menos ela olhava pra mim, mas nunca deu certo. :disgusti:
 
Passolargo disse:
Change Fingolfin disse:
Eu lembro que todo dia de noite eu rezava e pedia pro papai do ceu pra um dia eu namorar ela :obiggraz:
Putz, eu fazia a mesma coisa. hehehe

O pior de tudo é que eu era doente de apaixonado pela garota, quando ia no parquinho da escola fazia altas macaquices nos brinquedos pra ver se eu impressionava ela de algum jeito e ver se pelo menos ela olhava pra mim, mas nunca deu certo. :disgusti:


O pior é que eu fazia isso também. Mas nunca adiantou. :disgusti:
 
Eu nunca tive namorado qdo eu era pequena. Se bem q n alfabetização tinha um menino q eu achava lindo :grinlove: . O nome dele era Rodrigo e tinha cabelo loiro e olhos azuis. E tb teve um na 1ª série q eu achava lindo. O nome dele era Orlando e tinha cabelo loiro e olhos azuis :grinlove: .
Desde pequeninha eu tinha uma queda por meninos loiros dos olhos azuis :oops: :grinlove:
 
teve uma menina, ela se chama Cristiane q parecia q gostava de mim, mas o idiot aq ñ percebeu
po, foi a mesma coisa comigo. Tinha uma amiga chamada Clara (Clarinha :grinlove: ) e ela gostava de mim e o lerdo aqui não sabia de nada. Só soube quando tomei um toco da prima dela. Ela chorou um bocado e eu (babaca) perguntei: "Pq vc tá chorando se fui eu que tomei o toco?" Daí ela me beijou e eu (panaca) percebi!!! :mrgreen:

ps. votei na segunda opção pq a gente não andava de mãos dadas e fiquei pouco tempo com ela (2 meses...), depois a gente voltou a ser amigos...
 
ja tive algumas.
mas duas em especial quando eu tinha 6,7 anos. Elas eram amigas das minhas irmas + velhas.
eramos da mesma rua e elas eram mais velhas q eu.
me lembro q elas ficavam me agarrando, me beijando e dizendo q iam casar comigo.
as vezes era legal :beijo: , mas tinha hora q enchia. :disgusti:
foi com uma delas q eu descobri o q era sexo de verdade 8O ( nao me entendam mal, eu nao fiz nada. foi tudo na conversa, viu?!) 8O
ate entao eu achava q era um homem e uma mulher pelados na cama se beijando, sem todo aquele :mrgreen: rala-rala :mrgreen: depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo