• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoricos de infância...

Vc teve algum namorico de infância?

  • Eu dizia pra todo mundo q sim, mas ela(e) nunca me aceitou!

    Votos: 0 0,0%
  • Só daqueles q todo mundo poe pilha, mas não de verdade!

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, a gente passeava de mãos dadas e tudo!

    Votos: 0 0,0%
  • Não...

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    427
Bah...
Se quase ninguém me atura hj em dia,imaginem quando criança.

Nunca tive namoricos de infância tb...
Pelo menos ñ lembro(o q dá na mesma). :disgusti: :|
 
Legal demais a enquete! :mrgreen:
Eu tava me sentindo meio deslocada, não me lembrava de ninguém que tivesse escrito uma história parecida com a minha... mas a maioria das pessoas tbm votou na segunda opção... legal, eu tava me achando a mais errada! :obiggraz:
 
vejamos...antes de eu votar tinham 5 votos na segunda opção.. depois tinha 6... é... a verdade é dura
 
Eu contei o caso em alguma das páginas desse tópico! Ele é um caso clássico da segunda opção e, incrivelmente, me persegue até hoje. :disgusti:

Na minha familia, "Tiago" virou sinônimo de namorado, vai entender... :eek: :tsc:
 
:disgusti: eu votei não... (porque eu não gosto de lembrar muito disso)
É que meus tios, primos e como sempre pegando no meu pé meu irmão mais velho ficava me zoando porcausa de uma menina que morava do lado de casa, o nome era Mariazinha (o nome é no diminutivo mesmo) o problema é que ela era simplismente a menina mais feia do bairro.
 
Dr. Richard disse:
:disgusti: eu votei não... (porque eu não gosto de lembrar muito disso)
É que meus tios, primos e como sempre pegando no meu pé meu irmão mais velho ficava me zoando porcausa de uma menina que morava do lado de casa, o nome era Mariazinha (o nome é no diminutivo mesmo) o problema é que ela era simplismente a menina mais feia do bairro.
Então devia ter votado na segunda opção... :mrgreen:

Não é só pq a guria era feiosa qu vc vai poder desconsiderar a opção 2.....afinal, se o pessoal colocava pilha, tem-se que votar nela. :mrgreen:

Mas bem, já foi. :P
 
Meriadoc disse:
Dr. Richard disse:
:disgusti: eu votei não... (porque eu não gosto de lembrar muito disso)
É que meus tios, primos e como sempre pegando no meu pé meu irmão mais velho ficava me zoando porcausa de uma menina que morava do lado de casa, o nome era Mariazinha (o nome é no diminutivo mesmo) o problema é que ela era simplismente a menina mais feia do bairro.
Então devia ter votado na segunda opção... :mrgreen:

Não é só pq a guria era feiosa qu vc vai poder desconsiderar a opção 2.....afinal, se o pessoal colocava pilha, tem-se que votar nela. :mrgreen:

Mas bem, já foi. :P


:x MAS EU FALEI QUE ELA NÃO ERA MINHA NAMORADA :disgusti:

Tô bincando foi mal :doh: :wall:
 
Dr. Richard disse:
Meriadoc disse:
Dr. Richard disse:
:disgusti: eu votei não... (porque eu não gosto de lembrar muito disso)
É que meus tios, primos e como sempre pegando no meu pé meu irmão mais velho ficava me zoando porcausa de uma menina que morava do lado de casa, o nome era Mariazinha (o nome é no diminutivo mesmo) o problema é que ela era simplismente a menina mais feia do bairro.
Então devia ter votado na segunda opção... :mrgreen:

Não é só pq a guria era feiosa qu vc vai poder desconsiderar a opção 2.....afinal, se o pessoal colocava pilha, tem-se que votar nela. :mrgreen:

Mas bem, já foi. :P


:x MAS EU FALEI QUE ELA NÃO ERA MINHA NAMORADA :disgusti:

Tô bincando foi mal :doh: :wall:
:P

Mas qum disse que a pessoa que me fez votar na segunda opção foi minha namorada? :P

Eu já disse aqui, não tive namoricos de infacia. :mrgreen:

A segunda opção é isso aí mesmo, pra quem tinha uma garota (ou garoto) que não namorava, mas que os pais, parentes, colegas, ficavam pondo pilha.
O que era ainda mais desagradável do que simplesmente não ter ninguem, cá pra nós... :tsc:
 
A segunda opção é isso aí mesmo, pra quem tinha uma garota (ou garoto) que não namorava, mas que os pais, parentes, colegas, ficavam pondo pilha.
O que era ainda mais desagradável do que simplesmente não ter ninguem, cá pra nós...
Apoiado,Companheiro Revolucionário Ultra Jovem!!!!( :lol: :lol: )

Eu tb votei na 2ª opção.
Comigo teve dessas sim...
De todo mundo inventando q eu era namorado da minha antiga vizinha.
Q ñ era feia,ao contrário do caso do Dr.Richard.

Mas gente nem se falava....nem andava junto...aliás,nem se conhecia direito!
Nem sei o pq disso.
É o tipo da coisa q fazem só pra te encher o saco,mesmo... :?
 
Engraçado, eu nunca tive essa coisa que eu lembre, de ficarem me empurrando pras outros qdo criancinha...se tive fiz o favor de apagar da minha memória...realmente é mto desagradável isso, vc vai mandar um: NÃO QUERO!!na cara do infelizinho??hehehe o pior é se o peqno achar que vc realmente gosta dele e ir atrás... :tsc:
Mas eu votei na primeira...o andar de mãos dadas eu sei q teve,mas não tenho mto claro, tenho mais claro os bjins :roll: :obiggraz: , sem dúvida bons tempos,mas não vou contar essa história de traição,amor e separação...pq é mto triste!! (e eu não me lembro :mrgreen: )..e aliás acho q já contei...hehe
bem...para tdos Feliz Dia Dos Namôs!!!!!! :D :obiggraz:
 
Assim... eu estava pensando que faltava a opções "constantemente frustrado em seus amoricos infantis", mas lembrei que quando eu ainda era do Jardim 3, teve uma menina que era minha "namoradinha". Foi a única... mas, de qualquer jeito, já é o suficiente pra primeira opção.
 
Ahn... eu já tive um namorico sim...
e como a maioria do pessoal que veio aqui, eu tb já contei a história dele (inclusive de uma flor seca que está guardada desde essa época :grinlove: ). Apesar de ter durado pouquinho, me fez votar na primeira opção =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo