• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based My Brute: joguinho em flash de combate automatizado!

Maior tempo que não passo da 4ª rodada do torneio. Desse jeito vou acabar pegando um ranking só lá no LvL 30. :roll:
 
Eu não tenho passado nem da segunda - e isso que eu jogo com SETE Brutes

Aliás, devo conseguir um urso com mais um dos meus Brutes logo. Mas eu queria mesmo era uma pantera (aquele lobo cinza grande), que bate muito - mais do que o lobo e o urso, porque ataca muito rápido. São três ataques na casa dos 10hp por turno.
 
Eu perdi apenas uma vez com o meu personagem que tem o urso, desde que eu finalmente ganhei o urso - e perdi por causa de uma Rede (Net) não por causa de porrada. Acho que só tem dois jeitos de ganhar de urso e pantera: Rede e um poder que assusta Pets (meu second Deriel20 tem isso).

Pra falar a verdade eu consegui ganhar UMA luta de um urso na porrada, com o Lorother.
 
Eu cheguei a ganhar já de personagens com urso. Uma que lembro foi quando meu brute puxou uma espécie de machado que ele tem e tira normalmente 70+ de dano, sendo que dei hitkill no adversário. E na outra foi atacando a rede, que meu brute tem. :mrgreen:

E aquele lobo cinza é bem apelão também. Só o cachorro que não é muito forte. :lol:
 
O último torneio, teve uma luta que um cara lvl bem mais alto perdeu feio.
O que ganhou, quase morrendo, puxou aquele porrete junto com aquele "charge", arrancou 98.

Porrete é ruim e bom, bom porque aranca uma paulada grande, ruim porque é easy de esquivar.

Ate agora as melhores armas que eu vi, é minha adaga (Um Sai, só de que de 3 pontas, nao sei o nome direito), o machado e as lanças.

Lança é foda porque dá direto counter attack.
 
Prometo criar pupilos pra quem postou aqui, é só eu lembrar. É pouco, mas aquele um ponto a cada nível faz diferença.
 
É que muita gente tenta bater no cara só pra ver colé - e isso o torna pupilo e dá 1 pontinhopor nível pro cara, além de um ponto só por ser pupilo. Isso se ele não estiver usando de artimanhas
 
Os caras que aumentam nivel mais rápido são os com mais pupilos, o cara de um torneio foi campeão e meu brbute1 nivel 11 tinha mais vitórias que ele, só que o cara tava no nivel 84 parece e uns 20 mil pupilos.
Para ganhar de urso só com rede ou espata pet mesmo, é dificil ganhar na porrada.

E essa de Pantera? tem também?
 
Só para terem uma idéia, meu principal brute (Turgond) tem 142 vitórias. Tem uns do LvL 70 que não tem nem metade das minhas vitórias. E eu gosto dessa arma:

attachment.php
 

Anexos

  • 1.JPG
    1.JPG
    12,7 KB · Visualizações: 170
Eu me lembro que jogava myBrute no começo... Hoje tem uns cara mó apelão!

Mas, eu gostaria de avisar pro pessoal sobre um novo "jogo" de O Senhor dos Anéis. É. obviamente, hanbientado na TM, e tem eventos dos livros e das adaptações para o cinema...

Está na seção errada, e mesmo após eu pedir os moderadores não tomaram nenhuma providencia, pois agora estou postando pq acho que todos ficariam muito interessados, principalmente quem gosta de Rpg e de Oblivion.

Segue o link pessoal:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=86782

Vlw pela atenção...
 
Ai ai, ainda não estou ranqueado!

Estou só com 2 brutes, por falta de vontade de jogar com os outros 2 mesmo.
 
Deriel disse:
Acho que só tem dois jeitos de ganhar de urso e pantera: Rede e um poder que assusta Pets
Lobo não, mas urso eu já derrotei na porrada.
E tem um poder que tu controla a mente do animal e o volta contra seu mestre.

Porque pantera?
É um lobo.
Cachorro, lobo e urso
 
Última edição:
ThreadNecro.gif



Alguém lembrou desse jogo hoje no Facebook. E não é que ainda existe? E os personagens ainda estão lá? E nosso clã ainda está lá? =]

http://mybrute.com
 
Última edição:
Desenterrando o tópico de novo...
Só porque lembrei que esse jogo existia e criei uma continha.
Eu provavelmente não a manterei por muito tempo, mas se alguém quiser dar um help me desafiando:

http://calib.mybrute.com

:tchau:
 
Seu... covardão. :osigh:

Se eu não tivesse postado aqui, eu hoje já nem lembraria do jogo haha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo