• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na Mira do Chefe

clandestini

Cylon ou
[align=justify](In Bruges; Dir: Martin McDonagh; UK/EUA; 2008)

O filme é muito bom, mas a tradução do nome é horrível. Sinceramente, se eu soubesse do nome em português antes de ver eu teria os dois pés atrás. Menos mal que eu só descobri o a tradução tosca depois de ter visto e adorado o filme. Uma pena ter sido indicado apenas para Melhor Roteiro Original. E com certeza o roteiro é uma das melhores coisas do filme.[/align]
 
Eu estou para ver esse filme tem MUITO tempo, mas sempre deixava pra lá. Aí quando fui para Bruges minha curiosidade voltou (mas mais naquele sentido de matar saudades do lugar visitado e talz), mas não o suficiente. Agora com a indicação para melhor roteiro espero FINALMENTE assistir, até porque convenhamos, é dessa categoria que costumam sair filmes geniais (tipo Obrigado por Fumar, que eu adoro).
 
[imdb]0780536[/imdb]

Eu gostei, só não atendeu minhas expectativas. A personagem do Colin Farrell é ótima, completamente sem noção e até por isso bem engraçada. Algumas cenas e alguns diálogos são hilários, e bem, eu gosto de histórias com chefes criminosos e afins. Mas não sei, parece que faltou algo no todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo